Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul

Tudo indica que terei que adiar a festa pela 2° vez

Andréia, dia 5 de Dezembro de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá comu.

Faltando apenas 56 dias pro meu casamento e tudo indica que terei que adiar novamente. Era pra ter sido em setembro estava em alta os casos e adiei para 30/01/21. Agora faltando apenas um pouco mais de um mês o casos só aumentam a partir de segunda feira todas as festas estão proibidas na minha cidade. Comecei a entregar alguns convites e agora nem sei que faço mais 😭 já fiquei muito chateada, agora já nem sei o que pensar... Só sei que parece q já está perdendo a graça... Tem horas que dá vontade de desistir dessa festa. 😔😔😔

9 Respostas

Última atividade por Alyne, dia 6 de Dezembro de 2020 às 19:35
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha calma e entregue nas mãos de Deus, Ele sabe o melhor p nós e com certeza, prparou um dia muito especial p vcs, confie.

• Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma não faça isso é horrível ter que adiar eu tbm tive o meu era dia 25/04 desse ano e bem no começo do mês estourou essa pandemia fiquei muito triste e remarcamos mas tenho fé em Deus que agora vai kkk
    Tenha fé viu
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que você está bastante triste, mas seu dia há de acontecer da melhor forma. As circunstâncias, no momento, estão difíceis, mas não permita que elas tirem a alegria da realização do seu sonho. ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andréia eu imagino o quão difícil deve está sendo para você, mas não desista do sonho, pois quando acontecer vai ser melhor do que você imaginou...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Estou na mesma situação que você. Minha festa deveria ter sido em março, mas remarquei para o dia 30/01 e agora estou com medo de proibirem eventos novamente.

Sinceramente não sei o que fazer. Não sei se espero um pouco mais ou se já começo a ver uma nova data.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé nao desista..isso td vai passar... metade disso é rela.metade jogo político. Força dara td certo
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andréia, se a festa for algo que vocês queiram muito, não desista! É realmente ruim o sentimento de ver o sonho sendo adiado, mas pode ter certeza que quando acontecer, será lindo. Quanto aos convites, ou você faz uma tag com a nova data ou só avisa as pessoas, todo mundo vai entender. Um beijo 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreia, aqui era para termos casado em 5/setembro deste ano também, mas quando decidimos mudar (ainda em abril deste ano) prorrogamos em um ano, para 4/9/21, então te entendo bem com essa chateação pela prorrogação. Nos decidimos prorrogar logo de uma vez em um ano, pq já imaginava que iria demorar para as coisas voltarem "ao normal".
    Entendo sua tristeza, mas, tem coisas que só podemos aceitar, agradecer, e viver o momento, por pior que seja. Tudo que acontece em nossas vidas tem uma razão, a pandemia está atrapalhando a vida de todos, de um modo ou de outro, mas não é por causa disso que vc vai desistir de realizar seu sonho de se casar, não é? Precisamos ser fortes e planejar para dias melhores Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andréia, te entendo e sei como é essa sensação, já tive que adiar 2x esse ano tb e estou na minha terceira data, era pra ser 02 de Maio, depois 5 de Setembro e agora 29 de Maio 2021 ( ou seja, mais de 1 ano depois), confesso que me bateu esse desânimo quando adiei na primeira vez, chorei muito, fiquei triste e sem saber o que pensar ou fazer. Mas o que posso te falar é que por mais perdida que vc esteja se sentido tudo acontece pra nosso melhor, e foi isso que tirei dessa história toda, olhei o lado bom em tudo que aconteceu, então se foi de não ser agora em Janeiro remarque mais não desista, nossa hora vai chegar. Vc já cogitou algum outro mês com seu cerimonial ou com seu noivo ? Não se preocupe com os convites ou os convidados, todos vão entender e sabem da situação...Eu até hoje ainda estou entregando meus convites com a data de 02 de Maio de 2020 (sem o menor problema), e apenas aviso a data npva. É isso noivinha, segue firme pq vai ficar tudo bem! Bjss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas