Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.597

Olá, Comunidade! Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br! Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor! Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor! É só clicar e baixar: 👇👇👇 💞 Kit Desafio 21 dias 💞 Kit...

Olá, Comunidade! Smiley heart

Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br!

Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor!

giphy.gif?cid=790b76115ce0467f1916a60bd5

Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor!

É só clicar e baixar:

👇👇👇

💞 Kit Desafio 21 dias

💞 Kit Desafio 21 dias (versão quarentena)

E continue jogando:

VIDA A DOIS: como será a sua?

Como sua relação sobrevive à tecnologia? JOGUE! 📱

1.597 Respostas

• T
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 1
    O que mais admiro nele é o romantismo e a forma carinhosa que ele me trata e mima...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Ceará
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 2

Eu amo essa foto porque eu acho ela é super espontânea Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2025 Pernambuco
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o que mais me admira nele é o jeito em que ele insiste nas coisas, sempre vendo o melhor lado da situação, me motivando e me fazendo não desistir. Fazemos 3 anos em abril, e é graças a essa determinção e insistência que estamos juntos. Obrigada, amor! Por me fazer quem sou hoje, obrigada por sempre me motivar a ir atrás dos meus objetivos e sonhos. Te amo nível hard! Smiley heart

• Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso primeiro encontro ele tava sem carro então marcamos um lugar e dali fomos comer pizza no meu carro.( Meu carro é um fusca rosa ) tava muito frio depois que saímos da pizzaria p carro não pegava de jeito nenhum. Resultado ... primeiro encontro ele empurrando meu fusca pra pegar no tranco kkkkk!!!
    Pobre né 😂😂😂
    Mas no final o problema era na ignição... guardo até hoje a peça estragada como recordação daquele dia kkkk
    • Responder
  • Claudiane
    Noiva Curiosa Maio 2022 Ceará
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu mais admiro no meu amor é que ele é muito determinado e muito decido, coisa que falta eu aprender, admiro o respeito e cuidado que ele tem comigo, carinhoso e sensível, ao mesmo tempo forte e corajoso sempre demonstrando que estou segura ao seu lado.

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 3Quando estávamos nos conhecendo, até então, só queria amizade, até o momento em que ele disse que se fosse pra ser meu amigo, ele não queria, foi onde comecei a entender que realmente eu estava gostando dele. Passei um tempo pensando, até aceitar o pedido de namoro.

Admiro ele por ser tão focado no que ele almeja, ele não desiste, ele ajuda, apoia e me incentiva muito, em tudo que desejo, além de ser amigo e carinhoso.
    • Responder
  • Sabrina Alves
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Sabrina Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 4
    Nós estavamos voltando da minha formatura, e ai o carro começou a fazer um barulho alto e ele começou a tirar onda disso, ele acelerando e o barulho so aumentando, quando o cano de descarga do carro simplesmente solta, e estavamos na Br, ficamos la parados tentando achar uma solução, até que ele achou um arame no porta malas e conseguiu amarrar até chegarmos em casa, e o barulho ficou mega alto e passando dentro da cidade todo mundo olhando pra gente, e a gente se divertindo super. Ah essa foto é desse dia kk

Ahh eu admiro a força que ele tem, a persistência, o jeito que ele cuida da família e de mim, como ele me faz querer sempre mais pra minha vida, lutar pelos meus sonhos e não me desistir. Ele é um cara incrível, sou mt grata a Deus pela vida dele, e por ter colocado na minha vida também.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais me encanta nele é a bondade, a compreensão e a paciência. Além disso, ele sempre se esforça para que nossa relação sempre se fortaleça mais

• Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais admiro no meu amor é o seu coração imenso sempre disposto ajudar a família e amigo sem medir esforços.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 5
    Eu e meu amor
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu amor, que sempre escolhe algo muito legal para fazermos juntos Smiley heart

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 6

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 7Uam história um pouco engraçada é que somos muito tímidos e no nosso chá fomos tirar umas fotos em frente a mesa de doces todos os convidados pararam de fazer oq estava fazendo pra ouvir o discurso que agnt ia dar mas não estavamos lá pra isso mas como eles ficaram esperando tivemos que inventar alguma coisa kkk foi uma vergonha alheia kkkk

E oq eu mais admiro nele é a humildade e o quanto ele se esforça pra fazer o relacionamento da certo
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Mato Grosso do Sul
    Juliet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra não acharem loucura kkkkk
    https://www.midiamax.com.br/midiamais/comportamento/2017/apos-encontrar-aliancas-anselma-quer-devolver-ao-dono-para-garantir-pedido-amoroso

https://www.midiamax.com.br/midiamais/comportamento/2017/final-feliz-dono-de-aliancas-perdidas-em-shopping-e-encontrado-apos-mobilizacao
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Gercina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro nele é seu conhecimento, sua sabedoria e sua fé... Isso que me fez gostar ainda mais dele, pois ele é uma pessoa zelosa e que cuida do que ele tem... Uma pessoa sincera... E determinada....
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu admiro como ele sempre quer carregar o mundo nas costas
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais admiro no meu príncipe é a própria pessoa dele, ele é dedicado e esforçado em tudo que se propõe a fazer. E ele me apoia e me incentiva a ser melhor a cada dia.
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu amor!!!

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 8

• Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro no meu amor é a leveza que ele vê a vida, a admiração que ele tem pelas coisas que acredita e o empenho de fazer as coisas se tornarem possíveis. ❤❤❤
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Mato Grosso do Sul
    Juliet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 9
    Admiro a fé dele e a paciência comigo kkkk. Quando resolvemos usar aliança de namoro, ele foi no centro pegou as alianças e passou no shopping, daí ele foi sacar dinheiro pra comprar ingresso pro cinema que íamos outro dia, ele esqueceu a sacola das alianças numa planta do lado do caixa eletrônico, ele só lembrou quando chegou na casa dele, ele voltou rápido pro shopping e não achou, daí ele desesperado resolveu procurar no Facebook e lá tinha uma publicação que tinham encontrado a aliança devolveram para ele no mesmo dia, apareceu até em jornal online KKKKKKK
    • Responder
  • Julyanne
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Julyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais admiro nele é a calma para resolver as coisas e a forma que sempre pensa nas pessoas. Tudo que ele faz é sempre pensando na gente e no nosso futuro e admiro o cuidado e preocupação dele com a gente.

• Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 10
    Meu amor ❤️

• Responder
  • Tainah
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Tainah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 11

Nosso pré-wedding Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 12

Meu amor e eu.

• Responder
  • K
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Keeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu admiro a garra dele, ele é um guerreiro, estamos juntos a quase 18 anos e passamos por diversas dificuldades juntos e nos últimos tempo ele tem vencido o alcoolismo que é a maior vitória de todas.. ele mês que vem completa 1 ano sóbrio. O que tem proporcionado que nos planejamos esse grande sonho que é casar.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Joanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais admiro nele é a sua garra, nunca desiste dos seus objetivos, é um homem de Deus e me leva mais perto do céu. 😍♥️
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Keeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu admiro mais a força de vontade dele, ele é um guerreiro, es
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um dos nossos rolês antes do namoro, fomos pegar o ônibus para voltar e uma barata subiu no Misael. Claro, Ele surtou kkkkk. Eu fiquei em choque com medo dele sair gritando, mas no final ele matou a barata mesmo morrendo de gastura. Hoje, ele segue bem kkkkk.
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 13
    O que eu mais admiro no Misael, é o comprometimento dele com a igreja. Ele é um músico incrível, além de ser lindo por dentro e por fora! Me orgulho de quem tenho ao meu lado!

• Responder
  • Thayna
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais admiro nele é a forma que ele cuida de mim com zelo, paciência e atenção. Sempre demonstrando seu amor de alguma forma e buscando novas formas de me surpreender e me proporcionar momentos inesquecíveis. ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que admiro nele é o companheirismo, sempre está disposto a ficar do meu lado mesmo quando não estou bem e não trato ele tão bem assim, além de admirar muito a paciência dele comigo, também ele é trabalhador, dedicado, sempre pronto para ajudar outros.

Uma história engraçada foi quando no quintal da minha casa eu comecei a jogar água nele com a mangueira e ele fez o mesmo, no final se tornou uma guerra d'água rsrs
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oq mais admiro nele eh a bondade que tem no coração, sempre disposto q ajudar os outros e principalmente me ajudar... ❤️
    • Responder
  • Naznin
    Noiva Principiante outubro 2020 Mozambique
    Naznin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tô conseguindo postar a foto...

Amo o jeito como o meu AmOr cuida de mim, ele é por vezes não liga muito para caras dando em cima de mim, mas se aparece alguém e ele vê querendo provocar-me, ele parte p cima.
    • Responder
  • Naznin
    Noiva Principiante outubro 2020 Mozambique
    Naznin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu AmOr e eu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas