Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

ÚLTIMO PASSO para ganhar a medalha SuperChef!

Aline, dia 11 de outubro de 2019 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 392

Oi, comu! Chegamos ao último passo do joguinho SuperChef . Agora é a vez de vocês compartilharem o menu do seu dia C com a gente para ganhar a medalha. Regrinhas por aqui: 👉 ESCREVA UM DEBATE, no Fórum JOGOS E TESTES, contando quais foram / são os seus critérios de escolha para o cardápio do...

Oi, comu! Smiley heart

Chegamos ao último passo do joguinho SuperChef .

Agora é a vez de vocês compartilharem o menu do seu dia C com a gente para ganhar a medalha.

Regrinhas por aqui:

👉 ESCREVA UM DEBATE, no Fórum JOGOS E TESTES, contando quais foram / são os seus critérios de escolha para o cardápio do dia C e o resultado.

- Se for casada(o), pode incluir fotos das comidinhas que foram servidas no dia.

- Se ainda é noiva(o), e não fechou o seu buffet, conta pra gente o que seria o seu menu ideal e quais são as suas prioridades para a escolha!

O título deve ser: Meu menu de casamento SuperChef - (nome da noiva / casada)

Vocês têm até o dia às 23h59 do dia 20/10/2019 para responder!

E as medalhas serão entregues a partir da semana seguinte. Smiley winking

****ATENÇÃO****: Devido a inúmeros pedidos, o prazo para mandar o seu cardápio e ganhar a medalha foi estendido até dia 21/10/2019, às 23h59.

dsc-1015_13_193312.jpg

==========================

Quer continuar jogando?

Então vem! 👇

Medos de noiva(o): qual deles você tem?

TESTE: Você é uma noiva clássica ou diferentona?

Eu já... eu nunca!

392 Respostas

• Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento superchef já foi fechado com o Buffet ( Patrícia / noiva )
    Haverá
    Petiscos de entrada juntamente com sucos ou refri Salgados no começo da FESTaJantar : massas Sobremessa bolo com sorvete e doces finos Bebidas água, suco e refrigerante
    Espero que todos saiam satisfeitos 😍❤️E se tudo der certo contrataremos bar e cascata de choco
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Noiva e já fechei o buffet churrasco, Que terá canapés e água aromatizada de entrada 1. Salgados, batidas, refris e sucos de entrada 2. Carnes variadas, massas e saladas de jantar. Docinhos e bolo de sobremesa. Petit four, cappuccino e torta de limão na saída. Além de cerveja a festa toda.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Menu de casamento super chefe ainda não foi fechado com o buffet mais já escolhi e fecharei em breve . ( Elaine/Noiva)
    Haverá uma☑️ ilha de queijos com pães variados .
    ☑️Ilha de finger foods com bobozinho de camarão , mini risoto , bacalhau e etc .☑️Mesa de jantar com Filé Mion ao molho de funghi , Filé Saint peter com molho de tangerina , massas e risotos .☑️Sobremesa Brownie de chocolate com nozes e calda de frutas vermelhas .☑️Bebidas água mineral e aromatizada , refrigerantes variados e cervejas .☑️Para finalizar café com churros de doce de leite e Petit four .
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se coubesse no meu orçamento gostaria de variar na janta.. mas acredito que o cardápio que estou prestes a contratar está bom, será o seguinte:
    CARDÁPIO DE COQUETEL
    Entrada:Cocktail de Maracujá e Suco de uvaCanapés:Azeitona preta;Ervas Finas;Queijo.Finger de Entrada:CapreseSalgados: servidos a vontade:1. Coxinha;2. Coxinha de brócolis3. Bolinha de queijo;4. Bolinha de bacon com catupiry5. Croquete de mussarela com alho porro6. Quadrado de carne sêca7. Kibe;8. Risoles de presunto e queijo9. Risoles de milho c/ requeijão10. Quiche de queijo11. Esfiha de carne12. Empada de palmito13. Enroladinho de presunto com queijoJanta:Estrogonofe de frangoBebida:Refrigerante, cerveja, suco e água mineralDoces:1. Olho de sogra2. Prestígio3. Dois Amores;4. Brigadeiro;5. Beijinho;6. Brigadeiro Branco Crocante;Bolo: Massa de pão-de-ló. Recheio a escolher: Será servido com sorvete.BeijinhoAmeixaNozesBrigadeiroMousse chocolate ou maracujáDoce de leite
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal vou correndo fazer meu debate para ganhar a medalha.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2022 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu - Aline/Noiva

Entrada- Mesa de frios

Jantar- Arroz, Carne ao Molho madeira, Frango ao molho branco, Beringela recheada e salada

Sobremesa- Doces finos e sorvete

Lembrancinha comestivel- bem casado ou cone trufado

• Responder
  • Raphaelle
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Ceará
    Raphaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu super chef - Raphaelle/Noiva
    Entrada: será salgadinhos fritos e ao forno
    Jantar: escolhemos Filé mignon ao molho madeira com complementos e Bacalhau de forno. Sobremesa: torta de limão com chocolate e brigadeiros. Lembrancinha comestível: bem-casado e brigadeiro de colher.
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento Superchef- Janaína(noiva)

Entrada: canapes, salgados fritos e assados.

ilha gastronômica: cantinho mineiro.

prato principal: dois tipos de arroz, carne ao molho madeira, salada tropical, strogonoff.

sobremesa: petit gateau.

lembranças comestíveis: bem-casados.

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu casamento super chef (Barbara/noiva)
    entradas salgados fritos e de forno
    Mini degustação Ilha de crepe e de friosSobremesa brownie com sorvete Lembrancinha comestível: bem casados e caixinha com doces
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento superchef -(Jessica/noiva)
    Nosso menu de casamento foi selecionado dentre várias opções oferecidas pelo buffet.
    Vamos oferecer:-saladas-mesa de frios -massas-salgadinhos-canapés- estrogonofe e escondidinho-bebidas variadas (alcoólicas e não alcoólicas,sucos)-doces finos e tradicionais E como lembrancinhas escolhemos caixinhas com doces e claro o bem casado.Nossas prioridades foram o tipo de comida que nós e maioria dos nossos amigos e familiares gostam.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento SuperChef - Letícia Ellen Santos- noiva

Ainda nao fechei o buffet ,mas pretendo de entrada servir um cantinho mineiro,e de prato principal um strogonoff,um penne com molhos diferentes e uma salada
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento Super Chef - Juliana - Noiva

Me caso dia 07/12/2019. Minha escolha para o menu se deu após ter ido a uma festa com 12 anos kkkk foi em uma churrascaria e eu foquei encantada...Vou fazer a festa em um salão reservado de uma churrascaria, lá terá uma ilha com frios e comida japonesa além de um tipo de massa e arroz, com vários tipos de carnes. Para sobremesa serão servidos doces finos e bolo de floresta negra (amamos chocolate e cerejas kkkk). Para lembrancinhas comestíveis serão os bem casados.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Menu De Casamento SuperChef - Natália - Noiva
    Cardápio - Entrada De Frios
    Coquetel De Salgados Massas Cantinho Mineiro Bebidas - Cerveja , Refrigerante , Suco e Água Doces - Todas Variedades e Bolo Lembrancinha - Bem Casados
    • Responder
  • Polyane
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Polyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento SuperChef - Noiva Polyane
    Como vou casar em um local onde será Cerimônia e recepção em um final de tarde será o seguinte:
    Na Cerimônia: picolés e água saborisadaRecepção: entrada- patês, torradinhas, pão sírio, queijos, kibe, escondidinho de carne seca, linguiça calabresa acebolada.Jantar: dois tipos de arroz, salada tropical, dois tipos de carnesSobremesa: doces e bolo ☺️
    • Responder
  • Edissonia
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Edissonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou casada mais pretendo oficializar em agosto de 2020!

Já contratei o buffet com cardápio prato principal Churrasco e algumas coisitas a mais.

Bolo, doces e salgados como de costume, bebidas ainda estou decidindo se contrato barman ou se compro as bebidas alcoólicas a parte.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento Super Chef - Priscila Novaes- Noiva.Smiley heart

Sou noiva e já fechei com o buffet.

Seria um menu clássico, com salgados fritos e assados

Uns finger food, massa bem recheada .

bolo servido com sorvete.

cerveja gelada , doces variados .

E claro bem casado de lembrança.

Smiley laugh

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O menu ideal seria uma mesa bem mineira com vários tira gostos delícia.
    A mesa de queijos.
    Uma cerveja bem gelada e um vinho bem gostoso.Um bolo lindo mas rústico.E uns docinhos bem mineiros
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento SuperChef - (Aline Freitas / noiva)

Meu menu ideal seria pratos de frutos do mar, frutas, diversidades de sucos naturais e água de coco. Um menu bem tropical.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Vanilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O menu de casamento
    Bom ainda não definimos mas será um pouco de tudo tem muitas coisas que é meu noivo gosta churrasco, um almoço talvez podendo ser uma comida de boteco
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Laiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento Superchef (Laiana/noiva)
    Na entrada teremos patê de frango com torradas e batidinha de vinho
    No jantar será servido churrasco, maionese, farofinha, saladas diversas, arroz branco e temperado.Teremos mesa de frutas, doces finos e o bolo
    • Responder
  • Joice
    Noiva Principiante Junho 2022 Bahia
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento superchef- Joice / Noiva
    Salgados fritos e assados
    Purê de aipim com carne secaFriosBoloDoces finos
    • Responder
  • JANAINA
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    JANAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom sou noiva já fechei com o Buffet
    Meu menu de casamento:entrada vai ser servidos salgadinhos variados,batatas a vinagrete e pickes, jantar vai ser servidos Rondeli de presunto e queijo com presunto molhos brancos e vermelhos
    Sobremesas Bolo de leite ninho com morango sorvete de creme e por último os docinhos estou bem amparada sobre a equipe que eu fechei
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento SuperChef - (Vitoria/ noiva)

Bom até então eu não fechei o buffet ainda mas eu e minha noiva como vamos casar no caminho do vinho possivelmente vamos servir churrasco e lasanhas e para os vegetarianos que no caso é ela rs ainda não decidimos, mas queremos algo que agrade o paladar de todos os convidados.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2020 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu vai ser com pesticos de entrada e depois vem as massas e docinhos .
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu Superchef
    Entrada : Batata em conserva
    Principal: Churrasco Docinhos: Brigadeiro, beijinho e bombom
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento - Noiva Patrícia

Ainda não temos certeza se iremos fazer recepção, mas se sim, vai ser um jantar, terá cantinho mineiro, salgadinhos, massas. Tudo que gostamos e será bem melhor por estar ao lado de pessoas especiais para nós 2. 💙🍀🙏🏽
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu menu de casamento SuperChef - noiva Sara

Nosso casamento será servido salgadinho com entrada de tábuas de frio, ganhamos uma torre de chocolate (fondue) que amamos tanto Smiley smile

• Responder
  • Emily
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento super chef- noiva Emily
    A nossa recepção contará com um churrasco completo, mini pães de alho de entrada, buffet com dois tipos de arroz e saladas, feijão tropeiro, e carnes variadas, doces finos e sobremesa.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento super chef - noiva Juliana
    No nosso casamento será servido um jantar tradicional com alguns tipos de salada, uma massa, dois tipos de carne... ainda não escolhemos exatamente como será.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento - Superchef
    Noiva Thamires 💕
    Ainda estamos em dúvida, tbm não fechamos um buffet, mas queremos fazer um almoço
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Adryely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom gente,eu vou fazer um casamento bem simples,pretendo fazer um chá de panela beeem top,mas vou casar apenas no cartório,de branco claro,mas após eu casar tenho vontade de fazer um almoço com churrasco,alguns docinhos vão fazer parte,claro! Mas é isso... tambem pretendo depois sair em lua de mel🤭❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu menu de casamento superchef (Débora noiva). Escolhemos um jantar tradicional, com entrada de salgados, saladas, massas, canapes o prato principal, bolo com sorvete e doces finos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas