Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva!

Jéssica, dia 30 de outubro de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 993

Olá, amores! 💞 Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁 Aceite o "desafio" que propomos aqui: Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰 ::: 🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para...

Olá, amores! 💞

Chegamos à última pergunta do jogo que vai te premiar com o mimo do mês de novembro! 🎁

Aceite o "desafio" que propomos aqui:

Descreva em algumas palavras 'o melhor e o pior' de ser noiva! 👰

giphy.gif?cid=ecf05e4703bf9b8e406feffa12

:::

🎁 Obs.: O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, ao longo das próximas semanas. Para ganhar o mimo, é preciso participar em todos os debates do jogo e dentro do prazo determinado: até 8 de novembro às 23h59.


pt-BOTONES-1.jpg


:::

Quer seguir jogando? Tem mais por aqui:

Quantas ⭐'s você dá para... JOGUE!

Um GIF pra sua 'vida de noiv@'! 💍🙂 - Qual é o seu?

993 Respostas

  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor: a expectativa, os preparativos

    pior: orçamento, o medo de chover

    • Responder
  • Albanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Santa Catarina
    Albanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é estar noiva de alguém que me ama e quer tanto isso quanto eu, e saber que seremos uma família e daremos início a esta nova fase da nossa vida realizando um sonho! A pior parte são os boletos com certeza, e a falta de dinheiro pra fazer tudo oq tínhamos vontade kkk
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Animada e ansiosa!!

    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emocionada!!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é ter encontrado alguém que sonhe com o casamento como eu. Que quer saber de tudo, ajuda, está envolvido também na realização do nosso sonho. O pior é quando perguntam o que vai ter, ai você responde, ai já vem a chuva de críticas. Então não falo mais pra não estressar rsrsrs. Fora isso tudo lindo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é saber que vou casar com quem eu amo e construir uma família, pensar e fazer os preparativos da festa também, o ruim de ser noiva são os boletos 😂😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é a organização, preparar tudo... a parte difícil é não ter dinheiro pra fazer tudo que queremos! Kk
    • Responder
  • Louise
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Santa Catarina
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte do casamento é a realização do sonho e o primeiro nível de construção conjunta com alguém a quem repartiremos tantos outros sonhos. E a pior parte é a ansiedade haha.
    • Responder
  • Karina Todara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Karina Todara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor parte é correr atrás de tudo, organizar, e cada fornecedor fechado ou decisão tomada é um friozinho na barrida, uma emoção... a pior parte é que nem sempre teremos dinheiro pra fechar tudo o que queremos, mas Deus dá os meios né!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é vc realizar seu sonho e deixar tudo do seu jeito e o pior é organizar tudo pra ficar perfeito
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Novembro 2021 Amazonas
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor é poder organizar tudo do nosso jeitinho, sonhar com o grande dia, com os votos, o vestido.. já me peguei chorando inúmeras vezes só de imaginar, kkk
    o Pior acho que é ter que lidar com o nervosismo e com pessoas negativas, que colocam teus sonhos pra baixo, ou gente inconveniente que fica se auto convidando pro casamento.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor é a ansiedade, a preparação, a escolha dos fornecedores e também saber que quem está do seu lado é alguém que você ama muito, mas o pior é isso também, lidar com fornecedores, com a pressão e com o dinheiro... em falta

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é ver as fotos e vídeos desse tão sonhado dia e saber q vai acontecer conosco tbm e o pior p mim é a ansiedade e controlar os gastos p economizar p tão sonhado dia rs
    • Responder
  • Taina
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor? É passar o resto dos dias com aquela pessoa que sempre pedi a Deus! Que fez muito mais em 1 mês do que aquele qu e prometeu em anos. Que sorte a minha!


    O pior? A ansiedade, sou compulsiva. Planejei. Vi. Olhei. Olhei mil vezes até decidi o que fazer e por onde começar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei realizar meu sonho de casar. O lado ruim são os gastos.
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é saber que tenho uma pessoa que irá compartilhar muitos momentos felizes comigo... O difícil é que não será possível chamar muitas pessoas é muito caro casar hahahaha
    • Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de ser noiva é que irei realizar um sonho de me casar, do jeito que sempre quis ao lado de pessoas muito importantes e com o amor da minha vida.
    O pior é o estresse e vários turbilhão de sentimentos que vem ao logo dos preparativos.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realização de um sonho e estress ♥️
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa outubro 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior são os milhões de milhares de palpites, de todos, é pessoa parecendo do nada querendo ir na festa, é convidado sem noção querendo levar gente.
    A melhor definitivamente é estar vivendo um dos momentos mais felizes rodeado daqueles que você ama
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu eu ainda não tive essa fase do pior, estou amando tudo e gostando de escolher tudo do nosso jeito❤️ Acredito que não tem pior, será realização de um sonho 😍💃 só gratidão por tudo ❤️😘
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pior de ser noiva é o estresse e os palpites sem noção
    o melhor são os presentes e escolher tudo do nosso jeitinho Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor e pior parte é o estresse kkkkk
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Bahia
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor parte é ver a colaboração de todos nos projetinhos e essa também é a pior parte hihihi strees que só kk

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor de ser noiva é que você escolhe tudo do seu jeito e o ruim são os gastos hahaha

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é escolher cada detalhe do jeitinho que sonhei, a pior parte é a preocupação de que td vai dar certo.
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é você poder viver um dia especial e importante com pessoas especiais, planejar como vc sonhou. O pior são os perrengues que acontecem, fornecedor dando trabalho, familiares dando muitos palpites. Mas no geral, é muito bom.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor parte é fazer tudo do meu jeitinho, pior parte é minha indecisão com as coisas
    • Responder
  • Andressa Balthazar
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Andressa Balthazar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor são os preparativos, ir atrás das coisas, colocar a mão na massa em lembrancinhas.
    O pior são os palpites kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é reunir todas as pessoas que você ama, prestigiar e deixar claro para as pessoas que fizeram parte da história da sua relação que elas fazem parte daquilo e o pior é a organização, por isso é tão importante contar com o apoio e confiança dos colaboradores e fornecedores..
    • Responder
  • Gih
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Gih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é fazer cada detalhe com amor e carinho, deixar tudo com a nossa cara e viver intensamente esse momento único. A pior é a falta de orçamento.
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Melhor de ser noiva é participar de cada detalhe e poder ver meu sonho tomando forma a cada dia. Mas o mais importante é estar a 1 passo de me tornar uma com o amor da minha vida.
    Talvez a pior parte seja lidar com o orçamento curto, lista de convidados e a ansiedade
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2021 Bahia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior são as surpresas que possam aparecer de última hora. E o melhor é toda construção desse sonho!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas