Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca Aguiar
Super Noiva Março 2020 São Paulo

Tudo Sobre o Nosso Dia c ! o que deu Errado !?

Bianca Aguiar, dia 16 de Abril de 2020 às 08:57 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 32

Bom dia noivinhas !!!

Bom como falei no post anterior, comentei que farei separado este debate para contar um pouco da minha experiência.

Vamos lá !

Garanto que a única coisa que deu errado foi essa no meu casamento.

Eu já havia combinado com todo elenco do casamento desde fornecedores a família, madrinhas e padrinhos, mães das floristas, daminha e pajem, que eu chegaria no horário (ás 19:00hrs) e que não atrasaria, pois atrasando nós perderíamos tempo de festa. O tempo de festa começa a ser contado a partir do momento que a cozinha sai para servir as entradas já começa a contar então para não perder tempo eu chegaria no horário. Meu dia da noiva foi incrível não tenho palavras para descrever, e a Alessandra (maquiadora) e o Emerson (Penteado) me deixaram pronta exatamente 18:30, tirei algumas fotos no estúdio dela e fomos para o local do casamento que era 10 min do salão para a big house (super rápido).

Cheguei na big house exatamente às 18:58 eu queria entrar para a cerimônia no máximo estourando às 19:30 pois sei que as vezes o pessoal tem contratempos e acaba se atrasando (ainda sou compreensiva).

Subi para a sala da noiva e já pedi pra assessora ir organizando as entradas !

Daqui a pouco recebo uma mensagem no grupo de uma das madrinhas dizendo o seguinte: Gente avisa a bia pede pra ela não me matar que eu vou me atrasar.

Ok, até ai tudo bem pois eu queria entrar as 19:30.... 19:10 ela chegou e pra minha surpresa estava sem o vestido, veio só com o penteado e maquiada o vestido a mãe dela ia trazer ainda. Nessa hora já comecei a respirar profundamente, meus sentimentos de alegria já não eram mais de alegria era de desespero e angustia.

E vai passando o horário e nada da mãe dela trazer esse vestido. Quando deu 19:30 eu ja estava bem estressada por que sou muito chata com horário muito mesmo, e perguntei: Ai fulana preciso entrar cadê esse vestido??? e ela ligando pra mãe e mãe dizendo que estava chegando mais esse chegando não chegava gente e casa dela não era longe da big house não.

Enfim, eu estava extremamente chateada, minha mãe estava muito nervosa querendo que eu entrasse sem esse casal de padrinhos, a minha assessora estava tão nervosa também que mal conseguia resolver as coisas coitada.

Quando eu fui madrinha dela eu estava no salão com ela e mesmo assim eu cheguei 2hrs antes para o casamento dela, no casamento de uma amiga nossa que foi em fevereiro ela foi madrinha ela chegou 2hrs antes também no casamento dela, agora por que justo no meu e comigo tudo tem que ser diferente alguém me explica ?

Eu sempre fiz tudo pra tanta gente, aniversário surpresa, ela ganhou um chá de lingerie surpresa que eu organizei, chá de cozinha eu estava lá de madrugada ajudando ela a montar tudo. Quando chegou minha vez eu achei fosse diferente, eu achei que seria bajulada, amada, e o centro das atenções mais foi completamente ao contrário.

Gente sem brincadeira a mãe dela chegou com o vestido às 20:30 da noite olha só quanto tempo eu perdi da minha festa. É um absurdo isso, a consideração e respeito passou longe ! Todos me perguntaram por que você não entrou sem eles, e eu não soube responder gente, talvez por que eu sim tenha consideração por todos e fiz tudo com maior amor e carinho agora eles não se importaram de como eu iria me sentir.

Só sei e digo que entrei muito nervosa, minhas pernas estavam tão bambas que eu mal conseguia ficar em pé, se meu pai não me segurasse direito eu tinha caído com certeza. Eu estava suando demais, e eu só queria chorar e chorar muito. Nos vídeos que os convidados gravaram da pra ver minha cara de triste, o sorriso forçado e eu respirando fundo.

E infelizmente por conta de uma pessoa eu não pude ter tudo do jeito que planejei. Eu e meu marido não comemos, as fotos protocolares não foram tiradas pois atrapalhou muito os fotógrafos pois se eu e meu marido parasse ainda pra tirar as fotos nós não íamos conseguir curtir absolutamente nada, eu não tenho foto com os meus pais no dia mais feliz da minha vida, isso era muito importante e infelizmente não tive por conta desse atraso todo.

Enfim acho que vocês podem me entender em questão de frustração e arrependimento !

Conversei com a pessoa mais parece que ela não estava nem um pouco arrependida e nem desculpas pediu, e eu como uma bela amiga trouxa ainda converso normal com ela, por que eu sou desse jeito. Muitos falam mal do signo de gêmeos, mais posso dizer que sou diferente por que eu sou leal a tudo, sou comprometida, carinhosa, claro tenho meus momentos de bipolaridade, mais não se faz isso com uma pessoa, sabe que errou e nem desculpas pede, pode ser que ela esteja com vergonha até pode pois o marido dela pediu desculpas por ela mais mesmo assim.

Por isso demorei pra vim contar sobre nosso casamento, eu estava tentando digerir isso !

Acabei não conseguindo dar tanta atenção a minha família que me ajudou muito para que este dia fosse perfeito, tanto que tem gente da família que nem está falando comigo por que não dei atenção e não tirei foto. Mais tenho certeza que se eles vissem meu lado entenderiam.

Meu conselho ?

Façam as escolhas de padrinhos e madrinhas com calma, filtrem corretamente para não se arrepender, por que os casais de padrinhos do lado do meu noivo me arrependi de todos, menos as minhas cunhadas pois elas me ajudaram muito.

Outro detalhe que se encaixa bem com madrinhas de casamento.

Hora do sapatinho, é aquele momento de pura diversão de zoeira e tal !!! Chamei minhas madrinhas para passar o sapatinho comigo umas 3x juro por Deus, ninguém deu a minima pra mim, nenhuma delas compareceu, e eu já havia pedido para me ajudarem. Então passou comigo minha irmã, minha tia que tem a mesma idade que eu e meu amigo gay lindo e maravilhoso que fez com que tudo fosse divertido pra mim. Ai você olhava pro lado do meu marido TODOS os meninos com ele TODOS, a diversão estava ali sabe !! Fiquei feliz que ele estava feliz.


É isso gente !

Saibam bem fazer as escolhas para não se arrependerem como eu me arrependi, muitos estão com vocês por status, só pra postar fotinho sabe, mais o momento ali real ninguém viveu conosco. Uma pena pois somos um casal muito extrovertido. Mais é isso, é aprender com os erros !!

Vou deixar algumas fotos aqui do nosso dia.


Tudo Sobre o Nosso Dia c ! o que deu Errado !? 1


Tudo Sobre o Nosso Dia c ! o que deu Errado !? 2

Uma foto para simbolizar o amor e a alegria com nossas pequenas floristas

Tudo Sobre o Nosso Dia c ! o que deu Errado !? 3


Beijinhos

32 Respostas

Última atividade por Bianca Aguiar, dia 4 de Junho de 2020 às 09:19
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada por entender meu lado Tayla. Algumas pessoas disseram que eu exagerei ainda acredita ! Mais enfim acho que depois de 2 meses de casada me fez superar isso por que eu estava muito mal muito mesmo. Mais aprendi que agora tenho uma familia e que é muito mais importante que isso. Eu não sou de guardar mágoas e perdoo fácil, mais também nunca mais eu vou esquecer. Obrigada de coração pelas palavras Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É até bom fazer festão, mas isso é p quem tem condições e gosta muito....
    No meu caso, além de n ter condições , eu n sou muito chegada a festão...
    Preferindo celebrações pequenas, práticas e simples.
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai noivinha !! Um beijo e boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é uma ótima opção !! É que sempre tive esse sonho de festão ..

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito o ocorrido. De verdade, vc tem um coração muito bom, pq depois disso eu acho que não conversaria mais com ela, aliás, se ela aparecesse lá sem o vestido eu iria dizer "lamento mas vc não irá entrar entao". A falta de comprometimento foi dela, a falta de consideração foi dela, eu jamais iria deixar de entrar no meu casamento na hora marcada pq uma madrinha ou padrinho não chegaram na hora, já avisamos o horário, pedimos pra chegar mais cedo, se fizerem esse papelão ficarão sem entrar e não posso fazer nada. 1 h de atraso foi falta de respeito com vc e seu agora marido... mas enfim né, passou, espero que vc fique bem de verdade.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por tudo isso noivinha. É por isso que vou demonstrar minha consideração para com as pessoas, mas não vou esperar nada de volta. Vou seguir com meus pais e os amigos que virem juntos. Um bj pra vc noivinha!!!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato isso ....
    É por vários motivos (inclusive estes) q no meu casamento será td extremamente simples, prático...
    N terei madrinha nem padrinho ( somos evangélicos) E optei por poucos convidados (apenas os essenciais)
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaa Bianca, só de ler o seu debate senti a tristeza, isso foi muita falta de sem noção dela, não teve respeito nenhum contigo e eu sinto muito por isso! Mas infelizmente nem tudo sai como a gente quer né? De qualquer maneira, seu casamento foi lindo e será inesquecível, tente pensar nas coisas boas. Muitas felicidades a vocês 🙏🏻❤
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que situação. Você foi muito bondosa, eu não teria esperado.

    Mas pensa pelo lado bom, você estava linda demais. Se atrasarem no meu ficarão sem entrar pq eu ja disse que não esperarei ninguém kkk

    Quero ver seus outros posts. Smiley smile

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino sua dor, mas agora que já passou, tente olhar pra trás com alegria e esquecer isso. Já passou, não dá mais pra mudar, o que dá pra mudar é sua forma de encarar isso e eu espero que nada tire o brilho das lembranças desse dia especial! Que Deus abençoe o casamento de vcs linda!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita falta de consideração, mas eu teria entrado sem ela ...

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que total falta de consideração!

    O pior foi não pedir desculpas né!?

    Mas foque no lado bom, nas coisas que deram certo e nas pessoas que estavam do seu lado por exemplo seu amigo.


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Bianca, que triste. O pior de tudo é a pessoa ser sem noção e te prender na situação. Poxa, se ela já casou e vê que a mãe não chegou custava dizer: amiga, desculpe, pode começar sem mim...

    Mas eu sei como é: você ainda teve a consideração com a pessoa, pensando em também não estragar o seu planejamento (certamente você pensou em cada detalhe da cerimônia e queria tudo perfeito) e aguardou justamente porque tem bom coração. Uma pena! Essa falta de respeito e noção é muito lamentável.

    Mesmo assim, seu vestido, maquiagem e cabelo impecáveis nas fotos! Parabéns e espero que um dia a lembrança desse atraso fique para trás.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca Bianca, eu juro que fiquei com dó de você, meu pé até suou de desespero, que falta de consideração, nossa, a madrinha não tem noção nenhum, nenhuma mesmo, que irresponsabilidade.

    Eu pedi para meus padrinhos chegarem 30 minutos antes, e todos sabem que se tem algo que me tira do sério é atrasos, se algum padrinho atrasar azar é dele, eu vou entrar sim sem eles, afinal quem está pagando a festa sou eu e meu noivo, se chegar atrasado eu já avisei que eles vão ficar para trás. Pow, todo mundo sabe que padrinhos tem que chegar antes, começa a se arrumar 5 horas antes que dá tempo.

    Sinto muito por ter ocorrido isso em seu casamento e aconselho você a esquecer essa madrinha desnaturada, nem d esculpas pediu, sacanagem demais.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda! Que desespero me deu de ler seu depoimento. Como pode uma pessoa ser tão irresponsável e ainda se dizer amiga? Triste, espero não passar por isso.

    Minha cerimônia vai começar as 19h, mas no convite eu coloquei que começa as 18h40. Optei por colocar um pouco antes já contando com esses atrasos. Mas não fique triste, já passou, bola pra frente.



    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus Bianca, juro que vivi o pesadelo lendo seu relato. Infelizmente é algo que não tem como esquecer e você vai ficar magoada pra sempre né. Mas pelo amor, corta essa amizade, isso não se faz. Se a pessoa não teve consideração no seu dia, imagine nos outros? Não tem por que manter por perto MESMO, não tem justificativa.

    E eu entendo isso de você não ter entrado, na hora a gente trava e não sabe o que faz mesmo. Obrigada pelo relato, estava pensando em chamar umas pessoas por educação e não vou mais. Vou chamar só quem eu sei que posso contar e pronto.

    Ah, e apesar de tudo você estava linda! Pensa que de agora em diante vc pode viver seu sonho todo dia com seu amor!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, que situação chata!!! Um dos meus medos é com atraso das outras pessoas, me casarei em uma sexta feira em plena Vila Olímpia em SP e morro de medo!
    Mas eu já saí avisando todo mundo que não vou esperar ngm, imprevistos podem sim acontecer, mas todos terão muito tempo para se planejar e chegar na hora.

    Entao já joguei a real, se atrasarem mto eu entro sem e azar. Não perderei tempo do meu dia por casa da falta de consideração dos outros!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, fiquei sentida por vc, acredito que eu ficaria da mesma forma, mas acho que entraria sem eles sabe?! é difícil falar sobre isso, só vc que passou sabe Smiley sad
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!! Que situação chata! Aconteceu a mesma coisa no casamento da minha tia, realmente é de repensar sobre os padrinhos e madrinhas!
    Mas você está linda!!!! (Mesmo com todas as situações) parabéns por esse dia! Muitas felicidades!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu sinto muito por você! Realmente estou chocada e agora com medo, eu só sei que eu surtaria sem dúvida alguma, eu já escolhi meus padrinhos, apesar de meu casamento ser daqui a 2 anos. E agora estou bem preocupada pq eles viram de outro estado. E eu nem sei o que faria se isso acontecesse comigo, nossa. Mas no final deu tudo certo, e isso é bom.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, do céu...
    Que situação horrível, não tem nem o que comentar dessa sua madrinha.
    Agora, sinceramente, você estava um arraso de linda! Muito mesmo. Desejo felicidades para vocês.❤
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo !!!


    Falta de consideração total!!Infelizmente as pessoas não são recíprocas e nem empáticas!!
    Mas isso foi bom pra você ver as relações o que cercam, que não estava tendo reciprocidade.. e cuidar apenas de você! É raro quem quer nosso bem 😓😓😓
    Mas desejo um casamento abençoado pra vocês 👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo Bianca. Juro que entrava sem esse casal, as 19:30 no máximo. Pelo menos entraria menos brava e triste do que esperar até 20:30.
    Seu dia acabou ficando manchado por isso.
    Mas enfim... vida que segue né? E por mais que vc seja como é, reconsidere o espaço dessa amiga (?) na sua vida. Está na cara que ela não merece toda essa atenção. Pelo seu próprio bem. #prontofalei
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o seu debate noivinha, realmente as noivas tem que decidir bem quem chamar para serem padrinhos. Também tive desgosto na min ha escolha de padrinhos!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa nn consigo terminar me deu angustia so de chegar na metade da historia 😣
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Bia fiquei muito triste por voce, foi uma tremenda falta de respeito. Mas espero que no fim voce tenha conseguido curtir seu dia.

    Eu sou chata e pretendo chegar no horario tambem e sinceramente? ja vou deixar a assessora avisada que eu espero 10 minutos passou disso a madrinha pode demroar o quanto quiser que nao vai entrar. Nós convidamso padrinhos e madrinhas com antecedencia exatamente pra poderem se programar entao a menos que seja algo MUITO URGENTE nao aceito essa de "me atrasei".

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Lendo, consegui senti seu nervosismo e mágoa, se permita viver esses sentimentos que passam pela sua cabeça, assim acabará logo e conseguirá perdoar o que a sua madrinha fez.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah e vc esta radiante Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa serio fiquei pasma e reflexiva.

    Sinto muito ter passado por isso, pq realmente planejamos e esperamos que tudo de certo e se nao der TUDO certo q nao seja essa situação, de verdade eu nao sei oq faria, parabéns pela pessoa que vc é q acima de qualquer coisa vc ESCOLHEU ser fiel.

    É lamentável as pessoas nos tratarem assim em um dia que escolhemos a DEDO quem vai compartilhar conosco, e o pior de tudo nao ter foto com os pais, que triste.


    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha imagino como estava nervosa. Também sou muito rígida com horários, e não sei oq faria no seu lugar. Provavelmente o mesmo, esperaria, pois tb sou legal, me estressaria e tb ficaria muito chateada 😿.
    Não poder fazer as fotos com os pais por causa de uma pessoa é realmente muito triste.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação desanimante, né Bianca? Sinto muito por ter tido que passar por isso justo no dia do seu casamento.. mas como você disse, serve de aprendizado.

    Eu também tive muitas frustrações do dia C, porém foquei nas situações que deram certo, sabe? Não vale a pena ficar remoendo o que deu errado, só causa ferida e magoa no coração.

    E referente a madrinha, sei que ela pedir desculpas seria muito importante, mas nem sempre as pessoas irão se importar no mesmo nivel que nós, e precisamos ser maduras para isso. Lembre-se que apenas de ter atrasado, a culpa principal não foi dela, foi de uma terceira pessoa. E se ela esteve ao seu lado sempre, não foque nesse ocorrido!

    Espero que todos os seus outros dias sejam lindos, e que a alegria seja recorrente!

    Beijos!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela situação que passou.


    É incrível como tem pessoas que não estão nem ai com a gente.

    Parece que isso nunca vai acontecer conosco, mais acontece.

    ESSE É O MOMENTO DE REFLETIR: Será que escolhemos os padrinhos certos?


    Só DEUS mesmo nessa situação.

    Não sei o que faria, mais com certeza iria chorar. Sou muito emotiva para essas coisas e não sei disfarçar quando estou magoada e triste.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas