Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loryne
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Trocar presente por dinheiro

Loryne, dia 5 de Agosto de 2016 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Noivinhas,nao sei se ja tem algum debate aqui sobre isso,porem estava pesquisando trocar o meu presente por dinheiro . Queria saber se alguem vai fazer isso,para ajudar nas finanças do casorio.. E vi um site que chama icasei,é onde tem a lista de presente que depois e revertida em dinheiro pra nós,alguem conhece esse site ? Qual a opiniao de vocês sobre isso?? ... Obrigadaa !!!! beijooos

20 Respostas

Última atividade por Michele, dia 9 de Agosto de 2016 às 11:46
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , por enquanto é só uma ideia ou melhor definição ,mas ainda não fiz pois meu casamento só será em 2018 então ainda não executei só sei que vou fazer e como vou fazer kkkk eu pretendo fazer no sair icasei ou mecasei que já vi que posso montar dessa forma , eu quero fazer os orçamentos de tudo primeiro pra depois montar a lista entende ... Mas não tem dificuldade não noivinha assim como fazemos a lista para os convidados assinarem os presentes do chá , podemos fazer convertendo em valores. Quero fazer tipo um livro plastificado entende ? Daí vou colocar por ex : Viagem dos noivos R$500,0__________________ e o espaço para a pessoa que deseja contribuir dessa forma assinar seu nome , só que essas opções em forma de valores ficará separado dos presentes comuns então quando eu for da para a pessoa assinar vou explicar .... outra forma que pretendo fazer isso é no sait que vou criar (aqui nesse app tem ) é um sait anunciando seu casamento então colocarei a lista para quem for de longe poder assinar . Espero ter ajudado como nao tem nada pronto n sei explicar mt bem :*
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou pedir educadamente que caso alguem queira nos presentear com algo seja em dinheiro..e anexo ao cartaop vai um envelope, na entrada da recepção vai ter uma urna. Axo interessante essa historia de site mas para mim não se encaixa, no meu estilo de casamento, pois muitas pessoas mais velhas se sentem perdidas, e afinal, dinheiro é dinheiro, não adianta querer "mascarar" com sites q transformam em $..sei la..minha opiniao

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa gostei,eu queria saber como vc esta fazendo isso,voce disse que em paginas,é em algum site,eu amei a relação que vc fez, por exemplo ajuda para decoração 100,00 batedeira 95,00 ai vai da pessoa escolher com o que ela quer ajudar...sera que vc consegue mostrar como fez,se nao for pedir muito eu gostei muito da sua ideia *--* Muito obrigadaa !!

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei super legal esta ideia *-*

    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi, uma colega minha que casou usou isso. É bacana.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu pretendo fazer meu chá junto com noivado dez meses antes do casamento e vou revelar a data do casamento no dia do noivado ( pra ninguém ficar aaa pq vai fazer o cha agr se vai demorar pra casar , pq eu quero uai kkkkkk) e então vou incluir na lista valores tipo assim ... farei a primeira página escrito converta seu presente em valores , daí vou colocar por exemplo "ajuda para a decoração" -R$ 100,00 batedeira R$95,00 Passagem para lua de mel - R$600,00 vou colocar móveis tb é tal ... e em outra página vou colocar os presentes ou seja vou da três opções o presente , o valor do presente ou uma ajuda de custo para a festa ou lua de mel .... acho legal pq vai ter homens tb é geralmente homens n gostam de ir atrás de presentes para coisas de casa entende aí pra eles da o dinheiro é melhor ... e vai ser bom oara a gente pq vamos poder usar como quiser ... quem assinar valores eu vou da um envelopezinha pra eles colocarem dentro e trazer no dia . Oque acha ? Espero ter ajudado
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina vou comprar os móveis muito tempo antes é mandar direto pra casa nova....depois jogo todos no site e recebo din din pra lua de mel rsrsrsrs
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ta... entao e uma otima opcao!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc que define o valor de cada produto que desejar por na lista!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou fazendo isso. uso o zankyou que é gratuito. Smiley smile

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente nesses sites o preco dos objetos e muito alto? Tenho medo dos produtos serem caros e as pessoas nao comprarem la ai e prejuizo. Tbm queria fazer essa troca por dinheiro pq eu e meu noivo precisamos e de trocar a bancada do banheiro, rebaixar o teto da casa e sao coisas que nao da pra pedir na lista....kkk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm e não fica aquele constrangimento de pedir em dinheiro

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei essa ideia !!! alem de nos ajduar,acho que é uma praticidade pro convidados né

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava vendo isso lá...eu fiquei meio receosa sabe,um pouco com medo por iss reslvi abrir o debate,mais pelo visto muitas irao fazer isso. Voce ja fez o seu ? eu me caso em maio,acho que se eu resolver fazer o site o ideal é fazer já né ! E eu fico meio assim por conta dos padrinhs,mais achei super comodo pra eles,é facil,pratico,nao vejo problemas !!!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Junho 2017 Mato Grosso do Sul
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então.. nesse tem tarifas também, mas são os convidados que pagam as taxas, ai você não precisa pagar nada.. eu achei bem melhor, mas acho que todos são bons.. ^^

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é necessario,tem tarifas.Obrigada vou pesquisar,nao sabia dessesoutros sites *-*...Gostando da ideia

    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk eu também nao contei pra minha mãe,eu vou pesquisar nesse site que você me disse.Muito obrigadaa *-* (segredo de estado) rsrsrsrsrs

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei sabendo que pelo site zankyou também fazem isso eu também vou fazer hehehe mas é segredo de estado! Não contei nem pra minha mãe.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Junho 2017 Mato Grosso do Sul
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláá.. noivinhaa.. eu ja ouvi falar desse site, e muito bem!

    Mas eu fiz meu site no quem casa quer site, pois é totalmente gratuito, no icasei é necessário pagar ne?

    Depois da uma olhadinha nesse que falei.. ;D

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer a web de casamento no icasei. Lá tem como vc montar a lista e converter em dinheiro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas