Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.597

Olá, Comunidade! Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br! Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor! Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor! É só clicar e baixar: 👇👇👇 💞 Kit Desafio 21 dias 💞 Kit...

Olá, Comunidade! Smiley heart

Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br!

Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor!

giphy.gif?cid=790b76115ce0467f1916a60bd5

Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor!

É só clicar e baixar:

👇👇👇

💞 Kit Desafio 21 dias

💞 Kit Desafio 21 dias (versão quarentena)

E continue jogando:

VIDA A DOIS: como será a sua?

Como sua relação sobrevive à tecnologia? JOGUE! 📱

1.597 Respostas

• Tamiris
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 1

O que mais me admira em meu noivo e me inspira também , é sua dedicação em tudo que faz, determinação, companheirismo em todos os momentos, seu sorriso encantador que contagia todos em sua volta, todo amor e carinho que tem comigo e em nosso relacionamento.
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 2
    História engraçada é fácil haha temos um amigo em comum e as primeiras palavras dele foi “ meu nome é Matheus, mas pode me chamar de amor” e assim eu tenho feito e farei o resto da minha vida. O que mais admiro nele é como é esforçado e dedicado comigo e com quem ele ama, ele dedica a vida para os outros e é a característica mais linda nele fora todas as outras milhares
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 3
    2- quando ele foi me pedir em namoro foi fazer uma surpresa linda para mim e eu não parava de falar kkkk até q ele me beijou para eu parar de falar e ele fazer o pedido
    3- admiro o homem q ele é e q se tornou ao longo dos anos o ótimo pai q é
    É carinhoso esforçado eu simplesmente o amo
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante Junho 2020 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 4

Esses somos nós! Smiley heart
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro o caráter dele. O companheiro que ele é. O ser dele! Cada dia mais!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu admiro muito a determinação, o caráter, o cuidado que ele tem comigo, o carinho que ele tem com nossos afilhados! Amo esse homem Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 5
    Admiração por todo carinho, ajuda e compreensão.
    Uma pessoa de um coração enorme

• Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Abril 2021 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 6
    Apesar de nós sermos mt novos mas oq eu mais admiro nele é q ele me ama demais! Ele me ama e cuida de mim como Deus gostaria q eu me casasse com alguém q cuidasse de mim desse jeito, assim como Ele mesmo se prontificou em cuidar de mim desde a minha infância! Eu amo estar com ele e passar os dias ao seu lado, e eu sonho mt em crescer junto e cada vez mais me descobrir em Cristo com o crescimento dessa nova família linda! Eu tb o amo demais e apesar dos nossos defeitos a gnt tenta ser mais forte juntos...
    Só estamos juntos a 2anos mas passamos por tantas coisas q parece q já fazem uns 10anos, mas nós nos conhecemos mesmo desde o jardim de infância mas eu não gostava dele pq ele chamava mt atenção e era mt danado kkkkk em fim, oq Deus une, ninguém, nem nós mesmos com nossos defeitos e falhas, podemos separar!! ❤❤
    • Responder
  • Allana Beatriz
    Noivo Curioso Dezembro 2023 São Paulo
    Allana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 7

Nossa história mais engraçada foi quando ele disse: "A gente nunca passou perrengue com a moto né" no dia seguinte, advinha?! A moto parou e tivemos que andar 2 km empurrando ela, ele com o peso da moto e eu com 2 capacetes e 2 mochilas kkkkE sobre o que eu mais admiro nele é a força de vontade que tem de trabalhar, do quanto se esforça para me fazer feliz, seu carinho, amor, paciência e compreensão. ❤🥰
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu mais admiro nele é como ele sempre me surpreende e me emociona até mesmo com pequenos gestos. Sempre muito carinhoso e muito amoroso e atencioso. Sempre faz de tudo para agradar, para me fazer rir e me ver feliz. Admiro ele ainda mais a cada dia que passa e me sinto abencoada por ter o privilegio de ter uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado para dividir a vida e construir uma familia.

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 8

• Responder
  • Anne
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro é a sua humildade, a forma de tratar a todos, o respeito e carinho que tem por mim e pelo meu filho! Ele é muito bem humorado e tá sempre fazendo uma piadinha para todos rirem! E é clichê, mas, meu melhor amigo é o meu amor!
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 9

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 10

REVEILLON 2019/2020, MUITO ESPECIAL!!!
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3- Admiro nele a paciência, o bom coração que ele tem, e amor que ele tem pela palavra de Deus. Procura sempre fazer o certo. O Melho presente que Deus me deu. ❤️😍
    • Responder
  • Barbara O'hara
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Barbara O'hara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 - O que eu mais admiro nele, é o quão esforçado, trabalhador, carinhoso e romântico ele é, um presente maravilhoso de Deus ❤️
    • Responder
  • Emanuelly
    Noiva Novata Dezembro 2020 Goiás
    Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 11
    Amor da minha vida ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu mais admiro nele é a sua integridade e animação para resolver problemas e melhorar situações que necessitam de reparos para funcionar

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 12
    O que eu mais admiro no meu amor é o cuidado comigo, seu jeito doce, sua energia... Sempre perguntando como estou, sempre presente fazendo carinho, procurando me mimar, sempre propondo passeios incríveis, lugares novos pra conhecer...
    É maravilhoso quando você encontra alguém que é recíproco em tudo, que não espera q vc faça algo primeiro pra ele fazer depois e que está do seu lado pra tudo. Deus me deu um presentão e eu o agradeço todos os dias!!! 😍❤🥰
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo estamos a 7 anos juntos e então claro, que tivemos muitos momentos maravilhosos, mas o nosso noivado foi o mais marcante até hoje ! Essa foto foi a viagem que nos fizeram noivos Smiley heart Ele me pediu em casamento no banheiro do Hotel kkkk

O que mais amo nesse homem, é a forma como ele cuida de mim, e que se preocupa, sempre que preciso ele esta lá do meu lado Smiley heart

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 13

• Responder
  • R
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 14
    Situação engraçada
    O dia q eu o pedi em namoro e ele ficou rindo de mim

Não tenho uma coisa específica eu anos meu noivo como ele é.... cada detalhe cada defeito... eu amo o jeito dele de ser ...
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3-
    Admiro sua paciência comigo, seu amor ao próximo, o respeito, como demonstra tanto seu amor por mim e me faz me sentir a pessoa mais amada e linda do universo porque de acordo com ele, ganho até dos ETs 😂😂
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais admiro nele é a capacidade de compreensão e calmaria! De ser lar apenas com um abraço e uma palavra de conforto! O cuidado que tem comigo e com sua família! O coração maior que ele mesmo! ❤

Situação engraçada:
    A um ano atrás, no dia do aniversário dele, estávamos saindo para ir ao cinema, um dia chuvoso e meio frio! O uber chegou e não percebemos, quando nos demos conta, ele estava indo embora, ele desceu na frente para chamar o carro, e eu, ao descer correndo as escadas, escorreguei e cai, indo parar lá em baixo! O engraçado nisso tudo? Ele ouviu o barulho, se virou e quando me viu no chão falou: Poxa amor, no dia do meu aniversário? E ficou sem reação para vir me ajudar! 😂Resumo: Fomos ao cinema, eu molhada e dolorida, chorando e rindo ao mesmo tempo dentro do uber e ele não sabia se ria pelo tombo ou pedia desculpa por ter ficado sem reação! 😂😂😂Episódio que rende muitas risadas até hoje 😂❤ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 15

• Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. Foto nossa:
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 16
    Esse dia foi muito especial!
    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 17
    Minha melhor companhia. Amo de mais essa pessoa sensacional ♥️♥️♥️♥️😍💞
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata Setembro 2020 Santa Catarina
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3.Oque eu mais admiro nele é o caráter uma pessoa que sempre e ajuda faz de tudo pra ver feliz muitas das vezes acaba se esquecendo da felicidade dele pra poder ver a minha uma pessoa que conserteza quero pro resto da minha vida.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de conhecer o meu noivo meu irmão vivia falando de um melhor amigo que dele mas ele nunca tinha levado o amigo em casa pros nossos pais conhecerem. Um dia marquei encontro com uma pessoa pela internet e fui até o ponto de encontro, chegando lá levei um bolo e fiquei chateada sentada no McDonald's comendo lanche kkk, um garoto de aproximou de mim e começou a conversar comigo perguntando porque uma moça tão bonita estava tão triste...Fiquei morrendo de vergonha Mas como estava muito chateada e tinha certeza que nunca mais ia ver ele na minha a vida, comecei a falar o que tinha acontecido....começamos a conversar, trocamos o telefone e conversamos por algum tempo até que começamos a namorar....quando fizemos 1 mês de namoro eu chamei ele para conhecer os meus pais para finalmente oficializar nosso namoro. Quando chegamos na minha casa e entramos todos descobrimos que ele era o tal do melhor amigo do meu irmão e até hoje meu irmão fica jogando na minha cara que eu tomei o melhor amigo dele. Kkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Março 2020 Paraná
    Jhoyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 18
    Bom uma história engraçada kkkkk quando tivemos nosso primeiro encontro antes de namorar, ele me levou ao parque aquático e eu quase me afoguei numa piscina infantil kkk o pior q ele foi me salvar kkkkkkk
    Ele é a pessoa mais carinhosa e gentil que eu conheço 😍
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu mais admiro no meu amor é a capacidade dele de sempre querer ser uma pessoa melhor, querer crescer na vida e amar sua família, ser carinhoso e procurar sempre entender os sentimentos de outras pessoas.

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Dezembro 2020 Amapá
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 19
    Eu amo muito esse homem e uma característica não seria suficiente pra descrever ele.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 20
    Meu amor ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 21
    Foto tirada 09/02/20 dia do nosso noivado ❤️ É véspera do meu aniversário. Muita emoção pra um dia só. Obg meu Deus 🙌🏼
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2020 Goiás
    Nhay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 22
    Quando nos conhecemos foi mó resenha ele mim pediu em namoro assim que nos vimos.

Eu tenho muito orgulho da pessoa que ele é meiga,a determinação que ele tem,o bom humor,humildade, honestidade amo ele demais ele e minha cara metade👫😍💘
    • Responder
  • B
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Byara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 23
    Uma vez eu tinha umas coisas pra resolver em são Paulo e ele foi me acompanhar... Na volta pegamos um ônibus ( moramos em Santos), pedimos pro motorista parar para descermos, eu desci e do NADA EU OLHO PRA TRÁS E ELE ESTA TENTANDO FECHAR A PORTA DO ÔNIBUS.... Detalhe ela é automática...
    O motorista ficou olhando pra ele e rindo kkkkkkkkkkkkkkk até hoje rimos disso.

O que é eu mais admiro é a gentileza, e o amor que cabe no coração dele... O cuidado que ele tem com quem ele ama e a força de vontade que ele tem de vencer ao meu lado ♥️💍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas