Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Agosto 2025 Rio Grande do Sul

Tudo muito simples

Sabrina, dia 12 de Abril de 2025 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Gurias,depois de desmarcar o casamento algumas vezes por falta de dinheiro etc...marcamos,oficialmente,o casamento religioso... ainda não caiu a ficha.😅
Já tenho algumas coisas planejadas desde o início e outras que já deveriam ter sido resolvidas 😱
Vamos fazer só a cerimônia,na igreja. Sem festa pois a verba está curta e também porque acabamos percebendo como não faz sentido sem a mãe dele presente...ela faleceu ano passado e era quem mais queria ver esse casamento acontecer... enfim,apenas cerimônia na igreja,sem festa e sem muito detalhe...apenas o básico necessário. Éramos protestantes e nos tornamos católicos, familiares ainda não "aceitaram" a situação direito...mas está tudo nas mãos do nosso bom Deus.Espero que esteja correndo tudo bem pra todas (os)!!! 😘😘😘

16 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Maio de 2025 às 18:52
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa que bom agora decidiram de vez, que Deus os abençoe cada vez mais, vamo que vamo, que temos que cumprir mais essa missão.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem ❤
    Desejo o mesmo pra ti. Que Deus abençoe teu grande dia também!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha, pode acreditar. Me casarei esse ano e meu avô que era um dos que mais aparentava estar animado com o casamento, infelizmente faleceu há dois meses atrás, sei que avô e mãe são bem diferentes, mas entendo a dor. Espero que Deus cure o coração de todos principalmente do seu noivo, Deus abençoe o grande dia de vocês, noivinha.

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♡ obrigada pela mensagem ♡ 🙏
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, sinto muito pela falta dela.

Mas se é o que faz sentido para vocês e vocês estarem bem, façam. A homenagem vai ser muito linda e tudo vai dar certo. Deus vai abençoar muito a união de vocês.

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter sido muito lindo!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só entrei com o terço também, e na festa coloquei uma foto dela na mesa ao lado de Nossa Senhora Aparecida. De qualquer forma sabia que ela estaria presente então mais que isso para mim não precisava. ♥️🙏🏼
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤ obrigada pela mensagem ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sabrina!
    Tenho certeza de que será tudo lindo e abençoado pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
    Por aqui já casamos no civil em 2022 e este ano marcamos a cerimônia religiosa sem muitas expectativas, apenas pela questão da comunhão mesmo, e Deus está provendo tudo. Também não faremos festa, já fizemos no civil, e hoje, além da nossa ideia sobre casamento ser outra, também temos outras prioridades. Para não passar em branco decidimos que após a cerimônia vamos para uma churrascaria onde cada um terá a sua própria comanda.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤ obrigada por compartilhar teu relato,fico feliz que deu tudo certo na tua cerimônia! ❤
    Decidimos que marido vai entrar com uma foto e uma homenagem pra ela. Foi a partir dessa ideia que recomeçamos os planos da nossa cerimônia.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ❤
    Claro,toda ideia é bem-vinda 😊🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤ obrigada pela mensagem ❤
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, felicidades!!
    Sou catolica tbm e tbm não teremos festas. Mas um dica é distribuir bem casados no final e cumprimentar as pessoas por lá mesmo.
    Se precisar de dicas pode contar comigo!!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Também perdi a minha mãe vai fazer 9 anos, é muito difícil. Tinha desistido totalmente da questão de casar na igreja pela falta dela, só que em oração me despertou que o casamento no religioso como eu já havia ouvido dela várias vezes “ah se a Marcela casar um dia meu sonho era ela entrar com tal música” eu amadureci a ideia em oração e confirmei que por ela e por mim eu deveria seguir em frente com esse sonho. E realizamos entrei na igreja com a música que ela sonhava! 🙏🏼
    Independente de tudo, com festa, sem festa, de qualquer forma ela estará sempre com vocês. Vai ser lindo. ♥️
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por não ser do jeito que vcs queriam, com a mãe dele presente. Mas sei que ela está presente de outras formas.

O que importa é vcs estarem felizes e contentes com a decisão de vcs, os demais vão ter que aceitar, independente da escolha de vcs. Que Deus abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas