Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Tudo atrasado !

Mariana, dia 14 de Dezembro de 2019 às 10:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Ai gente não sei o que fazer, meu noivo acha que planejar casamento muito antes n da certo e tals , ontem ele falou pra mim que nem fez lista de convidados dele ainda (faltam 9 meses), tem que ser e cabeça fria , um dia que ele estiver animado , e vai fazer faltando uns 5 meses pro casamento, tô desesperada, pq não faço a mínima ideia de quanto convidados vamos ter, dos Padrinhos dele, não vai ter como fechar nenhum contrato praticamente.
Será que consigo em 5 meses ?


28 Respostas

Última atividade por Camila, dia 16 de Dezembro de 2019 às 08:47
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os homens as vezes não tem muita noção de que as coisas precisam ser feitas com tanta antecedência quando se trata de casamento. Senta com ele e explica que tudo se baseia no número de convidados, que o prazo pra pagar as coisas será muito curto se deixarem pra resolver isso depois e que podem perder bons fornecedores se não fecharem com antecedência.
    Meu noivo só compreendeu que era preciso uma boa antecedência quando fomos à primeira reunião com um fotógrafo e ele comentou que já não tinha várias datas disponíveis meses depois da nossa.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que será necessário você ter uma conversa com ele e deixar ele ciente da realidade...
    Explica a importância de saber o número de pessoas que estarão presente isso influencia diretamente no financeiro, sem isso é complicado se programar e se organizar, e deixá-lo ciente que quanto antes mais difícil de achar as coisas e não tem muito tempo para orçar valores mais em conta ou coisa do tipo fora a qualidade também né ...
    Explica que essa atitude acaba atraindo muitos prejuízos talvez ele não saiba de tudo isso , conversa com ele certinhoVai dar certoBju😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma pressionada noivinha. Conversa com ele, diz que essas coisas tem que ser decididas antes por conta dos contratos, pagamentos, dia na agenda dos fornecedores disponíveis... Leva ele pra conversar com um fornecedor, talvez caia a ficha.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E melhor sentar e explicar p ele ... Pq digo por mim comecei a procurar 1 ano antes e minha data no salão q queria já n tinha mais ...
    Tive q mudar p 4 meses depois
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sente com seu noivo e explique que festa de casamento não é como uma festa de aniversário, necessita de planejamento. Comecei organizar com 10 meses e é um tempo ótimo para organizar e ir pagando com calma, principalmente questão de data. Explique que tudo no casamento é baseado nos convidados e a maioria dos contratos que vão fechar é em cima do número de pessoas que vão chamar.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,mostre pra ele alguns debates da comunidade e diga que é comum fechar coisas grandes em torno de 1 ano antes e 5 meses vcs estarão com a corda no pescoço de tão atrasados para começar,não tem outra maneira que não seja conversar mesmo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conseguir consegue mas é tudo muito corrido e precisa de dinheiro na "mão" pra conseguir pagar tudo com pouco tempo antes.

    Senta e conversa direitinho noivinha pq se nao as coisas vão ficar muito desorganizadas.

    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha é bom conversarem certo e entrarem é um acordo, se não vai atrapalhar e quando mais demorarem pra decidir mais vai ficar difícil e mais dinheiro vão precisar tirar de uma vez ..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá mesmo viu kkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou continuar tentando
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele já foi casado uma vez, porém só foram na igreja e mais nada, eu tô falando com ele que quero uma comemoração boa, com uma festinha, mas ele n entende
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje vou tentar denovo , pra ver no que vai dar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é tão cabeça dura , vou ter que me desdobrar pra conseguir
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que penso , mas tá difícil mudar cabeça dele
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô tentando, mas ele é cabeça dura
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não juntamos nem 1,000,00 ainda
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil demais viu
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu noivo tá viajando na maionese. 1 anos antes ainda é pouco
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem q sentar com ele e explicar basicamente TUDO relacionado a casamento depende única e exclusivamente da lista (contratação de fornecedores)


    Desejo Boa sorte ❤
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, depende do casamento que querem, se for só um jantar por exemplo de tempo, mas se querem fazer um casamento grande é MUITOO difícil dar tempo, casamento são muitos detalhes, e querendo ou não é muito gasto e tem que ser planejado pq se não fica pesado, sem contar que fora o casamento tem que ver o lugar onde vão morar etc..
    • Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii... noivinha
    Eu acho pouco tempo por vários motivos, 1 a quantidade de pessoas vai definir quase que 80% dos gastos no casamento, 2 coisas disponíveis para a data desejada, 3 pouco tempo para pagar as coisas do casamento....
    Pega um dia que ele está na tranquilo, senta e conversa com ele, mostra que um casamento tem que ser planejado com antecedência pois envolve muitas pessoas e fornecedores, e o quanto antes vocês começarem a pagar, menos dívidas vocês teram após o casanento
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me programei com 9 meses antes, mas terminei de fazer tudo que tinha pra fazer com 4 meses...fiquei o restante dos meses só acrescentando mesmo ou ajeitando algo.

    Tenta chamar ele num canto quando ele tiver mais tranquilo, em um dia de folga e tal.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.


    Nos programamos com 2 anos de antecedência e te digo que foi a melhor coisa que fizemos! Nos casamoa dia 30/11 sem uma dívida sequer do casamento pendente! Com 5 meses o ideal já é solicitar a confecção dos convites para entregar.
    Converse com seu noivo sobre gastos e o quanto ficará bem mais caro deixar para última hora! Tenho certeza de que ele mudará de ideia...rsrsrs...
    Beijos!
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiverem grana da sim, porque muitos fornecedores terão que estar quitado até a data da festa. Agora fica complicado deixar tudo pra cima da hora por causa dos padrinhos, os convidados podem já ter outros programas e sem contar a falta de data nos fornecedores.
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Não sei a condição de vocês, quantos convidados irão chamar, mas com bastante antecedência é melhor para pagar e não ter dor de cabeça em cima da hora. Chama ele pra conversar, explica isso certinho. Boa sorte! 😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha...Eu acho puxado, sinceramente.
    Pq vc só vai conseguir pagar até a data do evento, a maioria dos fornecedores. A não ser que vc tenha juntado dinheiro pra contratar. Ai da. Mas mesmo assim, corre o risco de os fornecedores não terem a sua data mais.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é impossível conseguir em 5 meses
    Mas aconselho então guardar muita grana pois a maioria deles já terão que pagar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas