Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Setembro 2018 São Paulo

Uísque - Consignado ou não?

Jessica, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 13:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Me ajudem contando as experiências de vocês em relação as bebidas alcoólicas, neste caso Uisque... o nosso buffet vai servir cerveja e também contratamos o serviço de open bar com caipirinhas e drinks alcoólicos, porém também queremos servir uisque. Imagino que a quantidade de uísque não vá ser tão grande por ter outras opções.

Vocês acham que financeiramente compensa comprar as garrafas e pegar consignado?

Para quem desconhece, o esquema de consignação consiste num acordo entre o cliente e a distribuidora, no qual os anfitriões da festa pagam somente pelas bebidas consumidas ao longo do evento. Ou seja, se os noivos consumirem somente 60% da bebida estipulada, os outros 40% serão devolvidos a empresa.

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 18 de Fevereiro de 2018 às 17:42
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho melhor então, por precaução, vocês pedirem para servir uma quantidade razoável.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Daniela pelas informações, vou usar essa referencia para a quantidade.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, preciso considerar essa possibilidade.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem razão, não tinha pensado por esse lado. De fato, pode ser que eles não tenham cuidado algum com o controle e o desperdício. Obrigada Vitoria

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Vitória, acho que os garçons vai empurrar whisky nos convidados.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cálculo para uisque é de 1 garrafa para ccasa 10 pessoas. Como no seu terá open bar, compre 1 garrafa para cada 15 ou 20, e some umas 2 para reserva. Se acabar ainda terá o bar. Não sei o preço do consignado, mas deve ser mais caro pq tem o lucro da empresa em cima do serviço. Em adegas tem um preço mais bacana.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz as contas e vê o que compensa. Eu particularmente não acho que whisky vale muito pegar o consignado. Pq? É uma bebida CARA e na minha humilde opinião quando tem o esquema de consignação os garçons soltam a bebida sem medo de acabar. Quando você tem um número contado eles seguram e fazem um cálculo melhor.
    Faz uma conta de 1 garrafa para cada convidado e no final acrescenta 1 garrafa de precaução.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza compensa fazer dessa forma! E deve conversar com os garços para não abrirem garrafas demais para não haver desperdício
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que super vale a pena!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas