bom dia meninas!!
hoje eu queria falar com voce, sobre como lidaram ao sair da casa dos pais para morar com seus maridos/namorados.. como pra voces? principalmente para as que se mudaram para mais longe um pouco..
Eu e meu namorado decidimos que iremos morar juntos na cidade dele ( fica a uns 25 minutos da minha), por mais oportunidades e uma qualidade de vida melhor.. estou muito ansiosa, e feliz, tenho algumas amizades que fiz la, mas toda minha familia é daqui.. moro com meus pais e irmão, cidade pequena, super tranquila, quase uma área rural podemos dizer.. eu e meu namorado temos os mesmos planos, ele ja mora sozinho, e esta em busca de uma nova casa para nos.. estou muito feliz, vejo ele aos finais de semana apenas, por conta de trabalho, tenho uma relação muito boa com meus pais, e sei que a minha vida vai mudar completamente, onde quero chegar com esse post.. quando estou aqui durante a semana, é tudo que eu penso, comprar tudo as coisas que falta, sair logo do meu emprego aqui, e ir pra la o mais rapido possivel, e ao mesmo tempo me bate uma tristeza, de saudade da minha familia e rotina com meus pais.. sei que isso é normal, pois vivmeos a vida toda com eles, e sinto esse aperto mesmo sabendo que posso ir pra la sempre que eu quiser visita-los e ele irem na minha casa..
como foi para voces isso?