Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo

Tudo no tempo de Deus

Bruna, dia 17 de Janeiro de 2019 às 21:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Oi, comu! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim dar uma notícia não muito boa a vocês, mas que é algo que vale a pena e meu noivo e eu estamos muito bem com isso. Quanto eu entrei aqui na comunidade, foi apenas para pegar dicas financeiras para juntar dinheiro para o casamento, porque o plano era...

Oi, comu! Smiley heart Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim dar uma notícia não muito boa a vocês, mas que é algo que vale a pena e meu noivo e eu estamos muito bem com isso.

tumblr_mw2biy2NnV1seblako1_400.gif

Quanto eu entrei aqui na comunidade, foi apenas para pegar dicas financeiras para juntar dinheiro para o casamento, porque o plano era casar em 2026, mas tivemos alguns acontecimentos importantes que nos fizeram mudar a data para 2021, eu faria um curso técnico, ele faria a faculdade e até lá nós já estaríamos formados.

Hoje eu recebi uma notícia que colocou todo esse plano de lado, passei em curso na faculdade que eu não imaginei que passaria e me formo apenas em 2024. Eu poderia até casar durante o curso, mas nós vamos morar muito longe de onde moramos atualmente (4 horas de viagem) e para dar certo faculdade e casamento ao mesmo tempo eu teria que pedir transferência, o que não é uma opção para mim. Eu batalhei muito por essa vaga e agora que consegui, vou iniciar e terminar aqui mesmo.

Sendo assim, voltamos ao plano inicial, ao de 2026, pois quem espera (ao total) 9 anos em namoro para casa, pode esperar mais dois e ainda assim vamos continuar com a nossa data especial do dia 5 de setembro.

Uma parte de mim fica chateada porque data é muito distante, mas por outro lado fico extremamente feliz por saber que vou fazer aquilo que eu gosto, vou casar com a minha casinha toda pronta (já estamos iniciando o projeto da casa) e ainda vamos conseguir casar no lugar que sempre desejamos. Nosso plano era uma coisa e o de Deus é totalmente diferente, mas não vamos atropelar as coisas e vamos seguir o caminho que o Senhor traçou para nós.

Mesmo com este plano eu continuarei aqui na comunidade, porque amo este cantinho, ler os debates de vocês e ajudar com o que eu posso e enquanto eu tiver essa linda estrelinha ao lado do meu nome no perfil, serei bem ativa aqui.

Se você chegou até aqui, eu agradeço a paciência por esse textão, tentei resumir o máximo possível.

Meus últimos debates:

Tirando algumas pessoas da lista

Quanto tudo que você faz envolve casamento

Planejando o noivado

Todos meus debates aqui.

Até o próximo debate, pessoal!!

53 Respostas

• B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que você ainda vai ver muitos comentários e debates meus por aí.
    Obrigada, Lorena! ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha! Muito obrigada ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que comentário mais lindo! Muito obrigada, Deneyse. ❤❤❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, noivinha. Não há planos melhor do que o dele.
    Pode deixar que continuarei aqui sim. Um beijo! ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Tenho certeza que valeu a pena. Se tudo seguir da forma que planejamos, nos casamos exatamente no dia que faremos 11 anos juntos.
    Obrigada pelo comentário ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com você. Deus é incrível e a melhor opção é sempre seguir a sua vontade 🙏🏾❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, noivinha, o tempo passa e a gente não percebe. Muito obrigada! Um beijo 😘
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário, Deborah. Pessoas com a mesma história que a sua nos insporam a saber esperar pelo tempo certo.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, noivinha! Muito obrigada pelo comentário ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo comentário, Danny! Concordo com você em cada palavra. Beijo ❤
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Jéssica!
    Tando eu como o meu noivo estamos de acordo e satisfeitos com essa decisão. Obrigada! ❤
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso, Bruna! Você sente e enxerga que os planos mudaram porque tinha que ser. E essa sua paz vai fazer tudo dar certo! Deus continue abençoando vocês!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Bruna!!! Por ter passado no curso que vc queria e por ter escolhido com sabedoria teu futuro!!! Que Deus te dê mais sabedoria, força e paciência para enfrentar os desafios da faculdade, planejamento da casa e do casamento!! Pq vai dar tudo certo e no tempo certo! Muitas vezes ficamos frustradas pq queremos logo uma coisa e ela nunca chega, e esquecemos de agradecer pelo que temos e pelas coisas boas que nos acontecem, e muitas vezes ainda não sabemos aproveitar o tempo que nos é dado! Então aproveita, foca nos estudos porque será sua profissão e seu ganha pão, depois com ele que conseguirá realizar seus sonhos mais facilmente! Boa sorte ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, noivinha! Deus sabe de tudo. Que o amor de vocês se fortifique a cada dia.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha Deus ele sabe de todas as coisas,fico feliz por você ter conseguido a vaga na faculdade naquilo que vc gosta e espera o casamento logo logo chega você vai ver passa voando viu
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de tudo mesmo noivinha! Boa sorte ! E continue conosco 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu fiquei noiva em 2015, com 5 anos de namoro. Pra resumir a história, meu noivo passou numa prova pra trabalhar no lugar onde ele sempre sonhou e foi morar em uma cidade a 300km daqui. Eu entrei na faculdade e no final tivemos que adiar nosso casamento. Ano passado, quando eu cheguei no penúltimo ano da faculdade, a empresa onde ele trabalha abriu uma filial aqui e transferiu ele pra uma cidade bem mais perto. No final, tudo deu certo pra que a gente se casasse exatamente no dia em que fazemos 10 anos de namoro. No começo eu achei que era horrível esperar tanto tempo, mas hoje eu vejo como foi melhor pra nós e que todo o nosso esforço valeu a pena. Tenho certeza que o seu valerá também! Beijinhos!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Agosto 2019 Distrito Federal
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo conforme os planos de Deus neh noivinha! Até lá vc continua por aqui pegando dicas, nos auxiliando... E que dê tudo certo nessa nova etapa que é a faculdade, é muito gostoso formar no curso que sempre sonhamos! 😘😘
    • Responder
  • Deneyse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Deneyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Deus não faz nada pela metade ele sabe de todas as coisas, sei que você deve ter batalhado para passar no seu curso quero te desejar boa sorte! E em 2026 você vai ser uma noiva linda é formada.
    Parabéns!! 😊
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue conosco mesmo e boa sorte em todas as suas escolhas... Deus abençoe essa nova fase.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!❤
    Por favor, continue conosco! E que Deus te abençoe e te sustente pata enfrentar essw curso tão sonhado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe