Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Maio 2020 Paraná

Tupperware compensa?

Bianca, dia 16 de Julho de 2018 às 22:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi noivinh@s! Uma moça do trabalho me indicou para ser consultora da Tupperware, mas, sem precisar vender para os outros, só pra comprar pra mim mesma com desconto e ter aquelas promoções... Já que eu ainda não tenho nada, né. Alguém aqui fez isso também para completar os utensílios para a casa...
Oi noivinh@s! Uma moça do trabalho me indicou para ser consultora da Tupperware, mas, sem precisar vender para os outros, só pra comprar pra mim mesma com desconto e ter aquelas promoções... Já que eu ainda não tenho nada, né.

Alguém aqui fez isso também para completar os utensílios para a casa nova?

Compensa?

37 Respostas

• Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. De R$ 590
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve compensar sim... mas você tem um valor mínimo pra fazer os pedidos, mas mesmo assim acho que ainda acaba compensando!
    Mas pra ingressar, acho que vc também tem que fazer um pedido inicial né ?
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só por ser vendedora, já compro com desconto, sem precisar bater meta... Mas o que compensa mesmo são os brindes! Produtos de 200 reais saem por 20! Mas para isso, tem que bater meta e eu não sei se compensa comprar quase mil reais em Tupperware pra poder "economizar" ainda mais
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais para obter esses benefícios você não tem que ter uma meta de venda?? Tipo as promoções etc ou só de você ser vendedora os produtos são mais baratos para você?
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se vale a pena, mas vc me deu uma ideia kkkkkk partiu ser consultora por alguns meses 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe