Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollyn
Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado

Uber ou aluguel de carro ?

Kerollyn, dia 30 de Abril de 2023 às 01:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa noite, noivinhas.


O que vocês acham da ideia de usar Uber no lugar de contratar carros de aluguel ? Estava dando uma olhada nos valores e a diferença é GRITANTE.
Vou usar essa ideia, pois, achei super em conta.
E vocês ? Teriam coragem? Já fizeram isso ?

16 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 2 de Maio de 2023 às 07:54
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não arrisquei ir de uber porque o trajeto do salão para o local da cerimônia era de 1h e por ser feriado fiquei com medo de acabar me atrasando e fora que o uber teria que ficar esperando pra mim conseguir entrar sem que os convidados me vissem.. meu motorista e assessoria foram ninjas, entrei com o carro no local e corri pra dentro do salão de festas que estava vazio kkkkkkk a preocupação era que o noivo não podia me ver, trancaram ele na capela quando cheguei.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor opção é tentar ver com alguém que conhece para te levar no dia, uber você vai passar muita raiva, teve um dia que demorou mais de hora pra eu conseguir um carro pra me levar, ainda bem que não era casamento, fora os carros péssimos, até na opção melhorzinha. Se vc tiver um carro arrume so um motorista que ja dá tudo certo também.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem vi preços de aluguel ainda, mas o que faria era tentar combinar com algum parente ou amigo pra me levar! Fico meio ansiosa com a ideia de Uber, mas se fosse essa opção escolheria a melhor categoria
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei carro mas porque um dos padrinhos conseguiu pra mim carro+motorista num preço indiscutível. Se não fosse isso, ia ser no carro do meu irmão ou de um amigo.
    Se nada disso desse, eu tentaria uber mas o black, o mais confortável possível. A qualidade dos carros/motoristas de aplicativos caiu muito, carros sujos e com janelas abertas, motoristas meio anti-paticos.

    Aqui uma fotinho antiquada minha Smiley laugh

    Uber ou aluguel de carro ? 1


    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tive sorte porque meu padrinho coleciona carros antigos, então ele que vai me levar. MASSS, se eu fosse precisar, eu iria com carro com meu pai, minha mãe, etc. EU não teria coragem de ir de Uber
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nao precisaremos pq vamos nos arrumar no local, mas se eu fosse precisar ou o carro de alguem da familia ou Uber

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carro alugado seja uber ou não mas com antecedência pra escolher um carro melhor
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fecha a corrida particular com um uber de confiança pra não ter dor de cabeça. Os ubers de hoje em dia estão com carros ruins e sujos.
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei em me arrumar no local da cerimônia, porém lá é muito pequeno para 3 pessoas e as profissionais. Mas ainda estou pensando sobre..
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Já estou gastando com muitas coisas que considero mais importantes, não vou contratar carro. Penso em ou eu ir dirigindo mesmo (vou me arrumar no local da cerimônia) ou ir de uber.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ir de uber é igual ir em qualquer carro... eu vou de carro com meu pai até a igreja, e pra festa (que será na minha casa) vou no carro do meu noivo.


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui alugar um carro nunca passou pela minha cabeça, acho algo muito datado, coisas de casamento dos anos 90, rs.


    Por aqui vou me arrumar no próprio salão e provavelmente irei de uber até lá. Na volta, ou chamaremos um táxi ou um uber black para irmos mais confortáveis com o vestido, rs.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar no lugar então nem pensei no carro para entrada. Mas Eu particularmente acho um dinheiro jogado fora!


    Mas to num impasse grande nessa questão tbm, pq o local do meu buffet não vai Uber 🤡 e não sei se quero ir dirigindo no dia 🙃

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uber, com certeza. Nem cogito alugar carro pois sei que será caríssimo, e não faço questão de ter foto no carro, até porque vou me arrumar no local. O que eu quero fazer é agendar com alguém para buscar a gente, já que é um pouco distante da cidade e talvez não seja tão fácil de conseguir carro na hora
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do time carro próprio (se tiver) porque é o mais confiável possível, logo em seguida o Uber ou táxi, não vejo porque gastar uma fortuna com algo que nem vai aparecer geralmente

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uber é uma boa opção pois está disponível em qualquer horário, o valor é menor, ainda estou pensando na minha opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas