Olá grifes, vocês estão bem?
Espero que sim!!
Depois de um mundo de problemas, tô devolta para a comu mais mais linda do mundo inteiro.
🤩
Ontem foi meu aniversário e ganhei o dito celular de presente, coisa que já facilita e muito as minhas vindas por aqui. 😂😊
Vamos aos perrengues. 😭
Meus sogros acusaram positivo para o Covid-19, e como eu havia tido contato com eles, precisei ficar de quarentena por 15 dias, até refazer os exames. Com poucos dias senti os sintomas é fui para a emergência (passei a madrugada la). Fui apenas duas vezes e graças a Deus, sexta passada fizemos os testes e deram negativo. Graças a Deus!!! Dias antes do teste, tive Zika Vírus e fiquei novamente de cama, pense num trem chato?? Ah pois! Agora só estou toda manchada e coçando menos. Kkkk
Enfim... fora algumas outras circunstância que me afastaram daqui, mas estou de volta e esperando ansiosamente que tudo isso passe logo para poder resolver as coisas do meu dia C.
Saudades de vocês. 🤍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
50 anos de casamento: 20 mensagens para bodas de ouro
Ideias para inspirar os parabéns ao casal que resistiu aos percalços e ao tempo...