
Vejo um monte de noivinha preocupada por vê tantas coisas novas no mercado , seja uma cor tendência que é sempre mais caro, uma flor que custa o olho da cara , um par de sapato perfeito que fulana usou e precisa ser ele no grande dia entre tantas outras coisas.
Mais nos esquecemos muitas das vezes , e digo “nos” porque também estou inclusa nisso , que muitas das vezes nossas prioridades são diferentes, não é porque uma noivinha conseguiu que temos que conseguir!! Talvez a prioridade pra uma e conforto quanto pra outras e lembrancinhas , ou ostentar seja lá oque for . Temos que nos conscientizar que não somos iguais e não devemos ter interesses iguais!
Então noivinha não se preocupe se algo que te agrade não vai agradar outros , porque o sonho é seu, é você e seu noivo que tem que ser realizados. Não importa se seu casamento vai ser em um palácio, na sua casa, na casa da tiazinha da esquina. Oque mais importa é vocês terem paz depois de todo esses acontecimentos e poder deitar na cama de vocês e falarem eu fui extremamente feliz e satisfeita com cada detalhe !
Se importe mais com você e esquece opiniões alheias , até porque quem paga e você, a festa é sua, e os convidados são seus , quem não está satisfeito e muito simples pule fora você não precisa mudar por ninguém.
Devemos respeitar todos até um limite , mais se isso extrapolar você pode com certeza se impor !
E aí noivinhas quais são suas prioridades?
Obs: não fiz esse poste no intuito de ofender ninguém, só quis atentar a todas que nem todas têm a mesma prioridade!
