Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo

Turbulências e imprevistos antes do casamento

Mariana, dia 4 de Novembro de 2025 às 10:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Bom dia noivas.. este é apenas um desabafo, ouvi comentários de noivas com imprevistos na véspera de casamento e parece que eu não irei passar ilesa rs ....Estou a poucos dias do nosso casamento e ontem indo fazer a prova do meu vestido de noiva o meu carro, do nada, quebra na rua, resultado... vamos precisar refazer uma parte do motor, um prejuízo algo na hora mais errada 😔😔😔 haja coração!!

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 6 de Novembro de 2025 às 21:02
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz parte infelizmente carro é como uma família, um gasto fora do comum para manter, mas vai na fé que dá certo, a missão tem que ser cumprida e assim será, Deus no comando sempre.

• Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana.

Fica tranquila, sempre ouvi falar das provações que passamos antes de um dia tão importante como este. Estou a 7 meses do meu casamento, e algumas coisas já saíram do previsto. Eu as entendo como as provações que tanto ouvi falar, e acredito que seja o seu caso também.

Os imprevistos que surgirão pelo caminho terão na sua vida a proporção e a dimensão que você der a eles. Não deixe que este ocorrido te desanime nesse momento tão especial que é a preparação deste dia. Entendo que seja um valor grande que vocês não esperavam ter que gastar, mas continue com o pensamento mais positivo que você conseguir, buscando atrair coisas boas.

Tudo vai dar certo, e o casamento sairá do jeitinho que você programou e sonhou.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal, concentre-se no principal que é seu dia!
    na véspera do meu casamento, já depois das 19h um padrinho meu me liga avisando que quebrou o pé, quase tive um treco. Fora isso, choveu demais e faltou luz no bairro inteiro, inclusive na igreja. Mas no fim tudo deu certo e foi excelente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas