Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Troco ou não?

Carol, dia 3 de Setembro de 2024 às 11:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

E eu que simplesmente desgostei do meu vestido de noiva! Me caso mês que vem, e fiz a segunda prova do vestido eu não me senti bem igual a primeira vez. Socorroooo kkk

6 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 4 de Setembro de 2024 às 19:31
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso foi porque ele não estava ajustado para o seu corpo atual, ou porque o modelo do vestido não fica legal em você atualmente? Porque as vezes o problema é simplesmente ele não estar pronto, e 100% ajustado ainda. A prova é mais para ter uma ideia, pois perfeito só fica no final.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conversei com a loja e eles super entenderam, vou provar outros vestidos Smiley smile

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não dá pra fazer outra prova e ter certeza se quer ou não, antes de tomar a decisão de trocar?
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior que estou nessa mesma vibe, amei meu vestido inicialmente, hoje em dia percebo que ele está simples demais para uma "noiva" rs.

Se for necessário e te fizer bem, troque sim noivinha!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse vestido era o que eu sempre quis modelo, as aplicações.. e foi o primeiro que provei e gostei. Acabei até descartando outros modelos... perdi uns kilinhos e quando fui fazer agora a segunda prova ele não ficou legal no meu corpo.

Por desencargo estou pensando em provar outros modelos para ter certeza que aquele é o meu Smiley sad

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

N é so indecisao? as vezes qnd olhamos mt uma coisa acabamos enjoando e n querendo mais, mas no fundo queremos, enfim.. o ser humano kkk
    Mas analisa com calma, noivinha, vc ja provou outros vestidos q te agradou mais?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas