Queria contar aqui pra vcs como foi meu chá de lingerie!!
Primeiro: eu n organizei nada!!!N gastei 1 real, duas madrinhas minhas ficaram responsáveis pela festinha e mandaram ver!! E a sensação é ótima! Além de n gastar dinheiro a gente ainda fica surpresa com cada preparativo que vc n esperava e viu que foi feito com todo carinho sabe ❤❤
O chá foi sábado as 19hrs e acabou 22h00.Servimos pizza! Todas amaram claro!! Pizza refri e no final cada uma de nós ganhamos bolo de pote e pão de mel!(Nem preciso falar que amei esses mimos né?).Chamei 15 meninas mais próximas por se tratar de algo mais íntimo e vieram 12. As brincadeiras foram super divertidas, as meninas se soltaram de verdade.Rimos demais e estou até rouca!
A brincadeira que mais amei foi uma que o meu amooor fez várias perguntas sobre nosso relacionamento (ele mesmo fez cada perguntinha com a resposta e colocou em cartõeszinhos, a coisa mais fofa!!!!) E eu n sabia de nada!!! Kkkkk Ele perguntou tipo sobre alguns momentos nossos, algumas datas e alguns presentes que ele me deu. De 10 acertei umas 3 jkkjkk #pessimanoiva! KkkkkkE sobre os presentes: GANHEI MUITA COISA! Ao total foram 9 lingeries lindas mais baby dool, camisola e tudo mais. Além das pessoas que n foram e ainda estão pra me dar presentinhos...Todas serviram pois avisei meu tamanho e cores favoritas .
Vou colocar aqui umas fotinhos ❤
Então é isso meninas, o meu conselho é que façam! Além de ser super divertido, um momento único, tbm dá p renovar a gaveta de calcinhas kkkkE é ainda melhor quando vc tem madrinhas que organizam tudo pra vc ❤❤