Oi noivinhas e noivinhos! Uma idéia boa para as lembrancinhas de casamento, são esses tubetes que já são bastante tradicionais nas festas... Esses das fotos, eu fiz com a minha mãe para podermos experimentar. Para quem quer economizar, é uma boa alternativa, além de poder personalizar ao seu estilo. São super fáceis de decorar e as fitinhas e as rendas são bem fáceis de achar e baratas! Ah, a flor bege e marrom que ta aplicada em um deles foi feita de reciclagem de filtro de papel lavado. E aí, o que acharam ?
Ver mensagem citada
Oi Carolina!! Ainda não sei ao certo o que colocar...Para os de renda rosa, pensei nas já tradicionais balinhas em formato de corações brancos. Pesquisei num site e achei algumas opções legais... Tem gente que coloca amendoim, castanhas, amêndoas, chás, ervas... Fica ao seu critério!
Ver mensagem citada
Oi Liddy! Ainda não sei ao certo o que colocar...Para os de renda rosa, pensei nas já tradicionais balinhas em formato de corações brancos. Pesquisei num site e achei algumas opções legais... Tem gente que coloca amendoim, castanhas, amêndoas, chás, ervas... Fica ao seu critério!
Oi Angélica, obrigada!! Ainda não sei, tem várias opções!! Para os de renda rosa, pensei nas já tradicionais balinhas em formato de corações brancos. Pesquisei num site e achei algumas opções legais... Tem gente que coloca amendoim, castanhas, amêndoas, chás, ervas... Fica ao seu critério!