Bom Dia Noivinhas!
Então... Ontem tivemos nossa última reunião com a empresa de decoração que contratamos, resolvi publicar porque resolvemos não contratar assessoria, então estamos resolvendo tudo sozinhos.
Já havíamos feito uma reunião, em que perguntaram o que queríamos e nos passaram um pré-orçamento, no valor de R$ 5.080,00.
O casamento será durante o dia, começando de manhã, e as cores que escolhemos foi algo bem primavera, vibrante:
Decoração...
A reunião foi bem tranquila, acabamos acrescentando algumas coisinha e no final ficou em R$ 5.800,00. Ganhamos a decoração de presente da minha sogra, ela foi junto nessa última reunião, e confesso a vocês estava com medo, mas foi bem tranquilo.
O que vejo muito aqui na comunidade é noivinha que fecham decoração e buffet bem cedo para poder começar a pagar antes, aqui na região isso não é comum não, quase todos os nossos fornecedores tem de ser pagos neste último mês, então temos que ir economizando sozinhos para ter o dinheiro no final, essa parte é meio ruim, mas vejo que por aqui é assim mesmo.
Até o momento, pelas minhas experiências, acho desnecessário contratar uma assessora, a não ser que a noiva more em outra cidade, mas pretendo criar mais debates sobre o andar do meu casamento sem assessoria...