Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva!

Jéssica, dia 30 de outubro de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 993

Olá, amores! 💞 Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁 Aceite o "desafio" que propomos aqui: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰 ::: 🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para...

Olá, amores! 💞

Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁

Aceite o "desafio" que propomos aqui:

Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰

giphy.gif?cid=ecf05e4703bf9b8e406feffa12

:::

🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, ao longo das próximas semanas. Para ganhar o mimo, é preciso participar em todos os debates do jogo e dentro do prazo determinado: até 8 de novembro às 23h59.

pt-BOTONES-1.jpg

:::

Quer seguir jogando? Tem mais por aqui:

Quantas ⭐'s você dá para... JOGUE!

Um GIF pra sua 'vida de noiv@'! 💍🙂 - Qual é o seu?

993 Respostas

• Mariella
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Mariella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor acho que é poder concretizar um sonho de infância com a pessoa que amo ao lado, o pior eu acho que são os gastos e as coisas que temos que abrir mão pra concretizar esse sonho, mas por hora nenhuma eu abandonaria. Tô amaaaando

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor parte é saber que logo vou casar com o amor da minha vida, que vamos passar a viver juntos, formar nossa família.

Eu não diria a pior parte é a lista, os palpites e pagar os fornecedores kkk.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte e esse sentimento de emoção e ansiedade em saber que logo o dia vai chegar.
    O pior é controlar a ansiedade e ter sonhos malucos kkk 😁
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é com certeza é ver um sonho se tornando realidade.
    E a pior parte é o acúmulo de tarefas ainda mais para mim que quero sempre estrar no controle de tudo não teria como contratar alguém ou escolher alguém para estar na frente de tudo pois ficaria muito ansiosa, e isso acaba sendo estressante.
    • Responder
  • Larissa Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2021 Distrito Federal
    Larissa Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor: viver uma nova jornada
    Pior: pensar que o dinheiro vai acabar antes do planejamento encerrar
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte: ver seu sonho se tornando real do jeitinho que sempre quis.

A pior parte: Muitas tarefas que me deixam as vezes irritada.
    • Responder
  • yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor: viver uma vida á dois! Sonhando com o dia que será só nós.

O pior: tomar decisões incomum.

• Responder
  • Ângela
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva, é a sensação de estar realizando este sonho tão esperado, independente da idade, ver esse sonho se realizar é muito bom......Na parte pior, não consigo enxergar como pior, vejo um pouco mais de responsabilidade , de decisões a ser tomadas ....é o que sinto de coração...A gente vai amadurecendo e aprendendo a ter jogo de cintura, rsrs.....reclamar menos e ser grata sempre........um grande abraço e boa sorte a todas as noivas .....😍
    • Responder
  • Pam
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Pam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é que a sensação é única, é emocionante e desesperador, cheio de espectativas. Tudo é lindo e pomposo. As pessoas normalmente ficam felizes que sabem que somos noivas. Eu não esperava por nada disso.
    O ruim, pelo menos pra mim, são muitas tarefas que precisam estar perfeitas, para um único dia. Muitas coisas a serem programadas, contratadas, noites sem dormir pensando nos boletos rsrs. E a ansiedade... nem estou tão perto do grande dia mas já estou mais do que ansiosa.
    Parece que está longe de acontecer, mas piscamos o olho e já está aí...

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor , compartilhar o dia a dia e crescimento de amor , progresso e amadurecimento de ambos.
    O pior , dificuldades nas adaptações , que entram como progresso e amadurecimento ,transformam o pior em melhor.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor: viver uma vida á dois!! Sonhando com o dia que será só nós dois;

O pior: Amadurecer numa relação a dois, tomar decisões incomum.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Julho 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é estar se preparando para uma nova fase da vida, cheia de expectativas e frios na barriga.

A parte ruim é que são muitas decisões, muito dinheiro (mesmo em cerimonia simples) e a expectativa em cima do sonho que muitas noivas tem sobre a cerimonia, pedido de casamento, vida a dois...

• Responder
  • Ruana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Paraná
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é ver o seu sonho se realizando, cada passo que damos, cada fornecedor que escolhemos é um passo a mais para o grande dia. E o pior é a ansiedade com tudo, com medo de alguma coisa dar errada.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem duvidas é um momento único, é muito gostoso, a melhor parte é estar realizando o meu sonho, do jeitinho que eu sempre quis, com o amor da minha vida. A pior parte é o orçamento apertado e o palpite das pessoas em tudo.

• Responder
  • Jessika
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Maranhão
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior é que tofo mundo quer da pitaco e saber de tudo.
    A melhor parte é ver que em cada decisão tem um pouco de nós, e em cada detalhe tem parte do sonho,.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva e que você ver um sonho seu se realizando as coisas ficando do jeitinho de vc quer e a pior parte e dos gastos kkkk com certeza e essa kkkk
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor não consigo definir em uma só palavra mas sim em uma frase "a construção de um sonho juntos".

Já a pior antes era o "estresse" mas confesso que só tive um (decoração kkk), mas por questão de orçamento, tudo muito caro! Mas hoje diria que seria "esperar".

• Responder
  • MARIA
    Noiva VIP Dezembro 2021 Bahia
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O MELHOR DE SER NOIVA É ESTAR COM A PESSOA AMADA DECIDINDO NOSSO FUTURO JUNTOS, PENSANDO EM ETERNIDADES... A PIOR COISA DE SER NOIVA É FICAR SE ESTRESSANDO COM COISAS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA VÃO SE RESOLVER.

• Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é saber que estarei ao lado da pessoa que sempre amei e vou amar, comemorando ao lado da família. O pior são os gastos e a ansiedade
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é saber que em breve estarei casada com o amor da minha vida e que estamos construindo isso juntos. O pior é a pressão externa, que querendo ou não existe, pelo "evento", pq as pessoas se preocupam mais com a cerimônia do que o matrimônio.
    • Responder
  • Natali
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é o evento único na vida. O pior são os gastos kkk
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é que sou eu que decido quase tudo e o pior é que sou eu que decido quase tudo kkkk

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é saber que esta a um passo de realizar o sonho de passar o resto da vida com a pessoa que amo.

A pior são as crises de ansiedade e a incerteza de que tudo dará certo (pandemia).

• Responder
  • Letícya
    Noiva Ativa Abril 2025 Minas Gerais
    Letícya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é ir atrás desse sonho e saber que seu companheiro está junto com vc.
    O pior é pq nem tudo que queremos cabe no nosso orçamento. A escolha é horrível kkkkkkkkk

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é a realização de um sonho e estar com a pessoa certa, o pior com certeza é a lista de convidados haha
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo pensar em nada negativo, é a realização,ação de um sonho aí lado de quem amamos. Não pode ter nada de ruim, até o nervosismo e a ansiedade tornam este momento especial e único!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor: é o processo até o grande dia ... é o sentimento maravilhoso que sentimos dentro da gente..
    O pior: o nervosismo, as noites sem dormir, a cobrança pessoal !
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Principiante outubro 2022 Bahia
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é que logo vou tá morando com meu amor e que me sinto grata por saber que no futuro seremos marido e mulher e se Deus quiser ainda mais felizes. O pior é a pressão da família em querer se intrometer em tudo , e em estar mais apressados que nósvisto q preciso de uma casa própria antes de casar e de uma boa renda para nose manter e construir nossa família,

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super emocionante viver esse planejamento rumo a concretização perante pessoas que amamos.
    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é se ver no vestido de noiva kkkk
    o pior é se estressar com certos comentários, principalmente nessa pandemia
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é o de poder viver um momento único e super especial. Poder planejar cada detalhe além de contar os segundos para o grande dia.

O pior é ficar ansiosa, as vezes entrar em parafusos por querer que tudo seja o mais perfeito possível.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor: viver cada momento, cada detalhe com intensidade! É algo único!!!
    O pior: a ansiedade que vira e mexe toma conta de nós e, apesar de ser maravilhoso, o desgaste de toda essa preparação é muito grande, mas ainda é maravilhoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas