Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Trocar ou não de vestido após a cerimônia

Stella, dia 31 de Agosto de 2020 às 17:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23

Oláaa noivinhas!!

Me ajudem com essa dúvida...

Meu vestido de noiva é estilo princesa, e vou usar 2 armações. Eu gostaria muito de ficar com ele durante toda a festa, primeiro porque acho muitooo caro pra usar só na cerimônia (kkkk) e segundo porque ele é lindo e gostaria de sair em todas as fotos com ele.

Mas todo mundo diz que dificulta muito locomoção, idas ao banheiro e etc... não sei o que fazer.

Vcs estão pensando em 2 vesrtidos? Como vão fazer? Me ajudemmm

23 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 18 de Setembro de 2020 às 15:02
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vestido é princesa também e bem pesado mesmooo

Lembro que provei 2x pra ter certeza kk pq eu amei o vestido, via ele no insta da loja e não imaginava nem q ia poder pagar, mas fui e provei e graças a Deus consegui fechar..

Não vou tirar de jeito nenhum

Não ligo com banheiro, nem com peso...passa tão rápido..quero aproveitar cada segundo!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, é caro mesmo, e se pagamos caro vamos usar não é verdade? Claro que não vai ser tão fácil como se estivesse de vestido curto mas é sua noite de princesa, estão seja uma princesa! 😘❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stella,
    Eu não pretendo trocar. Acho que noiva tem que ser noiva até o último segundo da festa. 😆
    Mas meu vestido não será muito grande ou pesado, pq eu sou bem pequena; então a locomoção não me preocupa muito.
    😘
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero um 2x1, mas se o vestido que eu quiser não tiver como, vou ter que comprar 2 vestidos... Acho que não vou conseguir ficar com um vestido longo o tempo todo... além de atrapalhar tudo!!

• Responder
  • Ianara
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Ianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar sim pois ele estara mais mole o problema é só a barra q vai arrastar muito no chão eu acho 🤔 ☺️tbm não quero trocar o vestido estou em busca da solução ainda kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu vou ter dois. O meu da cerimônia é o vestido dos sonhos. Mas tem um porém: ele é bem justo, semi sereia e meu noivo AMA dançar. Simplesmente não dá para dançar com ele. Então ainda vou procurar o 2o, mais leve e fluido para aproveitar a festa. Tem gente que acha feio, mas é o dia de cada um. Como fiz um bom negócio no 1o tentarei ter o 2o pelo conforto mesmo e para dançar bastante!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é evasé com uma calda enormeeee.

Ele tem a opção de prender a calda apos a cerimonia, o que já facilita muito.

Eu não trocaria, tb sou da opinião de que é muito caro apenas para a cerimonia ahahah

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stella, jamais teria um 2° vestido rsrs
    Além de ser caro o meu vestido é tão maravilhoso que quero ele mesmo na hora do perrengue rsrs.

Não sei se no princesa tem essa opção, mas o meu é modelo evasê e nele tem como recuar a calda para ficar mais confortável

Brasi%C3%ADlia-casamento-ao-ar-livre-cas

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei usar 2 vestidos, prezei muito pelo conforto.
    Usei um para a cerimônia, e para a balada usei um mais curto ...
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha
    Realmente os vestidos não são os mais confortáveis e fáceis de se locomover .. mas tira pelo menos uma armação depois... Já vai te facilitar bastante.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou trocar por nada! Ainda quero sair da festa e dar um rolê pela cidade de noiva, nem que seja pra ir comer um dogão na rua. Mas o meu modelo será mais fluido, então acho que não terei problemas de locomoção e para curtir.

Mas mesmo o seu sendo princesa, sou a favor de você usar só ele. É um dia muito único, tem que curtir cada segundo de noiva!

Para idas ao banheiro o cerimonial ou algumas madrinhas te ajudam!

• Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cogito nessa opção, sobre o banheiro seu esposo pode te ajudar , mas dizem que ele é bem pesado msm kkkkkk
    Quero de princesa assim como o seu 😍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stella, essa é uma decisão bem pessoal, mas eu quero me sentir noiva do inicio ao fim do nosso casamento, então usarei o mesmo vestido! Vi que a assessora do dia sempre ajuda a noiva nas idas ao banheiro, então estou tranquila em relação a isso! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu concordo com vc. É muito caro pra usar só na cerimônia. Eu irei usar também na festa, pois quero me sentir noiva o tempo todo. Só vou tirar o véu, obviamente e acho que a calda, por ser bem grande. Mas quero continuar com ele sim. Ah, pra ir ao banheiro a gente da jeito haha 🤩
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente acho bem desnecessário a troca. Pretendo ficar com o mesmo vestido o tempo todo.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stella!
    O meu tb é princesa e pretendo não trocar.
    Eu sugiro pra você tirar ao menos 1 das armações assim que fizer a abertura da pista de dança, assim solta mais um pouco o peso e diminui o tamanho.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha pois é menina, eu sempre pensei assim, ainda mais vendo nos últimos casamentos como as noivas se destacavam mais com o vestidão... quero é brilho e glamour a noite toda kkkk

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só com esse comentario já me convenceu a não trocar kkkk Eu quero ser A NOIVA durante toda a festa hahahaha

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa ideia para não precisar trocar... será que assim já fica facil ir ao banheiro? rs

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar o mesmo vestido, Stella! Para a cerimônia e para a recepção. Minha dama de honra é minha irmã e ela vai me ajudar no dia! 🙏🏾❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stella! Eu particularmente sou mega contra trocar kk. Penso como vc que é um custo muito alto mesmo, mas acho também que a noiva fica meio apagada em meio aos outros convidados quando troca de roupa. Nos últimos casamentos que eu fui as noivas trocaram por modelos curtos e eu lembro de em alguns momentos ter que ficar "procurando" entre os convidados, pq nada as diferenciava, sabe? Sei lá, gosto é gosto, mas eu quero ARRASAR com meu vestido de noiva MARAVILHOSO até o final! kkkk

• Responder
  • Ianara
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Ianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm será princesa tbm irei usar duas armações na cerimônia porém na festa vou tirar as armações para dar menos volume e ficar mais leve
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stella...

Amo tanto tanto meu vestido que não pretendo troca lo .. kkk

Também não será muito volumoso... e já escalei minhas sobrinhas para me ajudar a ir ao banheiro... kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas