Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO: Jogue e GANHE o presentinho do mês de março!

Jéssica, dia 6 de Março de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.534

Oi, lindeza! Você chegou ao último passo do nosso joguinho premiado. Para conseguir o mimo, você deve: Deixar seu voto E comentar sua resposta, sobre a pergunta a seguir, aqui no debate! 👉Se você tivesse que escolher apenas UM destes eventos pré-casamento, qual seria? :::: SOBRE O PRESENTINHO DE...

Oi, lindeza!

Você chegou ao último passo do nosso joguinho premiado. Smiley smile

Para conseguir o mimo, você deve:

Deixar seu voto E comentar sua resposta, sobre a pergunta a seguir, aqui no debate!

👉Se você tivesse que escolher apenas UM destes eventos pré-casamento, qual seria?

cfb_1734111.jpg

::::

SOBRE O PRESENTINHO DE MARÇO:

Serão aceitas as participações realizadas até o dia 15/03/2020.

Para ganhar a surpresa, o participante deve responder a todos os debates deste jogo até o último passo, no qual deve votar e comentar a resposta.

Os presentinhos serão enviados ao longo desta semana, até o dia 31/03/2020.

A forma de envio é por mensagem privada. Qualquer dúvida, entre em contato com uma das administradoras da Comunidade.

1.534 Respostas

• J
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o chá para que a gente comece com alguns presentes para a nossa casa. Afinal, casamento é um investimento alto... então temos que ganhar alguns presentinhos mesmo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivado, pois é o momento em que anunciamos para a família e amigos que vamos nos casar, é um momento intimo com as pessoas que mais amamos e consideramos especiais para estar conosco nesse momento!

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu como fotografa sempre sonhei em fazer meu pré-wedding toda de branco e com meu noivo que amo comigo. Um ensaio bem apaixonado. Em um lugar lindo. E no dia do casamento ficar passando no telão nosso amor em fotos. E um dia para ser lembrado para sempre Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma Ana ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei pelo chá de panela. Pois esse evento conseguimos convidar os nossos convidados para aproveitar um pouco, e também ganhamos algumas coisas para casa kkkk'
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos muitos convidados de outros estados, praticamente 50%. Então para nós é mais viável financeiramente o pre Wedding já que serão apenas os noivos. Além de ser um momento único antes do casamento, ótimo para gerar o entrosamento com o fotógrafo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei pelo Chá pq seria muito bom, como vamos começar do zero, pagar aluguel, seria maravilhoso ganhar utensílios pra casa em geral, iríamos ter menos gastos.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós mudamos a pouco e ainda precisamos de algumas coisas para a casa. O noivado pulamos por causa da mudança e o pré-wedding meu noivo não quis. Acho que o chá de panela tbm é uma ótima opção para descontrair com as meninas.
    • Responder
  • Rebecca Sousa
    Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal
    Rebecca Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cha de panela é o mais importante, porque eu realmente nao tenho condições de comprar algumas coisas. Orçamento ta muito apertado
    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei pelo pré-wedding, pois já possuímos o apartamento todo montado e não temos onde colocar mais nada kkk. Além do mais, teremos fotos lindas pra guardar de recordação
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optei pelo chá de panela, que é onde reunimos os nossos convidados de maneira mais descontraída, esta aquela expectativa pro casamento, ganhamos mimos pra nossa casa haha

• Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi o chá de panela, pois estamos começando do zero, precisaremos muito e também será uma forma de reunir várias pessoas e amigos Smiley gift Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi o Pré-wedding porque vai ser o nosso momento, depois de tanto tempo esperando enfim essa espera está chegando ao fim. E nada melhor que registrar o nosso amor.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não haveria o pré wedding ou o chá sem o noivado. O noivado é o marco inicial e a sinalização de que o amor do casal está caminhando para a formação de uma nova família. É um momento mágico, muito aguardado e que serve de marco de um compromisso. Você pode casar sem fazer chá, sem fazer pré wedding, mas não pode casar sem ter tido um sim anterior ao casamento. Mesmo que não haja festa de noivado, mesmo q seja algo a dois e intimista, não tem como relegar essa etapa, de fato é a mais importante e cheia de significados.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda a certeza o pré-casamento! É um momento nosso! Meu e do Matheus! Então e optaria por ele sem dúvidas!

• Responder
  • Silmara
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria o chá de panela,eatamos terminando de construir a casa entao muito coisa não temos ainda...., O noivado eu tive em 2016, foi lindooo foi surpresa, meu noivo preparou tudo, levou minha familia escondido pra casa dele, foi um dia maravilhoso... O pre-weeding faremos la em sao roque, ja esta no pacote do fotógrafo ..
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Destes o noivado têm uma importância pessoal para mim, ja que é um momento único pnde familiares estão reunidos na mesma expectativa e propósito que os noivos ❤
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pré-wedding acredito ser indispensável por ser fotos. O noivado pode não ser necessário visto que o pedido pode ficar bem marcante e no meu caso, chá de panela não é comum aqui.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pré wedding. Acho lindo e um momento mto íntimo pro casal se curtir tbm
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivado...
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá de panela... É um momento gostoso para todos os convidados e ajuda os noivos que estão começando do 0.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro pré wedding! Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito fã de chá de panela e acho que festa de noivado não tem necessidade. Então acho que o pré wedding se encaixa melhor com nós dois. Quero muito fazer o pré wedding
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivado para reunir os pais que são de locais diferentes ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria o chá de panela, pois como estamos começando do zero, precisaremos muito e também será uma forma de reunir várias pessoas e amigos
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chá de panela infinitamente na frente! Dá para curtir bastante das pessoas que amamos e ainda ganharemos mimos. Noivado é bem mais reservado. O pré-wedding então, nem se fala! O chá é a melhor opção!

• Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria muito de uma festa de noivado, reunir familiares somente, acho muito bonito, é o início de uma nova etapa.
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial o chá de panela, além de divertido ajuda o casal na nova etapa da vida
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre achei o chá de panela mais útil, acho que é um momento muito importante de descontração, por isso voto nele! Smiley winking

• Responder
  • BrunA
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo Estado
    BrunA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivado é o que mais se aproxima dos nossos objetivos. Pedir presentes e fazer fotos posadas não é a nossa praia rs
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O chá de panela é essencial, ajuda muito o casal.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho esse momento mágico e romântico. Uma recordação para toda vida

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas