Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Janeiro 2026 Rio de Janeiro

Tudo pronto para o casamento, mas ainda não achei meu vestido! help

Juliana, dia 30 de Setembro de 2025 às 18:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 5

Meninas, meu casamento é daqui três meses (janeiro/26) e ainda não comprei/aluguei meu vestido e nem sapato. Já provei uns 15 vestidos, apesar de achá-los bonito no cabide, não me senti noiva. Dizem que a gente SENTE, né.

Vocês demoraram para escolher o vestido? Quero saber se alguém aqui deixou o vestido pra última hora e depois foi ENCANTADA pelo VESTIDO IDEAL. hahahah tem dias que acordo super pilhada, outros eu acredito que Deus tá preparando melhor vestido para mim e JOGO PRO UNIVERSO.

5 Respostas

Última atividade por Yas, dia 1 de outubro de 2025 às 11:44
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra quem é ansiosa é bem dificil achar o vestido ideal eu fui na mesma loja 2 vezes e nas duas vezes sai em dúvida entre 2 vestidos, até hoje paro e fico pensando se fiz a escolha certa haha, mas alguma hora você encontra.
    Experimenta de vários estilos, eu me prendi muito a um em especifico e no fim levei outro totalmente diferente do que estava procurando, foi a melhor coisa que fiz

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu na internet e amei quando coloquei

O que fez eu escolher foi escolher os requisitos que eu mais queria no vestido
    ex do meu
    queria sem renda, queria sem brilho, sem pedrarias, queria com calcinha, não queria grande, queria que fosse leve e confortável. Assim eu fui eliminando vários estilos de vestido

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim foi bem rápido, foi na primeira loja que fui e o primeiro vestido que experimentei, e eu cheguei a experimentar outros depois dele, mas eu senti que era aquele mesmo. Como a Júlia falou, cuidado pra não criar muita expectativa em sentir que é o vestido ideal, porque às vezes não é assim que acontece pra algumas pessoas. Comece a ter a mente mais aberta quando for provar.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui na mesma loja 3 vezes, escolhia o vestido e depois voltava pra trocar por outro modelo, agora estou mais perto do casamento (menos de 30 dias) e finalmente estou muito realizada com o vestido dos sonhos e coube dentro do orçamento. No tempo certo, você vai encontrar, continue procurando!!!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha escolha foi bem rápida, eu senti e chorei hahaha mas acho que esse encantamento não vem pra todas! Talvez você já tenha até passado pelo seu vestido ideal e esteja esperando sentir esse “algo a mais” que pode ser que não role.. Considerando que faltam só três meses, as opções de vestido podem ficar escassas por estarem alugados e aí mais dificuldade você vai ter de dar de cara com o vestido perfeito. Eu correria atrás esse final de semana mesmoo 😥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas