Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Trocar o vestido depois de alugado

Isabely, dia 24 de Fevereiro de 2017 às 16:55 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30

Olá noivinhas/ casadinhas e demais status presentes na comu

Vim aqui compartilhar um sentimento com vocês:

............

Sim, esse mesmo! Tô me sentindo uma DOIDA. Daquelas "ok, já podem internar". hahaha

Sou mega perfeccionista e tudo que fecho depois analiso se realmente fiz o que deveria (errada eu né? Já fechei agora não tem mais o que fazer rs) e SEMPRE quero enfiar coisas a mais, contratar além do que contratei. Mas dinheiro pra fazer acontecer, não tenho!

Sabe aquela história de querer fazer o Brasil caber dentro de São Paulo?
Sou eu querendo caber minhas vontades dentro do meu orçamento para o casamento.

O tormento do momento é meu vestido de noiva.

Como ja compartilhei em alguns posts, escolhi meu vestido depois de provar 15!! Sim amigas, as moças da loja provavelmente queriam me tirar de lá a vassourada hahaha

Depois de longas provas, encontrei meu vestido (eeeba). Rolou o chorinho da mãe, um pequeno ataque cardiaco, abraços e uhulll é esse! Maaaaaaaas agora, 3 meses depois que fechei, olho pra ele e não gosto.

Estou achando muito simples, basico e até sem gracinha.

O problema MAIOR é que encontrei em outra loja o vestido dos meus sonhos Smiley love .

Lindo, maravilhoso, divino, cheio de pedra do jeitinho que eu queria, muito *TOP* hahaha e já até sonhei com ele.

Outro problema é que o aluguel do meu vestido já está pago e se eu desistir dele perco 70% do valor. Sim amigas, chorem comigo.

E agora Brasil? Socorro!! Quero mudar de vestido, quero mudar de loja!! Me identifiquei muito mais com as marcas disponíveis nessa outra que encontrei.

Marquei uma nova data com a loja que aluguei, quero provar novos vestidos pra ver se me acho e acalmo a periquita... Mas estou bem triste por já ter fechado nessa loja e não ter procurado mais Smiley cry . Estou preocupada, com medo de não gostar de nenhum outro vestido que eu provar e ter que ir com o meu mesmo, por não conseguir cancelar.

As vezes me sinto frescurenta demais e exigente em excesso. Devo relaxar e ficar com ele mesmo. Mas outras vezes penso... é meu grande dia! Preciso me sentir absoluta hahaha e isso sem dúvidas envolve estar no vestido ideal.

Ai que dureza meninas. Como a gente sofre né?! E vocês? Alguma noivinha realizou a troca do vestido depois de escolhido?? Deu certo??


30 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 17 de Janeiro de 2018 às 13:03
  • Regiane
    Noiva Novata Agosto 2018 Pará
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EU TBM SOU DE TOURO E ESTOU EXATAMENTE NESTE DILEMA, ACHO QUE É NORMAL, ESTOU EM DÚVIDA MAS VOU PARAR DE OLHAR OUTROS VESTIDOS E ESPERAR PELA PROXIMA PROVA DO MEU.


    • Responder
  • Erika
    Noivo Curioso Setembro 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha...

    Estou com o mesmo problema que você, no meu caso já foi feito um ajuste, e nao gostei do primeiro, ficou totalmente fora, hoje voltei na loja, ai até que gostei do vestido...

    Voltei para casa e chorei horrores, realmente não é esse o vestido dos meus sonhos, o problema é que agora fui ler o contrato e se eu desistir dele pago o valor total dele, ou seja 100%.

    Eu não sei oq fazer, estou desesperada, eu já sei qual vestido eu quero, e é de outra loja, e agora oq eu faço?

    Vocês tem idéias???

    • Responder
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    70%????????? é pra matar qualquer um!! Absurdo! Reclame Aqui pelo amor de Deus!!

    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Torcendo pra dar tudo certo pra vc. Tomara q consiga resolver da melhor forma possível
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja tinha lido relatos como o seu noivinha, estou feliz com o meu mas mesmo assim parei de olhar fotos de vestido de noiva e parei de olhar as fotos dele também pra não me desencantar Smiley sad
    Enfim, boa sorte e nos conte o que decidiu depois Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha que dureza!

    Oque você pode tentar fazer é, colocar alguem no lugar, exemplo: Alguem ir nessa loja usar esse valor para alugar o vestido de madrinha, daminha, o terno do marido, algo assim será que pode?

    Seria um opção, ai você alugaria o seu vestido ideal hahaha no outro lugar e não perderia o dinheiro..

    Beijos

    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho medo da minha escolha do vestido justamente por medo de enjoar. Uma coisa eu ja coloquei na cabeça: depois de escolher, não vou olhar mais para nenhum.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha melhor coisa que vc faz! Pq depois que vc enfia na cabeça que o seu vestido não é o ideal, nem com reza brava vc muda de ideia! Mas não tem jeito, vou ter que mudar... To perdendo o sono com isso já! ahuhauhua um beijo e muito obrigada!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHA Smiley xd Foi tipo uma sessão de Alcoólicos Anônimos onde a gente se abre, coloca pra fora os sentimentos mais profundos e espera apoio dos demais que também passam por isso! hahaha
    Noivinha, você que ainda não provou preciso te previnir! Não alugue na primeira loja que for (isso se vc não for desparafusada como eu) hahaha Eu estava vagando pelo face quando vi que essa loja que aluguei estava com desconto no black friday, ai corri la! Provei todos que pude e aluguei... Mas depois descobri outras lojas com vestidos bem mais lindos... E agora? Senta e chora, pq não posso perder essa grana que gastei. Antes de ir procurar o seu vestido ideal, procure a sua loja ideal! Veja as marcas que elas vendem, o estilo de cada uma, depois que se identificar com a loja ai vc vai la e prova os vestidos. Prove todos os modelos que puder, sereia, princesa, de manga, sem manga... Pra depois decidir. Senão vc vai ficar atormentada igual eu! hahuahua orbgiada noivinha, um beijo

    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa que dilema hahahaha.. Muitas noivas já me aconselharam a depois de escolher não ir em outras lojas, nem a ver outros vestidos.. Se quando vc provou sentiu que era ele, talvez vc consiga fazer algumas mudanças para se sentir melhor, né? Enfim acho q vc deve parar e pensar se realmente vale a pena trocar.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Otima ideia! Mas o duro é que o vestido que aluguei fica em uma loja em outra cidade... Será dificil convencer o pessoal a ir pra lá! rssrrs Se fosse por aqui, eu faria o que você sugeriu! Mas vou esperar chegar coleção nova, quem sabe não me apaixono por algum outro? Smiley xd Espero que chegue um dos meus sonhos hahauauha obrigada noivinha! Smiley kiss

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Noivinha, é a melhor coisa que vc faz! Pq depois que vc enfia na sua cabeça que o vestido alugado não é o ideal, dificil tirar! hahuhua Beijosss

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    hahahuahua sou de touro! Busco por segurança e sou teimosa - na verdade, cabeça dura. haha Acho que é esse o problema! Coloquei na cabeça que o vestido não está maravilindo e não vou sossegar enquanto não achar o que me completa! O que eu realmente fale "AIIIII MEU DEUS" huhuahuahau Exatamente! Nesse mundo noivistico kkk a gente ve muita foto, muito casamento e fica comparando com o nosso. Ai vemos outros vestidos e pensamos que o nosso não está tão lindo assim. O meu problema é que o meu é tomara que caia e estou achando muito simples, muito pelado kkk Quero um que chame mais a atenção hhauauha Você tem toda razão noivinha! A gente gasta com tanta coisa desnecessária (pelo menos eu, enfiei cada frescura sem noção da minha festa que dá até vergonha falar kkkkk) e agora penso tanto em gastar mais com o vestido. Errão meu ne! Unica coisa que será só nossa, temos que estar deslumbrantes hahuahua Marquei de provar de novo no final desse mês. Pode deixar que falo como foi minha saga, dps me conta sobre a sua também! Boa sorte pra nos! kk Smiley kiss

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Minha irmã fala a mesma coisa! Depois que fechou, para de procurar! hauhhua eu não assisto mais o programa de vestidos para não ficar mais indecisa ainda... Mas fico olhando pra foto que tirei com o meu e fico "nossa pq fechei ele? não faz meu estilo" ... fico frustrada. Vou provar mais alguns e ele novamente para ter ctz se realmente não é ele. haahuahua mas fico feliz que tenha dado tudo certo com você!!! Espero que se eu não encontrar outro, que eu tenha um final feliz com meu vestido também! rs Obrigada casadinha, Smiley kiss

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Stheffanie muito obrigada por dividir comigo sua experiência Smiley shame Não me sinto tão doida assim, ou não me sinto uma doida sozinha HAHAHA A gente pensa em cada detalhe do nosso casamento pra agradar a todos e as vezes acabamos aceitando algo mais simples apenas pra não dar dor de cabeça né? Mas vou bater o pé e vou trocar mesmo! As atendentes da loja já estão acostumadas né? Conversando por ai vi várias noivas trocaram o vestido, ai ja deu uma aliviada hahahah Smiley xd Ainda falta 7 meses para o meu casamento, vou verificar quando chegam modelos novos e vou provar mais! haha obrigada!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHA é vou bater o pé e nem que eu tenha que invadir o quartinho onde os vestidos ficam guardados e provar todos da loja, escondida mesmo! huahuahua Mas necessito encontrar o vestido ideal lá. Smiley catface

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha, duro que é uma grana alta pra perder, não vou conseguir repo-la novamente se eu trocar de loja Smiley cry com essa frustração, vou ter que conviver Smiley amazing ... Agora é torcer e muiiiiiiiiito pra mesma loja que eu aluguei, ter outro vestido do meu gosto. Como a gente sofre né? ahhaha Mas foi um otimo aprendizado, nunca fechar na primeira loja que for! huahuauha

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha!!! Vou fazer isso! A gente se preocupa com tantos detalhes para agradar os convidados, a única coisa que será inteiramente nossa é o vestido né! Precisa ser do jeitinho que queremos, temos que nos agradar rs. Vou trocar, muito obrigada por dividir a experiência e pela força.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou começar a ver o meu semana que vem noivinha
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou olhar meu vestido só em cima da hora pra não dar tempo de bater essa BAD Pq sei como é. Com roupa normal eu me apaixono e compro, aí passa um tempo e fico: o q eu tinha na cabeça q gostei dessa roupa? Bem isso q vc tá sentindo. Não quero passar por isso. Então vou olhar bastante mas sem mt prazo pra enlouquecer depois
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, corajosa vc em colocar esses sentimentos transbordantes pra fora aqui. Hihi parece q to no H&H assistindo "O vestido Ideal". N provei nada ainda, mas imagino q são poucas as noivas q já batem o olho, "é esse", pronto e acabou (eu n sou assim kkk). Eu tbm quero ter uma ligação especial com meu vestido, sentir q é o escolhido... se com o tempo vc continuar sentindo isso pelo vestido q gostou, é melhor trocar. Vê se alguém próximo a vc te ajuda.

    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te entendo noivinha, também sou assim perfecsionista mas me falta orçamento. ai se eu tivesse dinheiro. não tem como vc pedir para suas madrinhas, padrinhos, familiares pegarem os trages na loja onde vc comprou o seu vestido e com o dinheiro que eles iriam pagar vc pega o outro.

    • Responder
  • Eva
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a indecisão, por isso eu nem olho para os outros vestidos, p nao cair na tentacao de querer trocar. Boa sorte querida.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha...acho que as noivas sempre ficam inseguras né? Vou fazer como vc noivinha e ver a coleção nova da mesma loja... me caso em janeiro 2018 e fechei o meu esse mês 😅
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk! Me identifiquei super!! De que signo vc e noivinha geminiana? Hahaha...eu to igualzinha vc! E esse sentimento é mais comum do que parece. Eu tbm surtei e na semana seguinte ja queria trocar o vestido. Mas no meu caso era mais pq eu achei que fechei muito rapido e queria ver mais lojas e mais opções. O problema é que a gente goca vendo facebook, instagram e achando que encontrariamos vestidos mais bonitos que o nosso né? Bom...eu me caso só daqui a um ano e ja to com o vestido alugado, para cancelar teria que pagar 50%. Então decidi que até agosto não vou pensar mais nele, e se até la ainda quiser trocar vou na loja ver coleção nova, mas nem quero ir em outras lojas para não ficar tentada e perder dinheiro. Mas um conselho é se vc nao esta feliz mesmo e já tem certeza que quer trocar, troque! Nem w aperte seu orçamento, pois o vestido é um item principal e vc tem que se sentir linda e segura no seu grande dia!! Depois conta p que vc decidiu! Rs...eu volto aqui tbm pra contar se fiquei ou troquei o meu!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso! Quis trocar e não troquei pq tava pago. Mas me aquietei no final e fiquei datisfeita com o meu mesmo! Minha mãe me dizia e tinha razão: para de ver programa na tv de vestido de noiva e para de ver outros!!! 😉
    • Responder
  • Stheffanie
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Stheffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super me indentifiquei 😂😂 bom me caso em dezembro e aluguei me vestido em janeiro , porém hoje olhando pra ele não acho que seja o vestido ideal , não acho q aquele será o vestido do meu grande dia , mas por conta do meu orçamento ( já dei uma bela entrada e não pretendo perder o dinheiro ) vou esperar por mais um tempo antes de trocar, de acordo com a dona da loja até junho chega modelos novos ( tomara que me identifique com algum 🙏🏻) .... em fim noivinha prove novos modelos desta mesma loja , caso vc realmente não goste faça um esforcinho e case com vestido dos seus sonhos pois toda noiva merece se sentir realizada neste dia tão importante . Boa sorte !!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha parece que eu é que escrevi esse post, troque, converse na loja mas não se case isso satisfeita com nada.
    • Responder
  • Maelizinha
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Maelizinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha se você vou outro vestido que te agradou infelizmente vai ter que correr o risco e perder um pouco mas pra sua felicidades.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Eu também troquei o meu!! Eu olhava pro primeiro que havia escolhido e não sentia aquele ansiedade de Vesti-lo, troquei e estou simplesmente amando! Faz 6 meses que troquei e ainda sinto vontade de vestir!! Se o seu coração está pedindo para trocar, troca! Boa sorte!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas