Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Março 2026 Minas Gerais

Tudo dando errado

Andreia, dia 22 de outubro de 2024 às 15:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Depois que vocês ficaram noivos as coisas começaram a dar errado?
A empresa que meu noivo trabalha fechou, o concurso que eu estava estudando a meses não deu certo.

8 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 23 de outubro de 2024 às 09:42
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde que decidimos casar e marcamos a data, meu noivo ficou sem emprego 2 vezes. Hoje está numa empresa muito boa. Não desistam. Vai dar tudo certo!!

Dica: não fique compartilhando as coisas. Mantenham os preparativos entre vocês dois.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal acontecer isso, é a vida acontecendo. Eu fui demitida menos de 6 meses antes do casamento

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei sua religião, mas reze, peça para Deus ir quebrando tudo que há de impedimentos.
    Existem pessoas que dizem que inveja não existe, mas existe sim.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmm, passei muito por essa fase. quando decidimos nos casar, perdi meu emprego e não fazia ideia de como as coisas iam ficar, mas graças a Deus e eu nem sei como, me caso mês que vem Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seja forte e corajosa... não tema, nem desanime. Pois o Senhor seu Deus estará com vocês!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Março 2026 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô com medo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal, iria contratar um buffet pra 50 pessoas, meu sogro falou que iria nos ajudar e mudamos para 70 pessoas, depois disse que não iria ajudar mais e tive que pagar sozinho, então minha querida vai na fé, não deixe o tinhoso desestabilizar vocês, FOCO, FÉ E FORÇA, Ele já os escolheu para dar esse passo, agora deixe Ele agir, é dobrar o joelho e pedir com fé que Ele vai proporcionar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é sempre assim... coisas começam a fugir do controle pra no final a gente entender o propósito.

Meu noivo sofreu acidente de moto e fraturou a clávicula direita em duas partes. Isso durante os preparativos! Foi o fim pra mim, pois tivemos que adiar as coisas e eu segurei as pontas durante um período. Mas graças a Deus, essa fase passou e entendemos que pra tudo há um propósito e em todo tempo DEUS É BOM!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas