Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.597

Olá, Comunidade! Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br! Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor! Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor! É só clicar e baixar: 👇👇👇 💞 Kit Desafio 21 dias 💞 Kit...

Olá, Comunidade! Smiley heart

Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br!

Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor!

giphy.gif?cid=790b76115ce0467f1916a60bd5

Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor!

É só clicar e baixar:

👇👇👇

💞 Kit Desafio 21 dias

💞 Kit Desafio 21 dias (versão quarentena)

E continue jogando:

VIDA A DOIS: como será a sua?

Como sua relação sobrevive à tecnologia? JOGUE! 📱

1.597 Respostas

• Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro nele é a capacidade que ele tem de se doar e ajudar a todos! Ele é daquelas pessoas que tira dele para dar a outra pessoa....ele prefere me ver feliz do que fazer a si próprio feliz.... ele é o faz tudo na casa dele e a maneira como ele ama e cuida da avó dele sempre me emociona.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 1
    Fizemos camisas de noivos para a virada do ano. #2020 é o nosso ano Smiley heart
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Dezembro 2022 Paraíba
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais admiro nele e o carinho, o cuidado, e saber q sempre posso contar com ele pra tudo.
    • Responder
  • BARBARA
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    BARBARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 2

EU AMO DEMAIS Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 3
    Passeio de helicóptero surpresa pra comemorar os 30 anos dele
    • Responder
  • Talytha
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Talytha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 4

História engraçada: No dia do nosso casamento no civil eu estava tão nervosa que ao colocar a aliança no dedo dele eu fiquei pedindo a mão direita enquanto ele esticava a esquerda kkkkk rimos muito depois kkk

Eu tenho um orgulho enorme dele, inteligente, carinhoso, amoroso, fiel, sensato.... olha a lista é grande.

• Responder
  • N
    Super Noiva Abril 2021 Ceará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais admiro nele, é a disposição em ajudar as pessoas... Você pode contar com ele sempre... Smiley heart

• Responder
  • Natalie
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

62593692_3026902673994193_48333089980756

3 - Amo este homem, pois admiro o coração amoroso que ele tem, admiro a forma que ele me ama, o jeito que é dedicado, admiro o amor dele pelas coisas do Senhor, pela música e pela forma que me conquista todos os dias

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 5
    Admiro a dedicação dele ao nosso relacionamento.
    • Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 6
    Eu amo essa foto, pq ela diz muito sobre nossa relação. Eu amo meu gordinho ❣️
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em São Paulo e ele morava no Rio. A gente já estava namorando há um tempo mas não tínhamos assumido porque eu não queria. Passou um tempo e nada da gente assumir. Um belo dia eu falei que já era hora de assumir e ele ficou mudando de assunto. No outro dia a mesma coisa, eu falei e ele mudou de assunto, deu desculpas. Em uma sexta feira à noite eu comecei uma briga porque achei que ele não queria nada comigo. Briguei muito e chorei e ele fazendo o desapegado. No sábado, não era nem 7 da manhã eu acordo com ele do meu lado. Ele diz pra eu olhar embaixo do meu travesseiro e lá estava as alianças. ❤️❤️❤️ O que eu não sabia era que desde a primeira vez que eu cobrei ele, ele já estava comprando as alianças e já tinha comprado passagens pra me pedir em namoro real oficial.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 7
    Nos conhecemos através de um grupo do WhatsApp... E nos encontramos pela primeira vez no velório do tio dele ... Foi amor antes de nos encontrarmos ♥️
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OPÇÃO 2- Nós dois somos muito atrapalhados. Uma vez fomos fazer um mochilão na América do Sul e estávamos no Peru e paramos numa lanchonete e tinha aquelas maquinas de suco bem geladinho e era parecido com suco de uva. Bom, pedimos dois copos de 700ml pq a gente tava vindo da Bolivia e lá so tinha comida ruim kkk resultado era um suco de milho tipico de lá e era tipo HORRIVEL e caro. Nós rimos muito da situação porque a gente se lascou muito nessa.

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 8
    1- foto ok
    2- Algo que amamos lembrar é do nosso primeiro encontro, foi engraçado ( no dia não, claro haha), nos víamos todo dia onde trabalhávamos, mas quando saímos ambos estavam tão tímidos ( olha que ele nem tímido é), mas ele foi extremamente fofo e gentil, mas não sabia o que fazer, não sabia se pegava na minha mão se me abraçava, eu amo lembrar desse dia e de como estamos hoje ❤
    3-Eu costumo falar que todo mundo deveria ter um Renan na sua vida, ele é aquele tipo que te faz rir quando tá brava, te faz carinho e mostra o quanto te ama, eu sou grata por ter ele e mais grata ainda, pois vou passar o resto da minha vida ao lado dele.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu mais admiro nele? Difícil falar, são tantas coisas, mas dentre elas o que eu admiro D+ nele é a bondade, generosidade e amor ao próximo. Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

3. Admiro o quanto ele tem um bom coração, se preocupa com as pessoas, é sempre disposto a ouvir, além de ser um pai excepcional e um namorado incrível!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o admiro pelo coração gigante que ele tem, a resiliência que me ensina todos os dias e a ser cada vez mais humano 💓
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas que mais admiro nele são: o carácter, a bondade e vontade que tem em ajudar os outros, e o bom humor.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teve um dia que ele foi em casa, como de costume comer ver um filme e tals, tava todo mundo na sala conversando e vendo tv depois de um bom almoço, quando do nada começou o gemidão e todo mundo olhando ele, com um olhar de julgamento, e ele procurando quem tinha caido no gemidão, quando na verdade estava saindo do celular dele, e ele não tava vendo nada que tivesse o gemidão, ele estava em um perfil de um jogador vendo uma foto, todo mundo ficou zuando ele, e ate hoje não sabemos de onde saiu o gemidao do celular dele kkkkkk. Foi a coisa mais engraçada e vergonhosa que ja passamos juntos

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 9
    Uma história engraçada que em dezembro viajamos pra Campos do Jordão e quase pegamos o ônibus errado KKK foi por pouco,o que mais admiro nele é o amor,carinho,o jeito,tudo ❤️❤️👰👰
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Patti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção 2- quando fomos a chapada dos veadeiros e queríamos ir até a cachoeira perto do mirante, andamos muito na esperança de chegar até a cachoeira, mas ele decidiu voltar no meio do caminho, por conta do medo dos animais silvestres ,kkkkkk onde na verdade nem sabíamos se tinham ou não.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 10
    Do nosso ensaio pre-wedding 🥰
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro muito a garra e determinação que ele possui, e a forma como se preocupa com meu bem estar. São 10 anos e meio de muta parceria, amor e dedicação de um para com o outro.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro a parceria dele! Independente do que estejamos passando ele sempre está ali, sempre pronto a mudar ou melhorar qualquer situação 💕
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Julho 2023 Mato Grosso
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Admiro a paciência de lidar comigo nos momentos difíceis que passo e sempre está do meu lado.

• Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 11

Acho que esse foi um dos dias mais engraçados e felizes pra gente, quando descobrimos o sexo do nosso filho😍
    O que eu mais admiro nele é a forma com que ele cuida da nossa família com muito amor e carinho!
    • Responder
  • Cah88
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cah88 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Show do Roger Waters

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 12

• Responder
  • Veronica
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 13Foto de um dia super especial para nós, é tão n compartilhar dos mesmo gostos que ela, dividir experiências que mais ninguém se encaixaria, são coisas únicas que se tornam apenas nossas♥️♥️

• Responder
  • Tainara
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 14

São 7 anos de muitas histórias, desafios vencidos e superados, muito companheirismo sempre! O amor da minha vida inteira! ♥
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 15
    Dentre muitas fotos que eu amo, essa é especial. Ele é piloto de parapente (hobbie, não profissão principal), e, nesse dia, ele me levou pra voar e fez o pedido de namoro real oficial ♥️

📸 Praia Brava - Florianópolis

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 16
    Num lugar que a gente ama e com nossa família juntinha 💙

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro sobretudo a lealdade dele. Comigo, com a família, com os amigos. Os seus princípios tão bem construídos. A capacidade de ser paciente, justo e bondoso. São tantas qualidades que os defeitos se tornam um grãozinho de areia. Tive sorte em encontrar alguém como ele. ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas