Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

Tudo no tempo Certo - Casa Própria / Casamento *-*

Karine, dia 24 de Junho de 2021 às 16:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Boa tarde Meninas..

Vamos que lá vem textão, quase uma novela em kkkk

Vim contar um pouquinho da Historia da nossa casa, e do nosso casamento que um dia deve sair kk..

Estamos em uma fase muito instável, mas espero que essa historia aqueça o coração de muitas pessoas Smiley heart

Bom no final de 2020, conseguimos a nossa tão sonhada casa, porem ainda em construção. Ate ai tudo ótimo, marcamos a data no nosso casamento para o dia 09/10/2021, de forma previa, ok.. acabou que para conciliar o espaço que ja esta alugado com o pacote de decoração, decidimos pelo dia tudo 21/08, no dia de fechar o contrato com decoração/buffet/ cerimonial (pacote),começou a sair os decretos da segunda onda da covid-19, e no meu estado tudo parou ficamos com muito medo de ter que ficar adiando e ficar com um valor muito alto parado, decidimos não fechar o contrato e esperar, ou seja temos o espaço alugado e o meu vestido também, que aluguei pois pensei que quando amenizasse a situação fecharia a decoração, ai que eu me enganava kk sempre sonhei com a cerimonia de casamento e o momento de noiva, mas em relação a festa não me importava muito.,

Bom com os decretos a construção da nossa casa parou por alguns dias, e tivemos atraso, que estava prevista pra ser entregue em 04/2021.., mas atrasou então, não pude fechar mais nenhum contrato, pois só queremos casar quando a casa estiver pronta, e não tinha data prevista kk em 15 dias estava tudo aberto em 15 dias tudo fechado kk pois bem continuamos comprando as coisas da nossa casa,(cama; mesa; banho e utensílios ) e tranquilos em relação ao casamento.. aguardando a hora de Deus para nos, e que tudo se encaixasse no momento certo, bom e se deu certo?

Ainda não sabemos, se nos perguntar a data do nosso casamento realmente não sabemos, decidimos esperar a nossa casa sair, (previsto para o inicio de Agosto Smiley love ) para marcarmos no cartório com ; um mini wedding; uma sessão de fotos, um almoço com a família em um restaurante, ou o que Deus nos preparar, e meninas, fica uma dica pra tudo se tem um jeito, meu sonho sempre foi o momento de noiva, e ele vai acontecer sei disso da melhor forma..,estou vendo diversas possibilidades, tem por aqui uma sessão de fotos que simula o casamento, com a troca dos votos o first look, como sempre quis, já chorei e pensei que daria tudo errado, mas hoje fico com uma paz muito grande e penso que dará tudo certo na hora certa.Smiley heart

E passo a passo esta indo no dia 04/07, iremos fazer as nossas fotos de pre wedding..ansiosa ? muitoooo, após isso já estou preparando meu chá de lingerie com as amigas provavelmente para o dia que seria o casamento kk para aproveitar o espaço que tínhamos alugado,,o meu vestido já estava pago a metade do valor, e como provavelmente nao dara pra usar no cartorio, irei transformar em um credito na loja, ou outro vestido que encaixe no civil e assim as coisas vão se encaixando kk

E como prova dessa historia toda kkk segue as fotinhas da nossa casa quando pegamos e como esta agora , espero que todas as noivnhas daqui, possam acalmar os corações e ter certeza que tudo dará certo


Quando conseguimos comprar.. Dezembro 2020

Tudo no tempo Certo - Casa Própria / Casamento *-* 1

Tudo no tempo Certo - Casa Própria / Casamento *-* 2

Abril / Maio 2021

Tudo no tempo Certo - Casa Própria / Casamento *-* 3

Tudo no tempo Certo - Casa Própria / Casamento *-* 4

Dia 19/06/2021

Tudo no tempo Certo - Casa Própria / Casamento *-* 5

Tudo no tempo Certo - Casa Própria / Casamento *-* 6


25 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Junho de 2021 às 11:58
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    que delicia nao é mesmo? Deus é bom

    Beijos

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo Michelly, olha falando em decoração de casa, as pastas de inspiração para casamento deu espaço a decoração viu kkkk, surtando mas com motivos kk Smiley love

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Vanessa, eu ja tinha feito mil planejamentos, pensei em diversas formas de fazer tudo acontecer na data certa, mas não deu, acredito que tudo vai se encaixar, no tempo certo.. Smiley ring

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, tudo no seu tempo Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos parabéns pela conquista, Deus é perfeito em tudo que ele faz, e isso é só o começo de tudo que ele tem preparado para vocês!! Smiley heart

    Eu amo ver tour de casa decoração mobília, cores de parede kkkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que benção! Planejamos de uma forma mas somente Deus sabe o melhor a se acontecer, e no seu tudo está se encaixando, dando certo e a casa de vocês está ficando lindaa, continuem firme pois o resultado com certeza deixarão vocês muito satisfeitos. Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É realmente isso noivinha, tudo acontece no tempo certo, nossa história já está escrita!! Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, confiar e esperar, no final da tudo muito certo..Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem , a todas nos Smiley love

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Taina, aos poucos vamos conquistando tudo, espero que de certo para todas assim como esta dando para min Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe vocês e tenho certeza que Ele sempre sabe o que é melhor pra gente, só precisamos confiar que no final da tudo certo.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe noivinha ❤️
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista e persistência, é assim mesmo, aos poucos vamos conquistando nosso tão sonhado cantinho.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinhos ❤️❤️ Muito obrigado 🙏🏻
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus continue abençoando muito vocês, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh, e como a gente torce pra dar certo viu kkkk, as vezes parece que vai tudo dar errado, mas de pouquinho tudo vai se ajeitando kk Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem Noivinha.. que bom que gostou, fico feliz, que Deus abençoe todas nos kk Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E como é viu Noivinha, ainda mais assim, de uma hora pra outra, estou aprendendo lidar ate com a ansiedade, que por sinal junto com a covid que peguei, levou boa parte do meu cabelo kk, mas dara tudo certo..Smiley heart

    E espero que fique tudo lindo Smiley love

    • Responder
  • Nay
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão bom ver histórias assim, e sempre torcendo e acreditando que no final tudo dá certo, parabéns noivinha
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaa muito bom ler sua história noivinha, vai aquecendo o coração! Deus continue abençoando vocês 😍🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tão gostoso ver o sonho tomando forma! Ficará linda

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ixxi, muita viu kk Smiley laugh

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Danielle Smiley heart , Amem.. dará sim Smiley ring

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção né noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá ficando linda!

    Logo seu dia chegará, vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas