Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Tudo caro

Isabela, dia 7 de Junho de 2024 às 09:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Faltam 4 meses e meio pro meu casamento e tudo está encomendado, estou completamente perdida nessa fatura de cartão de crédito 🤡
Sério, a fatura mensal está praticamente o meu salário inteiro e ainda dividi coisas no pix
Alguém tem alguma sugestão pra ganhar um extra nesse meio tempo?

9 Respostas

Última atividade por Keila, dia 19 de Junho de 2024 às 14:48
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente são muitos detalhes, por enquanto até estou conseguindo até porque o casamento será para legítimar na igreja, mas tudo quando é falado CASAMENTO tem um valor maior, ficando algumas coisas fora do orçamento estou fazendo o que é realmente necessário. Tenho medo de me enrolar nas dívidas.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu também
    Comprei as coisas pra casa a 3 anos atras, é o que está salvando para conseguirmos nos mudar kakakakakaka
    Consegui me enrolar só com as coisas da festa, queria pagar tudo antes de sair de casa
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito importante controlar esses gastos e tirar gastos que não são importantes no momento.
    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a comprar as coisas tem mais de um ano kkkk fui guardando.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha e bem difícil mesmo pagar as coisas do casamento...se vc souber fazer doces ou salgados da para tirar um extra...
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não nos enrolamos, mas todos os orçamentos me parecem MUITO caros! Não sei como pagar tanta coisa em um ano kkkk
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isabela! Onde eu trabalho tem uma moça que vende Natura e Eudora e ela diz que faz uma renda extra boa.


    Coisas de comer também é uma boa: docinhos, brownies, sacolé gourmet, etc.
    Se souber dirigir e tiver carro, da pra fazer uber ou se tiver bike, entregas no Ifood, por exemplo
    • Responder
  • I
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que era o plano, mas minha empresa fechou "gastos extras" e ainda tiraram os auxílios de alimentação e transporte
    Mas em breve estarei nos docinhos, me aguardem! Hahahah
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todo casamento precisa de planejamento financeiro para não se embolar assim.

    E lembrando que não é caro, é fora do nosso orçamento, porque pode ser caro pra nós, barato pra outra pessoa, vice e versa. Tudo vai do estilo de casamento que quer, local, número de convidados

    Vi muitas pessoas vendendo doces para ganhar renda extra. Eu fiz horas extras no trabalho, e meu marido na epoca pegou uns bicos na area dele

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas