Ai meu Deus parece que foi ontem que entrei nesse site... Agora já tô chegando no últimos momentos dos preparativos!
Hoje chegaram as artes finais do menu e das lembrancinhas. Gente eu achei uma amiga de ouro que consegue transformar minhas ideias em verdeira arte!
Menu: eu achei a ideia do menu em forma de triângulo bem no início da saga de caçar referências e foi perfeito para o que queríamos, é prático e simples.
E nem foi difícil de fazer, eu noivo enviou o modelo com as medidas e minha amiga só colocou a identidade visual.
Lembrancinha: foi a parte mais difícil de decidir, mas o sal de parrilha e a frase na tag "no próximo churrasco, chamem os noivos" sempre estiveram presentes. Ai veio a ideia de juntar com a pimenta (no caso o molho) e ficou tudo lindo e principalmente a nossa cara!
Eu sei que no papel adesivo branco ficaria melhor, mas a folha já acabou e sobrou só o transpo. Fora que esse é só o protótipo e onde deveria ter molho de pimenta tem água Kkkkk. Eu tô ficando nostálgica de já perceber que tá acabando, foram dois anos intensos e gostosos de preparação que vou guardar pra sempre na memória.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui