Oi noivinhas este é o primeiro debate q faço depois de quase 4 meses de casada, confeço q tô preguiçosa pra vir aqui...
Ficou longo mas acho importante contar tudo q aconteceu antes do meu grande dia..
Vale lembrar q nada disso tirou o brilho do meu dia...
1 MÊS ANTES.
Meu irmão e minha cunhada anunciam a tão sonhada gravidez eu fiquei muito feliz porém eles eram meus padrinhos oficiais e eu já estava com os dados deles preenchido no documento do cartório, um ano atrás eles perderam um bebê. E pra ela pra conseguir levar a gestação a diante teria de se manter deitada durante a gestação inteira.
2 SEMANAS ANTES.
Minha cunhada me liga dizendo q não poderia ser minha madrinha de casamento q era uma decisão difícil mas q era necessário pediu desculpas pois ela corria o risco de perder o bebê. Eu claro aceitei pois o casamento seria um momento e minha sobrinha seria a vida inteira.
Porém pedi q meu irmão mesmo assim fosse em meu casamento pois era muito importante lra mim. Mesmo q ele não quisesse estar no altar.
O que de imediato ela disse q sim meu irmão iria pois não abria mão de ser meu padrinho.
Neste momento eu tinha um padrinho sem madrinha e precisava urgentemente de substituir pra levar os nomes pró cartório pois tinha um prazo e falatava duas semanas pro casamento.
Pensei e pensei tomei coragem e pedi pra uma amiga minha, expliquei tudo.
13 DIAS pro casamento minha amiga veio me pedir desculpas mas por conta do namorado dela em respeito ela não poderia aceitar entrar com meu irmão...
Não sabia mais oq fazer!!!
10 DIAS ANTES
Uma madrinha da minha parte porém prima de consideração do meu esposo me liga e disse q tbm não poderia ser nossa madrinha pois não conseguiu folga do trabalho e um monte d outras coisas... Essa sim me deixou chateada.
Agora eu precisava d um casal e mais 1 mulher e faltava só 10 dias. Sendo q as pessoas teriam de ajeitar roupa pra festa e alugar o meio fraque.
Então tive a idéia de colocar a sogra do meu irmão pra representar minha cunhada. Foi uma idéia super bacana e claro confortável pra minha cunhada. Q não iria no cassamento mas saberia q meu irmão estaria com a mãe dela...
E convidei o namorado da minha mãe juntamente com a minha madrinha de batismo pra serem meus padrinhos q aceitaram d imediato.
Levei os documentos pró cartório.
Qndo tudo parecia perfeito e já estávamos na semana do meu casamento.
FALTANDO 5 DIAS (ISSO 5 DIAS!!!!)
Na 2° feira dia 13/04 o padastro do meu esposo acordou cego, minha sogra o levou a algumas clínicas e não descobriam o motivo.
Ele foi ficando desanimado.
DIA 17/04 O DIA DO MEU CASAMENTO!
Amanhece um dia lindo e qndo meu esposo chegou em casa pra me levar para o meu dia da noiva ele vem e me diz q o padastro dele pediu pra não entrar com minha mãe no altar pois não estava bem. Ele estava depressivo coitado. Meu esposo ligou pro irmão dele e pediu se ele poderia entrar, porém ele estava trabalhando e a altura do meu cunhado com meu sogro é muito diferente, tínhamos em mãos um meio fraque do meu sogro q não usaria mais.
Decidi antes de ir pró salão me arrumar fui ao local q aluguei as roupas e pedi se tinha como fazer a troca. Oq por sorte tinha disponivel varios tamanhos porém não estava higienizado. E por mais sorte ainda meu cunhado conseguiu sair mais cedo do serviço e passou na loja, provou e pegou o meio fraque dele.
Enfim pude ir pró meu dia da noiva e relaxar... Kkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A música para o casamento
Música para casamento: Confira as clássicas e atuais que não...
Na dúvida de quantas e quais músicas escolher para a cerimônia e festa do seu...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...