Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

úLtimas coisas de papelaria

Aline, dia 24 de Agosto de 2023 às 20:07 Publicado em Fórum DIY 0 5
Ai meu Deus parece que foi ontem que entrei nesse site... Agora já tô chegando no últimos momentos dos preparativos!

Hoje chegaram as artes finais do menu e das lembrancinhas. Gente eu achei uma amiga de ouro que consegue transformar minhas ideias em verdeira arte!
Menu: eu achei a ideia do menu em forma de triângulo bem no início da saga de caçar referências e foi perfeito para o que queríamos, é prático e simples. úLtimas coisas de papelaria 1
úLtimas coisas de papelaria 2
úLtimas coisas de papelaria 3
E nem foi difícil de fazer, eu noivo enviou o modelo com as medidas e minha amiga só colocou a identidade visual.
Lembrancinha: foi a parte mais difícil de decidir, mas o sal de parrilha e a frase na tag "no próximo churrasco, chamem os noivos" sempre estiveram presentes. Ai veio a ideia de juntar com a pimenta (no caso o molho) e ficou tudo lindo e principalmente a nossa cara! úLtimas coisas de papelaria 4
úLtimas coisas de papelaria 5
Eu sei que no papel adesivo branco ficaria melhor, mas a folha já acabou e sobrou só o transpo. Fora que esse é só o protótipo e onde deveria ter molho de pimenta tem água Kkkkk. Eu tô ficando nostálgica de já perceber que tá acabando, foram dois anos intensos e gostosos de preparação que vou guardar pra sempre na memória.

5 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 25 de Agosto de 2023 às 09:54
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que incrível! Eu amei a ideia de lembrancinha, ficou demais Smiley heart E sua papelaria ta lindinha, arrasou!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou perfeito noivinha

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já ia perguntar que pimenta era essa hahaha

Amei a criatividade de chamar pro próximo churrasco, bem original!
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Mega criativo! A ansiedade deve estar a mil! Ansiosa por saber de mais detalhes! Tudo dará certo noivinha! ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua tag de convidar pro churrasco! Mega criativo! Ansiosa pra saber todos os detalhes do seu dia C!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas