Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo

Tudo fora do pacote: vale a pena?

Sabrina, dia 14 de Março de 2021 às 15:04

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 47

Oi noivinhas tudo bem? Queria saber se voces acham que compensa, alugar um sitio e fazer tudo por fora do pacote, alugar meses, decorações... Eu gosto muito do estilo de casamento ao ar livre, e tem um sitio em especil que eu adoro !! ( Já alugamos para passar final de semana) Mas lá não é um lugar...

Oi noivinhas tudo bem?

Queria saber se voces acham que compensa, alugar um sitio e fazer tudo por fora do pacote, alugar meses, decorações...
Eu gosto muito do estilo de casamento ao ar livre, e tem um sitio em especil que eu adoro !! ( Já alugamos para passar final de semana) Mas lá não é um lugar tipo buffet, teri que fazer tudo a parte.... Voces acham que vale a pena?

o Estilo que eu gosto

cfb_1866908.jpg

e aqui é o sitio que gostamos https://www.instagram.com/sitioinga/ https://www.instagram.com/sitioinga/

Estou muito em duvida a relação a isso...
me ajudem Pleaseeee

47 Respostas

• Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, fizemos tudo separadinho!!! E super esta valendo a pena... estamos economizando tipo uns 5.000,00 nessa brincadeira, e fora que conseguimos incluir algumas coisas que não tinha no pacote.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos fazendo dessa forma e tem dado muito certo, graças a Deus 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Depende da sua disposição, tempo e do seu bolso. Eu abri mão da decoração dos sonhos pelo valor. Farei algo mais simples e do local para evitar dor de cabeça. Veja o que é prioritário para você.
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Tem coisas que não vale pena fazer tudo separado!
    Mas se tem condições e querem investir sigam em frente!Eu vi orçamentos com tudo incluso e separado, e o que valeu mais a pena foi com as coisas inclusas! E as coisas que estão inclusas é o estilo que queríamos! Mas meu conselho é, pesquise! Pede orçamento, não custa nada!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, depende do preço cobrado pelo local e dos itens que vai querer para decoração, além da distância para entrega e retirada deles depois. Considere que vai ter que contratar tudo isso separadamente, e tudo pode sair muito mais caro, pq os espaços que já tem esses itens "não cobram" por eles, pois são ativos fixos do lugar.
    Vale fazer orçamento desses itens antes de fechar o espaço, e compara com os espaços completos, antes de tomar uma decisão.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu acho que dá super certo. Só verifique se a cozinha do local tem estrutura para atender sua festa. Os demais itens podem ser alugados a parte e organizados por você com certeza!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem? Vale a pena sim, eu estou fazendo desse jeito (peguei a chácara sem nada e estou contratando tudo a parte), da mais trabalho confesso, mas fica tudo bem do seu jeitinho! Você só tem que tomar cuidado se a chácara tem a estrutura para o evento (estrutura elétrica, de água, se tem uma cozinha que comporte o buffet, se já foram feitos casamentos lá). Conta pra gente depois a sua decisão.
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vale a pena sim, pq cada fornecedor agrega mais, quando é apenas um fica limitado, vc pode opinar mais sendo separado, mais vai depender da sua região como funciona por aí, por aqui funciona super bem e é até difícil um lugar que faça tudo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus fornecedores fiz tudo separado , eu prefiro porque vc tem mais liberdade nas escolhas
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo pesquisar antes
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês encontrarem um local de decoração e iluminação que o preço fique razoável, pode valer a pena sim. Mas recomendo pesquisar esse tipo de fornecedor antes de fechar com a chácara.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a penas sim, se você sente que é o lugar ideal! Mas acho essencial contratar uma assessoria e um profissional de decoração pra te ajudar!

• Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Eu acho que vale a pena depende do valor que cobrarão do espaço. Pois provavelmente sairá mais em conta do que fechar um Buffet praticamente completo. Boa sorte 🥰
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q tudo vai do valor e do está incluso nele, tem q ver o q tipo de decoração vem, quais flores e etc, eu mesma fechei um espaço mas peguei um pacote parcial pq achei o buffet q vinha incluso muito caro, então depende mas se tem tudo o vc quer e tem boas avaliações dá pra fechar.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sabrina 🌺
    Eu acho que vale a pena sim, caso vocês tenham condições e se for ficar do seu jeito ♥️
    Por aqui fechei tudo separado, também! Não me arrependo hehe 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas