Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

ÚLTIMO PASSO para ganhar a medalha SuperChef!

Aline, dia 11 de outubro de 2019 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 392

Oi, comu! Chegamos ao último passo do joguinho SuperChef . Agora é a vez de vocês compartilharem o menu do seu dia C com a gente para ganhar a medalha. Regrinhas por aqui: 👉 ESCREVA UM DEBATE, no Fórum JOGOS E TESTES, contando quais foram / são os seus critérios de escolha para o cardápio do...

Oi, comu! Smiley heart

Chegamos ao último passo do joguinho SuperChef .

Agora é a vez de vocês compartilharem o menu do seu dia C com a gente para ganhar a medalha.

Regrinhas por aqui:

👉 ESCREVA UM DEBATE, no Fórum JOGOS E TESTES, contando quais foram / são os seus critérios de escolha para o cardápio do dia C e o resultado.

- Se for casada(o), pode incluir fotos das comidinhas que foram servidas no dia.

- Se ainda é noiva(o), e não fechou o seu buffet, conta pra gente o que seria o seu menu ideal e quais são as suas prioridades para a escolha!

O título deve ser: Meu menu de casamento SuperChef - (nome da noiva / casada)

Vocês têm até o dia às 23h59 do dia 20/10/2019 para responder!

E as medalhas serão entregues a partir da semana seguinte. Smiley winking

****ATENÇÃO****: Devido a inúmeros pedidos, o prazo para mandar o seu cardápio e ganhar a medalha foi estendido até dia 21/10/2019, às 23h59.

dsc-1015_13_193312.jpg

==========================

Quer continuar jogando?

Então vem! 👇

Medos de noiva(o): qual deles você tem?

TESTE: Você é uma noiva clássica ou diferentona?

Eu já... eu nunca!

392 Respostas

• Mainara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Mainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento Superchef (Mainara)
    O menu é definido pelo buffet que será contratado, amamos as opções e esperamos que todos saibam satisfeitos com nossas escolhas.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento SuperChef - THAÍS/ PEDRO

Nosso menu será simples porém bem gostoso, terá entradinhas como quiche, saladinhas, o jantar terá dois tipos de carne e alguns acompanhamentos típicos da região.

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento superchef (cristina/Cristian)
    Canapes de entrada salgados bebidas, jantar , bolo e doces.
    • Responder
  • Edislaine
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Edislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Menu de casamento -SuperChef/ Edislaine, fechamos direto pelo buffet, como eu minha família somos festeiros optamos para churrasco, uma delícia e agrada a todos.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento SuperChef - Stephanie/Tulio

Comidas típicas mineiras para agradar a maioria dos convidados.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento SuperChef - Letícia

Pensamos em algo mais simples, porque queremos que todos saiam satisfeitos, mas não podemos gastar muito. Então será mesa de frios com uma variedade de 3 a 4 tipos de queijo, presunto, mortadela, salame, amendoim, salpicão, patê de frango, patê de ricota, pães/torradas temperadas, cream cheese e geléia de pimenta. Mesa de comida de boteco, que será de salgadinhos, como coxinhas, empadas de frango, bolinha de queijo, croquete, enroladinho de salsicha, mini sanduíche, assado de calabresa e batata frita.

Para o jantar, será macarrão pene com opção de molho branco e vermelho, alem dos acompanhamentos: bacon, presunto, mussarela, calabresa, milho, ervilha, azeitona e champignon. E a sobremesa será bolo, estou pensando em bolo de chocolate meio amargo e nozes, camafeu, brigadeiro gourmet, trufa e ninho com nutellha (algo assim), alem dos bem casados de lembracinha.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento SuperChef - (Mariane & Leandro) pensamos em algo simples e que todos irão gostar. Queremos que todos fiquem bem a vontade, e que comam muito! Que saiam satisfeitos e felizes.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento superChefe (Amanda/noiva) bom, meu noivo e eu queremos fechar um lugar pro casamento que já tenha o buffet, ainda estamos visitando as casas de festas e experimentando o buffet, então, ainda não decidimos bem o q queremos, mas vamos escolher algo que agrade a todos e a nós TB, e que seja compatível com o mês que escolhemos para casar.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraná
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento SuperChef - (Dayane/Adriano) nós escolhemos uma comida mais simples, algo que todos vão gostar, um delicioso churrasco! Queremos que todos fiquem bem a vontade, e que comam muito! Que saiam satisfeitos
    • Responder
  • Gleiciani
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Gleiciani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento SuperChef - Gleiciani

Nosso menu vai ser voltado pra comidas caseiras, pois amamos e não dispensamos, principalmente como bons descendentes de italianos uma boa massa. Mas claro como bons catarinenses do litoral minha família e eu gostamos de frutos do mar, como sabemos que nem todos são fãs vamos optar por um tipo de peixe no cardápio. Ainda não decidimos sobre entradas, mas para doces será os bons e velhos doces de sempre, brigadeiro, beijinho e casadinhos. Todos gourmet. Smiley heart

• Responder
  • Ketlen
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento SuperChef - Ketlen / Matheus

Na entrada será salgadinhos, e um jantar com comidas típicas mineiras.

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menu do Casamento Super Chef - Carla/Rodrigo

Vamos nos casar no fim desse mês e nossa escolha para o menu foram comidas típicas mineiras, um cardápio que pudesse agradar a maioria dos convidados e que coubesse no nosso orçamento.
    • Responder
  • Natiely
    Noiva Constante Janeiro 2020 Mato Grosso
    Natiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menu de casamento (Douglas e Natiely )

Bom, escolhemos tudo pensando em nossos gostos, na tradição da família e no que os convidados gostam
    Entrada: mesa de frios com cascata de melPrato principal: churrasco(carne de porco, de gado e carneiro), salada com frutas, arroz temperado, e mais outras coisas(não lembro agora) Sobremesa: mesa de compotas (igual se faz no sul, com cuca e outras coisas doces tradicionais do sul) Não Terá Bolo!Madrugada: caldo de feijão e de frango !
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Maio 2020 Distrito Federal
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menu do Casamento (Michelle/noiva)
    No nosso grande dia serão servidos de entradinhas alguns canapés variados, camarão empanados, salgados finos. No jantar contará com arroz, dois tipos de carnes, saladas variadas, etc... Durante o jantar será servido também camaroes empanados com molhinho delicia. Teremos de sobremesa doces finos e bem casados.
    • Responder
  • Tauane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento superchef ( Tauane / noiva )

Foi bem facil escolher já que eu e meu noivo amamos churrasco Smiley smile

De entrada terá uma variedade de saladas com frutas ( manga, morango, kiwi) batatas curtidas com salsicha ( tbm amamos) frios.

Jantar será churrasco, com arroz, feijão gordo, vinagrete, maionese, farofa, mandioca com bacon hummm, um tipo de massa e dois molhos ( será bolonhesa e pesto ou branco, tô em duvida) terá os docinhos + bem casados, já no final da noite um dos meus padrinhos fará um caldo de calabresa e bacon levemente apimentado, já que o pessoal bebe muito.. ufaaaa acho que é isso!

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu menu será 2 tipos de massa e 2 tipos de carne com diversos tipos de bebidas, 2 tipos de sobremesa, docinhos que ganhamos do buffet, e a entrada será alguns salgados

• Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso menu já era definido pelo buffet, e nós amamos! Entre as opções nós podíamos escolher 2.
    Será massa com molho vermelho e branco
    ArrozBatata sauteFilezinho de frango ao molho de ervasCarne ao molho madeira Amamos!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já escolhemos o cardapio e sera ilha de boteco e um jantar com uma massa....

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento SuperChef - Bruna / Noiva
    Bom foi bem difícil de escolher haha, eu e meu noivo ficamos entre churrasco e um jantar básico. Então por fim vai será servido um jantar, acompanhado de entradas diversas, o bolo tradicional porque amo assim e docinhos tradicionais também, prefiro algo que todos comem e se sintam bem ♥

• Responder
  • Hevelyn
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Hevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fechamos com buffet já tínhamos decidido nosso cardápio pois eu e meu noivo amamos churrasco e não pensamos duas vezes para ser o prato principal, terá 4 acompanhamentos e 3 entradas, o bolo os docinhos e a mesa de café no final e na cerimonia será servido água aromatizada.
    👏🏻🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim prioridade, é ter opções veganas e vegetarianas que nunca tem no interior do país.....
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento SuperChef - Keila / Noiva
    Foi um dilema pra escolhermos o menu do grande dia. Então optamos em fazer um churrasco. Teremos 4 tipos de entradas, entre eles o Palitinho Caprese. Como prato principal terá o churrasco completo, farofa, vinagrete, maionese, dois tipos de arroz, um tipo de massa, salada mista, entre outras iguarias... e o tão amado feijão!! (pedido do noivo haha)
    Ahh, e teremos água aromatizada durante a cerimônia. Bolo com sorvete, e uma bela cascata de chocolate com frutas pra galera se deliciar. Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva.... E as minhas condições financeiras n permitem eu fazer td exatamente como gostaria...
    Então, diminui ao máximo a quantidade de convidados, e optei por coisas o mais simples possível.
    Vou fazer bolo de pote, salgadinhos e comprar refrigerantes. É o q podemos oferecer.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer já!

• Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer pra ganhar minha medalha 😊
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer. Já adianto uma tarefa
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer, porque eu quero minha medalinha... Smiley catface

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer com tempo na terca quando eu chegar de viagem. Salvando o debate pra lembrar!!!
    • Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate postado Meu menu de Casamento!!!

Uhull

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·