Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Fevereiro 2026 Santa Catarina

Tudo tão caro💸

Amanda, dia 30 de Novembro de 2024 às 01:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Eu comecei a pensar no casamento toda empolgada, mas agora que comecei a ver valores deu uma desanimada…como é tudo tão caro meu Deus!
Dicas de como economizar?

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 2 de Dezembro de 2024 às 15:04
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Economizar é desafio e tanto, eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil >>>> Como economizar no casamento,

vou colocar mais um monte de idéias, agora é colocar a mão na massa, aqui no site tem um monte de noivas se virando nos 30 kkk, segue algumas inspirações:

Noivos montam 'operação' para vender água no galo da madrugada e conseguir se casar

Inspiração: noivos vendem cupcakes para pagar casamento

Noivo vende pertences para realizar sonho de casamento

Vamos vender bombons!!!

Casal vende 14 mil bombons pelas ruas e realiza sonho do casamento

Deus os abençoe e boa sorte.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem momentos que realmente chega a ser desanimador pois o casamento virou uma indústria.

Mas dicas que eu estou usando para economizar são: pesquisar muuuito, entender qual a sua realidade para não criar expectativas maiores do que possam suprir e colocar a mão na massa pra fazer o que der sem precisar pagar por mão de obra

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da sua vontade, disposição de orçar MUITO e pesquisar bastante os fornecedores, organização é tudo

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii , lindaaaa
    Olha, eu quebrei a cabeça por vários dias e por uns meses e por fim meu noivo e eu decidimos algo, vamos fazer a cerimônia em um local perto onde moramos mesmo, só a cerimônia. Vamos colocar uma mesinha só pra ter uma decor pra tirar foto com a família, vai ter fotógrafo e uma cerimônia linda, mas nao vamos ter festa. Preferimos viajar pra um lugar chic e gastar todo o dinheiro que seria para o casório lá 🥰. Assim a gente fica mais satisfeito, vamos fazer um chá de panela porém vamos fazer bastante comida pra galera e etc. mas foi esse nosso pensamento.
    Te aconselho a pensar muito oque está a sua volta, oque te espera depois, pra ver se você vai conseguir arcar com tudo mesmo ou nao, por exemplo: meu noivo e diabético, ele tem 20 anos! Aí gasta bastante com insulina e outras coisas que ele utiliza, eu pensei assim, vou fazer um casamento lindo grande mas e depois? Não vamos passar um aperto pra cuidar da casa e da saúde dele? Pois é um gasto de mais de 600 por mês. Então eu preferi priorizar ele. Do que não conseguir comprar algo que ele precisa pra se cuidar.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é caro mesmo 😣 mas como a Pri disse, tudo depende do seu sonho. quanto mais convidados e mais glamour você quiser, mais caro vai sair 🙃 por isso ta tão em alta casamento com uma breve comemoração após o civil/cerimônia em restaurantes
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender do seu sonho x seu orçamento. E também a quantidade de convidados, quando mais gente, mais caro é

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ver que casaremos no mesmo dia! 🥳💒💕
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo rs qdo comecei a planejar o meu pensei em gastar uma média de 28 mil, depois no decorrer percebi q seria impossível, tanto q já tô beirando os 60 mil reais. E como sou confeiteira, minha maneira de economizar será nos doces finos, e também farei as lembrancinhas para os convidados, convites dos padrinhos. Um modo também de economizar é comprar todo material e contratar uma equipe para cozinhar e servir, pq onde gastamos mais é no buffet. Vc pode também fazer algo intimista, mini wedding. Enxugar a lista de convidados é sempre uma boa maneira de economizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas