Depois que ele chegou começou as entradas e enfim a MINHA vez!! Fiquei tão emocionada que mal conseguia falar KKK
Outro problema que aconteceu e também já deixo esse lembrete para as noivinhas e sobre a cerimonialista e a fotógrafa, que APURO!! KKK uma queria fazer de um jeito e a outra de outro jeito KKK minha fotografa não tinha muita paciência e acabou me arrastando apenas para onde ela queria e também estava implicando com quem me comprimentava durante as fotos " confesso que fiquei com vergonha e pedi desculpas alguns convidados depois"Já havia dito em alguns debates antes que minha sogra me detesta, pois a bixa foi no meu casamento não me compromentou e nem olhou na minha cara, mas eu estava tão feliz que nem liguei! Enfim meninas são poucas horas inesquecíveis, e que passa tão rápido que você nem percebi! Mas embora tudo tenha sido lindo e jamais eu vou me arrepender de ter passado por essa fase, hoje aqui na minha humilde casinha de 3 peças kk eu só tenho o que agradecer a Deus, depois de tanto sofrimento, depois de ter lutado tanto para ficarmos juntos eu posso dizer "EU VENCI E VALEU A PENA!!"Obs* nossos problemas já começaram! ontem roubaram nosso hidrômetro de água, ficaremos tomando banho e comendo na minha mãe, mas ainda sim estamos muiiito felizes😍 Trarei mais fotos assim que a fotógrafa liberar para mim 🤩
Eu e minha querida madrinha!