Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo

Tudo dando certo graças a Deus !!!

Yasmim, dia 1 de Setembro de 2017 às 19:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite noivinhas, estou passando para compartilhar com vocês minha alegria!!! Há meses eu vinha reclamando com meu noivo que não via nada se mexendo para nosso casamento que é em outubro, e ele sempre falando para eu por o joelho no chão e orar, e é o que eu venho fazendo há muito tempo, só que a minha fé estava muito abalada, até que eu fui correr atrás dos papeis para o casamento no civil e desde então vem tudo ocorrendo na perfeição de Deus. Hoje fomos buscar nossos convites e fomos olhar a aliança e não é que acabamos comprando ela também? Ganhamos 100,00 de desconto na compra e estamos besta até agora porque essa graninha vai ajudar muito no orçamento, como o Senhor tem sido perfeito conosco, so temos a agradecer!!!Meu noivo comprou o terno dele pelo preço de aluguel o que eu achei incrível, pois nada esta barato. E amanhã vamos finalmente pintar nossa casinha, que no caso é do meu pai e ele disse que podemos ficar o tempo que quisermos para não estrarmos no aluguel, porque como estudo o dia inteiro só teremos o salario do meu noivo por enquanto.Bom... É isso meninas, falta 40 dias para meu casamento e eu estou mega ansiosa, mais sabendo que o Senhor esta nos guiando 😍
Obs:desculpe o textao, rs.

13 Respostas

Última atividade por Yasmim, dia 2 de Setembro de 2017 às 08:40
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 😍😍
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estava até umas semanas atras assim, me via até sensível demais pois tudo que acontecia eu já desesperava a chorar hahahah mas graças ao nosso Deus está tudo ocorrendo bem, e os planos dEle são sempre melhores do que os nossos e Ele se alegra muito de ver nós, filhos, realizando nossos sonhos!! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, que Deus continue abençoando o casamento de vocês! Também me caso em outubro #ansiosa
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus tem sido maravilhoso comigo!
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm!!! Ele tem me sustentado e eu confiando.
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Realmente Ele é fiel 😍
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente assim, eu estava me sentindo perdida, e ja imaginava tudo indo por água a baixo por causa do meu estresse. Mais o Senhor é fiel conosco!!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Deus é bom hihi

    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila que é Dara super certo!
    • Responder
  • Bensia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Bensia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus, noivinha! O tempo de Deus é o melhor é Ele é Perfeito!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Micaeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção maravilhosa!!! Deus é maravilhoso, ele nos surpreende!! Que Deus continue abençoando vocês!!!bjos
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ler isso yasmin!! Eu venho tentando colocar minha fé mais forte, está tudo tão difícil em relação a custos com tudo, mas eu tô colocando tudo na mão de Deus. Deus quando tá trabalhando trabalha no silêncio, mas quando vem o resultado é de dar glórias e mais glórias!!!! Que Deus abençoe vocês 🙏🏼🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas