Queria compartilhar com vcs a minha experiência com as fotos de pré wedding.
Dias antes do dia marcado com o fotógrafo nós planejamos diversas coisas, organizamos, anotamos, conversamos com o fotógrafo, mandamos inspirações do que queríamos. Um dia antes do dia marcado. Eu e meu noivo revisamos tudo pra nada dar errado. E foi aí q começou a dar errado. O local que havíamos combinado de realizar as fotos desmarcou conosco, um dos looks que precisávamos não ficou pronto a tempo, os amigos q nos ajudariam ligaram dizendo que não poderiam mais. Eu comecei a ficar bem estressada. Falei pro meu noivo: se no dia do casamento for assim tb não quero mais casar 😂😂😂😂 rimos de desespero. Aí no dia das fotos, céu nublado. Passou a semana toda ensolarada e no dia das fotos nuvens e mais nuvens. Parecia uma brincadeira de mau gosto. Daí chegou o fotógrafo, santo fotógrafo. Ele chegou com muitas soluções. Nos ajudou e nos deu dicas ali mesmo na hora das fotos. Ele foi muito profissional. Nos levou para um novo lugar para fotografar. Nos acalmou. E no fim deu tudo certo.Então eu só queria dizer pra todas que… vale a pena contratar bons profissionais. Pessoas que sabem o q estão fazendo. Desejo a todas sorte em todos os passos da organização para o grande dia. Obrigada por estarem aqui nessa comunidade e cada uma com suas experiências ajudando umas as outras.