Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

último aniversário 'solteira'

Luanda, dia 11 de Novembro de 2017 às 17:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

11/11, hoje completo mais um ano de vida, faço 23 anos, e parei para perceber que é meu último aniversário com estado civil solteira, NUNCA mais eu terei esse estado civil, daqui pra casada, e paramos por ai né? rs. HAHAHA é bobagenzinha maluca rs.

2-1.gif

Também é a idade que eu sempre brinquei que iria casar, mesmo antes de conhecer o noivo, e não é que vou casar mesmo com 23? Próximo aniversário já serei uma sra. Marques, e o coração ta como? rsrs.


E vocês, ainda tem últimos aniversários em estado civil solteira(o)? E vão casar com a idade que imaginavam?



19 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 13 de Novembro de 2017 às 09:23
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk verdade, meu aniversário é daqui 1 mês e também fico pensando nisso. Também sempre disse que ia casar aos 22 e vou mesmo, que loucura né Smiley xd

    Parabéns atrasadinho, Luanda!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim.. tenho mais um aniversário solteira Faço aniversário dia 14/06 , e me caso dia 21/07/2018 E não nunca sonhei em me casar com 18 anos. E sim com 21 Mas não sera bem assim, irei me casar com 18 anos.. Anciedade a milFalta exatamente 249 dias 😄
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço 23 em dezembro e me caso em agosto de 2019, ou seja tenho esse e mais um para comemorar “solteira” . Vou casar com 24 e pra mim é uma idade ótima, sempre quis casar nova!! 😍
    • Responder
  • Yngridi
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Ceará
    Yngridi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei com 24 anos rsrs se tudo der certo caso em dezembro de 2018 mas até março de 2019 ainda rola essa idade. Desde a adolescência tinha pra mim que essa seria a idade que me casaria.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Luanda, mts felicidades 💕💕 tenho mais dois aniversários solteira haha e vou querer com a idade que queria ❤️
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor , parabénssss atrasado flor, eu faço 21 em janeiro e caso em marco , achei que eu fosse casar mais velha confeco ,mas Deus quis assim é assim será 😍😍😍
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu último aniversário de solteira foi dia 26 de outubro hahaha me caso mês que vem dia 23 Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar aos 25 anos. 😊😊Já formada na Facul, trabalhando se Deus quiser, com casa própria e casada com o amor da minha vida.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Dardyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu último aniversário solteira será daqui há dois meses. Faltam 8 meses para o meu casamento. Vou me casar aos 25 anos.Smiley ring
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu último aniversário solteira será no 1º dia de 2018, hehe, 1º de janeiro... Completarei 24 anos 💕
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Felicidades noivinha!O meu foi em fevereiro desse ano Onde fiz 21 anos. Ano que vem vou está casada no meu aniversário.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu último aniversário solteira vai ser ano que vem, dia 20/08/2018 quando faço 24 aninhos. Não é bem a idade que eu sonhava, pq eu me imaginava casando com 26 um pouco mais velha, mas estou bem feliz de qualquer forma.. hehe

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também foi o último esse ano, e do noivo também será, ano que vem já vamos estar casadinhos nos nossos aniversários!!! Sempre quis casar nova, sempre tive isso em mente e eis que realizei, me caso com 19 anos e o noivo com 21...
    • Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completo 20 anos 4 dias antes da festa.Sempre imaginei que iria casar com essa idade.
    • Responder
  • Janah
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu último aniversário solteira foi 13/09/17Agora o próximo já será casada Smiley surprise Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu último aniversário de solteira foi em outubro... foi com meu noivo, pizza e no apartamento (Não esta pronto mas, queria estar lá)
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu último aniversário solteira será realizado terça agora dia 14/11, 23 aninhos também!. Não é a idade que eu queria casar pois se dependesse de mim já estava casada dês dos meus 18 anos mas acho que essa idade que vou casar está ótima pois amadurece bastante para entra nesse novo estado civil.
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, é estranho mesmo, faço 27 dia 19/11 e é meu último solteira também. Me caso Outubro/2018.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu ultimo aniversario solteira foi domingo passado rsDia 05.11 fiz 20 anos e me casarei daqui 9 meses!! ❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas