Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Valentina
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Uauuu!!!! estou em total 锚xtase馃憦馃徎馃憦馃徎馃憦馃徎

Valentina, dia 30 de Julho de 2020 脿s 09:48 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 20
Gente, alguma de voc锚s sonhou vestida de noiva, e j谩 no dia do seu casamento? Aconteceu comigo essa noite, estou maravilhada com o sonho lindo que tive, mal consigo acreditar que tive esse sonho lindo.....馃グ Eu estava com o vestido que j谩 escolhi, na igreja que vou casar, depois na recep莽茫o, e todos os meus convidados estavam l谩 tamb茅m, pude v锚 todos os meus amigos sorrindo pra mim... Ah, foi lindo demais!!!! Meu noivo estava um gato de terno鉂わ笍. Quando acordei eu parecia est谩 flutuando e veio uma emo莽茫o t茫o forte t茫o forte que n茫o contive 脿s l谩grimas de alegria. J谩 sei que vou chorar no dia mesmo porque s贸 muito emotiva e na hora dos votos vai rolar l谩grimas de alegria com certeza, j谩 alertei minha maquiadora rsrs... Ah! E me v锚 maquiada, com o penteado e a tiara foi surreal pra mim, facilitou para eu decidir se meu cabelo ser谩 preso ou semi preso. Imagina isso, um teste de penteado e make antes do teste mesmo 馃ぃ quem n茫o quer? Aposto que todas voc锚s v茫o dizer que eu queroooooooooooooo!!!!! Bjs

20 Respostas

脷ltima atividade por Valentina, dia 30 de Julho de 2020 脿s 23:06
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pensamento positivo Yasmin, o que for de melhor vai acontecer pra voc锚. 馃尯馃槝
    • Responder
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade Emanuelli. 馃檹馃尰馃槝
    • Responder
  • Y
    Noiva Esperta Setembro 2021 S茫o Paulo
    Yasmin
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A铆 que sonhoooo maraviloso queria muito mais nem sonhando estou mais kkkkkkk
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu ja tive um sonho desses, mas sem mtos detalhes, anos antes de conhecer o meu noivo, logo ap贸s me frustrar num relacionamento e o meu namorado da 茅poca falecer. No sonho ele me levava num salao de festa onde eu estava casando, e dizia q eu ainda seria mto feliz. Eu nao conseguia ver com quem me casava, como eu estava vestida e quem estava la... Agr durantes os preparativos do meu casamento, tinhamos fechado com um salao de festas MTO parecido com o do sonho que tive... mas por conta da pandemia, cancelamos e resolvemos fazer algo bem mais simples. Oq aprendi com isso? Q nem sempre os planos de Deus s茫o como os nossos sonhos... Os planos dEle sempre SUPERAM os nossos!

Aproveite o seu sonho noivinha, mas lembre-se, oq Deus tem pra vc 茅 ainda melhor do q vc sonha.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Hehehehehe neh?
    Obg Valentina !
    • Responder
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Foi maravilhoso mesmo Carol, estou ainda em choque com esse sonho que tive. Espero que aconte莽a com voc锚 tamb茅m. 馃槏馃槝馃槝
    • Responder
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade Vit贸ria!!!馃グ
    • Responder
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Giovana, foi exatamente isso que voc锚 falou, uma del铆cia!! N茫o me lembro de ter tido um sonho t茫o lindo como esse. Estou torcendo pra voc锚 sonhar assim tamb茅m. Bjs!馃拫馃尰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que m谩ximo Valentina!
    Del铆cia sonhar assim neh
    Eu j谩 tive muitos pesadelos doidos ehhehe
    • Responder
  • Vit贸ria
    Noiva Constante Novembro 2021 Paran谩
    Vit贸ria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ansiedade bate, sonho at茅 acordada com o grande dia!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranh茫o
    Giovana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aaai que del铆cia! Tamb茅m quero haha. O engra莽ado 茅 que eu via as noivas falando que 脿s vezes tinham pesadelos com o casamento, mas n tinha experimentado disso ainda. Pois nos dias que est谩vamos fechando os contratos tive logo foi 2 kkkkkk. De tanta preocupa莽茫o isso acabou ficando na minha cabe莽a, mas ainda bem que passou! Rsrs
    • Responder
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    D茅bora, n茫o tenho palavras pra agradecer a sua generosidade. Tem um filme que choro todas as vezes que assisto. Vou assistir com meu noiva para fazermos o teste. Te falo depois.馃尯馃槝
    • Responder
  • D茅bora
    Noiva Master Novembro 2018 S茫o Paulo
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Valentina, fico muito feliz que a dica tenha sido 煤til pra voc锚. Pra mim, foi super 煤til no dia! Pega um filme daqueles lindos, que voc锚 com certeza vai chorar de emo莽茫o, e faz o teste. E depois me conta se funcionou! hahahaha... E eu te falo que chorando ou n茫o, com os olhos vermelhos ou n茫o, nada tira o brilho dos olhos de uma noiva. Isso 茅 uma realidade!! Seus registros ficar茫o lindos, tenha certeza disso!! Um enorme beijo, depois me conta hein!! Smiley heart

• Responder
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oiiii D茅bora!!! Que palavras lindas! Gratid茫o imensa por essa dica que voc锚 est谩 me dando! Sim, vou fazer isso!! Quando eu choro, meu olho fica vermelho, e isso estava me preocupando muito. Estou feliz demais com essa informa莽茫o preciosa que voc锚 me deu. Obrigada de cora莽茫o!! Bjs馃尯馃グ馃槝
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • D茅bora
    Noiva Master Novembro 2018 S茫o Paulo
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Valentina, que del铆cia que 茅, n茅? Realmente a gente acorda flutuando quando sonhamos algo bom do casamento, 茅 muito doido como parece real!! E eu te garanto, no dia certamente ser谩 ainda mais especial do que esse sentimento que voc锚 sentiu!! 脡 algo que n茫o tem como explicar em palavras!! E vou te dizer, realmente foi um presente voc锚 j谩 ter se visto assim em sonho, porque o que mais me deixou em d煤vida pro casamento foi justamente o penteado!! Decidi s贸 na semana do casamento, nem na prova eu tinha certeza...

E j谩 que voc锚 disse que 茅 emotiva, vou te dar uma dica que funcionou super bem pra mim (eu sou uma manteiga derretida e meu marido tamb茅m!!): quando der vontade de chorar e voc锚 quiser controlar o choro, pressione a l铆ngua contra o c茅u da boca bem forte. Parece besteira, mas a assessora do sal茫o de beleza me deu essa dica e tanto eu quanto meu marido usamos no dia. Mulher, impressionante como funcionou! kkkkkk... Claro que a gente se emocionou, mas n茫o ficamos com aquela cara vermelha terr铆vel para as fotos! hahaha... Testa e depois me conta se funciona!! Beijos e parab茅ns pelo lindo sonho!!

• Responder
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho Keytellyn!!! 馃尯馃拫
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Aaa parab茅ns pela escolha, no dia ficar谩 ainda mais linda do que no seu sonho! Smiley laugh

• Responder
  • Valentina
    Valentina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oiii Keytellyn, foi incr铆vel demais mesmo, estou apaixonada com tudo que vi no sonho e poder me v锚 j谩 pronta foi muito emocionante pra mim. N茫o tenho d煤vidas que foi um presente de Deus. A 煤nica coisa que eu estava muito em d煤vida era com o penteado e me v锚 com o semi preso e cachos naturais nas pontas, me deu a certeza que 茅 assim mesmo que quero que ele fique no dia. 馃グ馃槝
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que legal ter tido um sonho assim, Valentina! A maioria das noivas costumam ter sonhos ruins com o casamento, mas um sonho com algo dando certo 茅 maravilhoso!

E o que decidiu? Usar谩 preso ou semi preso?

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas