Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Tudo sobre meu chá de lingerie #faltam19diass

Ingrid, dia 22 de Novembro de 2020 às 07:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom dia meus amores tudo bem?

Queria contar aqui pra vcs como foi meu chá de lingerie!!

Primeiro: eu n organizei nada!!!N gastei 1 real, duas madrinhas minhas ficaram responsáveis pela festinha e mandaram ver!! E a sensação é ótima! Além de n gastar dinheiro a gente ainda fica surpresa com cada preparativo que vc n esperava e viu que foi feito com todo carinho sabe ❤❤
O chá foi sábado as 19hrs e acabou 22h00.Servimos pizza! Todas amaram claro!! Pizza refri e no final cada uma de nós ganhamos bolo de pote e pão de mel!(Nem preciso falar que amei esses mimos né?).Chamei 15 meninas mais próximas por se tratar de algo mais íntimo e vieram 12. As brincadeiras foram super divertidas, as meninas se soltaram de verdade.Rimos demais e estou até rouca!
A brincadeira que mais amei foi uma que o meu amooor fez várias perguntas sobre nosso relacionamento (ele mesmo fez cada perguntinha com a resposta e colocou em cartõeszinhos, a coisa mais fofa!!!!) E eu n sabia de nada!!! Kkkkk Ele perguntou tipo sobre alguns momentos nossos, algumas datas e alguns presentes que ele me deu. De 10 acertei umas 3 jkkjkk #pessimanoiva! KkkkkkE sobre os presentes: GANHEI MUITA COISA! Ao total foram 9 lingeries lindas mais baby dool, camisola e tudo mais. Além das pessoas que n foram e ainda estão pra me dar presentinhos...Todas serviram pois avisei meu tamanho e cores favoritas .
Vou colocar aqui umas fotinhos ❤
Então é isso meninas, o meu conselho é que façam! Além de ser super divertido, um momento único, tbm dá p renovar a gaveta de calcinhas kkkkE é ainda melhor quando vc tem madrinhas que organizam tudo pra vc ❤❤Tudo sobre meu chá de lingerie #faltam19diass 1
Tudo sobre meu chá de lingerie #faltam19diass 2
Tudo sobre meu chá de lingerie #faltam19diass 3
Tudo sobre meu chá de lingerie #faltam19diass 4
Tudo sobre meu chá de lingerie #faltam19diass 5

10 Respostas

Última atividade por Alline, dia 23 de Novembro de 2020 às 13:42
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que demais!!!

Imagino a diversão!!

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid é muito legal poder se divertir com amigas assim e peas fotos foi muito legal! Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece ter sido super divertido Ingrid, adorei o cardápio hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!

Poxa que legal saber sobre o seu chá noivinha, adorei as fotos.. se divertiram bastante em? kkkkkkk

Beijos

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que tudo, deve ser maravilhoso se sentir querida assim ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo Ingrid, é muito bom quando podemos contar com as madrinhas. Bom, para o meu chá eu que estou fazendo 100% tudo, mas pra uma confraternização que decidimos fazer agora no próximo mês para eu entregar a lembrança de madrinhas delas, elas que estão ajudando a organizar e tb estão fazendo questão de passar o fds do dia do casamento no mesmo hotel que vou me arrumar, pra tirar fotos e se divertir juntas inclusive no dia da noiva rs..Mas tô ansiosa tb Para meu chá de lingerie, e não vejo a hora de chegar pra rir bem muito tb assim como vc que quase ficou rouca kkkk
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, muito bom quando temos pessoas ao nosso lado para nos ajudar né 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de momento. Amei 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar