Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais

Trocaram ou mantiveram a data do casanento?

Ludimila, dia 20 de Junho de 2020 às 00:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Oi meninas queria saber vcs mantiveram ou trocaram a data do casanento por causa do que está acontecendo? Se mantiveram como será a cerimônia estou em dúvida
Oi meninas queria saber vcs mantiveram ou trocaram a data do casanento por causa do que está acontecendo? Se mantiveram como será a cerimônia estou em dúvida

45 Respostas

• Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto mantando. Acredito que não irei mudar. Vou bater o martelo na próxima semana.
    Mas fizemos uma mudança por conta disso: cancelamos o jantar de recepção que faríamos. Sem peso na consciência e sem frustração.
    🙏🏼🙌🏼🙏🏼
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui seguimos confiantes. Minha data é em janeiro. 🙏
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu troquei pq a minha data foi logo no primeiro decreto de restrição a eventos ,nem era quarentena ainda, meu casamento era para Março mudei para Fevereiro/21 , não sou apegada com datas, acho que em uma situação como essa o mais importante é a segurança de todos, se em até lá as condições não forem boas eu pretendo adiar novamente
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trocamos. De setembro para março!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ludi! Minha data era 18/07, mudamos para 19/12. E você?
    • Responder
  • L
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha
    Confiança é fé que nos motiva e tbm sonhar
    Eu tbm estou mantendo a minha mas são tantas as incertezas 😔 mas tudo dará certo confiar em Deus🙌
    • Responder
  • L
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc mudou pro ano que vem?
    Mas confiar em Deus que tudo vai dar certo e esse trem vai passar logo em nome de Jesus
    • Responder
  • L
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm penso em não adiar
    • Responder
  • L
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é em setembro e não quero mudar 😔
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuo mantendo a data noivinha, o meu casamento será em novembro, mas se du ver que terá necessidade absurda de adiar, nao vou pensar duas vezes.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 07.11.2020.. Com 250 convidados.
    Minha cerimonialista me disse hoje para eu acalmar meu coração e esperar até agosto para ver como estará a situação. Até porque em cada cidade tem lá suas restrições. Para aí sim, tomar a decisão em adiar ou manter...
    E se caso manter fazer adaptações tanto no espaço de evento, como também dependendo do decreto da cidade, rever a lista se for preciso.Para eu não ficar desesperada até lá em relação a lista, caso surja algum decreto limitando a quantidade de convidados.. Estou já fazendo umas lista simulando a festa para 100, 150 ou 200 convidados. Colocando em ordem de prioridades.Claro que torço para que esteja tudo bem até lá, peço muito a Deus por isso. Porém, caso não seja possível não quero ser pega de surpresa e em cima da hora ter que pensar em lista. Sei que se caso tenha que limitar os convidados, muitos ficaram chateados por ficarem de fora. Mas espero que entendam que não é nossa culpa o que está acontecendo. Meu noivo e eu não pretendemos adiar. Até porque não sabemos quando tudo se normalizará. E caso acha limitações e restrições, não deixaremos de viver nossas vidas, nosso sonho para segundo plano, por causa da idéia inicial de ter uma festa cheia.Mas está nas mãos de Deus! O que tiver que ser, será! 😊
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trocamos 😔 Seria dia 11/10,porem em meio a tantas incertezas e medo de que algo aconteça aos que amamos optamos por trocar e tentávamos para 19/06
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07-11-20 estou confiante , e sigo com a data
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas