Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valentina
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Uauuu!!!! estou em total êxtase👏🏻👏🏻👏🏻

Valentina, dia 30 de Julho de 2020 às 09:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Gente, alguma de vocês sonhou vestida de noiva, e já no dia do seu casamento? Aconteceu comigo essa noite, estou maravilhada com o sonho lindo que tive, mal consigo acreditar que tive esse sonho lindo.....🥰 Eu estava com o vestido que já escolhi, na igreja que vou casar, depois na recepção, e todos os meus convidados estavam lá também, pude vê todos os meus amigos sorrindo pra mim... Ah, foi lindo demais!!!! Meu noivo estava um gato de terno❤️. Quando acordei eu parecia está flutuando e veio uma emoção tão forte tão forte que não contive às lágrimas de alegria. Já sei que vou chorar no dia mesmo porque só muito emotiva e na hora dos votos vai rolar lágrimas de alegria com certeza, já alertei minha maquiadora rsrs... Ah! E me vê maquiada, com o penteado e a tiara foi surreal pra mim, facilitou para eu decidir se meu cabelo será preso ou semi preso. Imagina isso, um teste de penteado e make antes do teste mesmo 🤣 quem não quer? Aposto que todas vocês vão dizer que eu queroooooooooooooo!!!!! Bjs

20 Respostas

Última atividade por Valentina, dia 30 de Julho de 2020 às 23:06
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamento positivo Yasmin, o que for de melhor vai acontecer pra você. 🌺😘
    • Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Emanuelli. 🙏🌻😘
    • Responder
  • Y
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que sonhoooo maraviloso queria muito mais nem sonhando estou mais kkkkkkk
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja tive um sonho desses, mas sem mtos detalhes, anos antes de conhecer o meu noivo, logo após me frustrar num relacionamento e o meu namorado da época falecer. No sonho ele me levava num salao de festa onde eu estava casando, e dizia q eu ainda seria mto feliz. Eu nao conseguia ver com quem me casava, como eu estava vestida e quem estava la... Agr durantes os preparativos do meu casamento, tinhamos fechado com um salao de festas MTO parecido com o do sonho que tive... mas por conta da pandemia, cancelamos e resolvemos fazer algo bem mais simples. Oq aprendi com isso? Q nem sempre os planos de Deus são como os nossos sonhos... Os planos dEle sempre SUPERAM os nossos!

Aproveite o seu sonho noivinha, mas lembre-se, oq Deus tem pra vc é ainda melhor do q vc sonha.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehehehe neh?
    Obg Valentina !
    • Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi maravilhoso mesmo Carol, estou ainda em choque com esse sonho que tive. Espero que aconteça com você também. 😍😘😘
    • Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Vitória!!!🥰
    • Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana, foi exatamente isso que você falou, uma delícia!! Não me lembro de ter tido um sonho tão lindo como esse. Estou torcendo pra você sonhar assim também. Bjs!💋🌻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo Valentina!
    Delícia sonhar assim neh
    Eu já tive muitos pesadelos doidos ehhehe
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiedade bate, sonho até acordada com o grande dia!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaai que delícia! Também quero haha. O engraçado é que eu via as noivas falando que às vezes tinham pesadelos com o casamento, mas n tinha experimentado disso ainda. Pois nos dias que estávamos fechando os contratos tive logo foi 2 kkkkkk. De tanta preocupação isso acabou ficando na minha cabeça, mas ainda bem que passou! Rsrs
    • Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, não tenho palavras pra agradecer a sua generosidade. Tem um filme que choro todas as vezes que assisto. Vou assistir com meu noiva para fazermos o teste. Te falo depois.🌺😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valentina, fico muito feliz que a dica tenha sido útil pra você. Pra mim, foi super útil no dia! Pega um filme daqueles lindos, que você com certeza vai chorar de emoção, e faz o teste. E depois me conta se funcionou! hahahaha... E eu te falo que chorando ou não, com os olhos vermelhos ou não, nada tira o brilho dos olhos de uma noiva. Isso é uma realidade!! Seus registros ficarão lindos, tenha certeza disso!! Um enorme beijo, depois me conta hein!! Smiley heart

• Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Débora!!! Que palavras lindas! Gratidão imensa por essa dica que você está me dando! Sim, vou fazer isso!! Quando eu choro, meu olho fica vermelho, e isso estava me preocupando muito. Estou feliz demais com essa informação preciosa que você me deu. Obrigada de coração!! Bjs🌺🥰😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valentina, que delícia que é, né? Realmente a gente acorda flutuando quando sonhamos algo bom do casamento, é muito doido como parece real!! E eu te garanto, no dia certamente será ainda mais especial do que esse sentimento que você sentiu!! É algo que não tem como explicar em palavras!! E vou te dizer, realmente foi um presente você já ter se visto assim em sonho, porque o que mais me deixou em dúvida pro casamento foi justamente o penteado!! Decidi só na semana do casamento, nem na prova eu tinha certeza...

E já que você disse que é emotiva, vou te dar uma dica que funcionou super bem pra mim (eu sou uma manteiga derretida e meu marido também!!): quando der vontade de chorar e você quiser controlar o choro, pressione a língua contra o céu da boca bem forte. Parece besteira, mas a assessora do salão de beleza me deu essa dica e tanto eu quanto meu marido usamos no dia. Mulher, impressionante como funcionou! kkkkkk... Claro que a gente se emocionou, mas não ficamos com aquela cara vermelha terrível para as fotos! hahaha... Testa e depois me conta se funciona!! Beijos e parabéns pelo lindo sonho!!

• Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho Keytellyn!!! 🌺💋
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaa parabéns pela escolha, no dia ficará ainda mais linda do que no seu sonho! Smiley laugh

• Responder
  • Valentina
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Keytellyn, foi incrível demais mesmo, estou apaixonada com tudo que vi no sonho e poder me vê já pronta foi muito emocionante pra mim. Não tenho dúvidas que foi um presente de Deus. A única coisa que eu estava muito em dúvida era com o penteado e me vê com o semi preso e cachos naturais nas pontas, me deu a certeza que é assim mesmo que quero que ele fique no dia. 🥰😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal ter tido um sonho assim, Valentina! A maioria das noivas costumam ter sonhos ruins com o casamento, mas um sonho com algo dando certo é maravilhoso!

E o que decidiu? Usará preso ou semi preso?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas