Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carina
Noiva VIP Abril 2015 São Paulo

Tudo que aconteceu comigo qndo faltava duas semanas pro meu casamento

Carina, dia 13 de Agosto de 2015 às 12:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi noivinhas este é o primeiro debate q faço depois de quase 4 meses de casada, confeço q tô preguiçosa pra vir aqui...
Ficou longo mas acho importante contar tudo q aconteceu antes do meu grande dia..
Vale lembrar q nada disso tirou o brilho do meu dia...

1 MÊS ANTES.
Meu irmão e minha cunhada anunciam a tão sonhada gravidez eu fiquei muito feliz porém eles eram meus padrinhos oficiais e eu já estava com os dados deles preenchido no documento do cartório, um ano atrás eles perderam um bebê. E pra ela pra conseguir levar a gestação a diante teria de se manter deitada durante a gestação inteira.

2 SEMANAS ANTES.
Minha cunhada me liga dizendo q não poderia ser minha madrinha de casamento q era uma decisão difícil mas q era necessário pediu desculpas pois ela corria o risco de perder o bebê. Eu claro aceitei pois o casamento seria um momento e minha sobrinha seria a vida inteira.
Porém pedi q meu irmão mesmo assim fosse em meu casamento pois era muito importante lra mim. Mesmo q ele não quisesse estar no altar.
O que de imediato ela disse q sim meu irmão iria pois não abria mão de ser meu padrinho.

Neste momento eu tinha um padrinho sem madrinha e precisava urgentemente de substituir pra levar os nomes pró cartório pois tinha um prazo e falatava duas semanas pro casamento.

Pensei e pensei tomei coragem e pedi pra uma amiga minha, expliquei tudo.

13 DIAS pro casamento minha amiga veio me pedir desculpas mas por conta do namorado dela em respeito ela não poderia aceitar entrar com meu irmão...

Não sabia mais oq fazer!!!

10 DIAS ANTES
Uma madrinha da minha parte porém prima de consideração do meu esposo me liga e disse q tbm não poderia ser nossa madrinha pois não conseguiu folga do trabalho e um monte d outras coisas... Essa sim me deixou chateada.

Agora eu precisava d um casal e mais 1 mulher e faltava só 10 dias. Sendo q as pessoas teriam de ajeitar roupa pra festa e alugar o meio fraque.

Então tive a idéia de colocar a sogra do meu irmão pra representar minha cunhada. Foi uma idéia super bacana e claro confortável pra minha cunhada. Q não iria no cassamento mas saberia q meu irmão estaria com a mãe dela...

E convidei o namorado da minha mãe juntamente com a minha madrinha de batismo pra serem meus padrinhos q aceitaram d imediato.
Levei os documentos pró cartório.

Qndo tudo parecia perfeito e já estávamos na semana do meu casamento.

FALTANDO 5 DIAS (ISSO 5 DIAS!!!!)
Na 2° feira dia 13/04 o padastro do meu esposo acordou cego, minha sogra o levou a algumas clínicas e não descobriam o motivo.
Ele foi ficando desanimado.

DIA 17/04 O DIA DO MEU CASAMENTO!
Amanhece um dia lindo e qndo meu esposo chegou em casa pra me levar para o meu dia da noiva ele vem e me diz q o padastro dele pediu pra não entrar com minha mãe no altar pois não estava bem. Ele estava depressivo coitado. Meu esposo ligou pro irmão dele e pediu se ele poderia entrar, porém ele estava trabalhando e a altura do meu cunhado com meu sogro é muito diferente, tínhamos em mãos um meio fraque do meu sogro q não usaria mais.

Decidi antes de ir pró salão me arrumar fui ao local q aluguei as roupas e pedi se tinha como fazer a troca. Oq por sorte tinha disponivel varios tamanhos porém não estava higienizado. E por mais sorte ainda meu cunhado conseguiu sair mais cedo do serviço e passou na loja, provou e pegou o meio fraque dele.

Enfim pude ir pró meu dia da noiva e relaxar... Kkk

14 Respostas

Última atividade por Cristhy, dia 14 de Agosto de 2015 às 11:32
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua calma foi essencial no seu grande dia flor!

As vezes o desespero pode piorar tudo...

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È chato mesmo, eu imagino como deve ser, mas que bom que deu tudo certo e vc não se estressou né ? Agiu com muita calma, tem que sesr assim, é imagino sim, como deve ter ficado em saber a situação da sua cunhada, e seu sogro. Olha que bom né que ocorreu tudo bem, no casamento, e com vcs.

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade só foi chato sabe, resolver oq já tava resolvido... Mas graças a Deus o tempo todos eu só pensava no meu dia, que seria perfeito e ponto final eu não ia deixar nada estragar sabia q tudo isso não era trágico então não fiquei mau não... Me preocupei apenas com o bem estar da minha cunhada e de meu sogro, já a madrinha d saiu d última hora eu preferi nem me importar!
    Sabia q td dava pra ser resolvido... Não é como algo da errado q não tem mais jeito.

Eu fiquei muito tranquila o tempo todo até no dia da noiva. Eu pensava apenas q coisas piores acontecem com as noivas ou nas festa e graças a Deus nada me aconteceu e nem na festa..
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então graças a Deus o tempo todos eu só pensava no meu dia, que seria perfeito e ponto final eu não ia deixar nada estragar sabia q tudo isso não era trágico então não fiquei mau não... Me preocupei apenas com o bem estar da minha cunhada e de meu sogro, já a madrinha d saiu d última hora eu preferi nem me importar!

Eu fiquei muito tranquila o tempo todo até no dia da noiva. Eu pensava apenas q coisas piores acontecem com as noivas ou nas festa e graças a Deus nada me aconteceu e nem na festa..

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Carina foi um pouco dificil né, mas o importante que no final deu tudo certo, sempre tem os imprevistos née, mas tem uns que tem mas, mas no casamento foi tudo muito lindo né ??

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casadinha, quanta coisa! Imagino como ficou sua cabeça...

Mas o importante é que nada estragou seu grande dia!

Que Deus os abençoe sempre.

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah normal isso das roupas viu. 1 semana antes só 1 padrinho tinha ido tirar as medidas e os pais.. Os demais foram depois.
    Pois é amiga não pensa no pior, mas já q td pode acontecer dá um jeito de ir logo conversar com ele, pq vc ainda tem tempo pra pensar em um substituto, com três meses é mais bacana chegar em alguém e convidar d última hora pra padrinho kkk do q como eu faltando 13 dias.

E olha se der uma notícia ruim com desculpa esfarrapada q nem o casal d padrinhos q citei. Faz cara d pouco caso, tipo nem LIGO q vcs não serão mais. É melhor do q sofrer!

Mas pode ser coisa boa tbm kkk um mega presentaço!!! Kkk
    Volta depois pra me contar
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso quanta coisa mas e assim mesmo quando estamos perto da nossa vitória o inimigo faz de tudo pra nós desistimos, falta mas ou menos 3 meses pro meu casamento até agora só um casal de padrinho foram ver a roupa e minha tia falou que o marido da minha prima quer conversa comigo estou com medo que eles desistam.
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.... Esqueci até d mencionar q dois meses antes meu tio faleceu...

Enfim graças a Deus tive dentro d mim uma calma q normalmente não tenho pois sou mega ansiosa, passei um dia da noiva super bem até dormi e só me deu ansiedade mesmo qndo dei meu braço pró meu irmão me levar pró altar. Aí sim minhas pernas tremeram e minha mão gelou... Kkk
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tudo passava na minha cabeça de uma maneira em q eu sabia q era pra eu me desesperar mas eu não me desesperava, fiquei muito tranquila mesmo o tempo todo com tudo até meu esposo chegou e perguntou se eu estava bem pq eu costumo chorar por td kkkk
    Mas eu consegui aceitar e resolver d numa boa.
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... Depois disso td.
    Deus nos abençoou com uma festa linda, onde recebi muitos elogios, pela escolha do buffet pelo serviços q contrato, meus convidados estavam super a vontade dançando, comendo e bebendo muito.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto imprevisto ein...pior que é assim mesmo né, a gente não prevê esse tipo de coisa. mas que bom que deu tudo certo

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O.o

Nossa!!

Que coisa hein? Que sufoco!

Mas que bom que nada disso estragou o dia de vcs!

E oq importa é que vcs estão casados e felizes ^^

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita quantas coisas! Espero que tenha dado certo (: Depois posta sua crônica pra gente ver!! Já sabe como funciona? =]
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas