Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁

Jéssica, dia 5 de Julho de 2019 às 09:21

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.171

Olá, brides!^^ Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo? Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta: 👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família,...

Olá, brides!^^

Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo?

Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta:

👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família, hein)

Para o envio do presentinho, serão aceitas as participações de até o dia 14 de julho (14/07/2019). Os mimos serão entregues por mensagem privada.

Um beijo! Smiley heart

2.171 Respostas

• Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elena e Damon do diário de um vampiro
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos inspiramos em muitos casais a nossa volta, apreciamos o que tem de bom em cada um.
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ninguém! Nós traçamos nosso próprio caminho, nossa própria inspiração.. Nos mesmo ♥️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que nos inspira são meus sogros.. eles são calmos dialogam e não discutem em frente as pessoas.. São um grande exemplo.
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não nos inspiramos em ninguém! Nós dois somos nossa própria inspiração. 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho linda a família formada pela Angélica e Luciano Hulk!

• Responder
  • D
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 São Paulo
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que me inspira são meus pais, nada melhor não é? Aqueles que sempre estiveram comigo !
    • Responder
  • Alê
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Alê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós... ela tinha um gênio forte e ele sabia lidar c isso numa boa... os 2 eram inseparáveis.. quando minha avó morreu ele nem conseguia mais viver, partiu pq não sabia e nem queriqueria saber viver sem ela. Aprendi a importância do companheirismo, aceitação do jeito e preferências do outro e lealdade.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta. Não nos inspiramos em ninguém. Pois ao nosso redor ninguém merece ser inspiração. Mas acima de tudo nos inspiramos em respeito acima de tudo.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Principiante Novembro 2019 Santa Catarina
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me inspiram muito a ter um casamento duradouro e feliz Gloria Menezes e Tarcisio Meira!

Me inspiram a lutar nas dificuldades e nunca desistir são meus Pais! Pois são muito guerreiros e lutaram muito para criarem eu e meu irmão a pesar de todas as dificuldades financeiras que passamos, e nos ensinaram a sermos pessoa honestas e trabalhadoras. Estar ao lado em todas as situações!!

• Responder
  • Mylena
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus tios, são os melhores.
    Mais de 20 anos juntos e vivem como se estivessem em lua de mel ate hoje
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda Lima e Thiaguinho, Mari Gonzalez e Jonas!!!
    • Responder
  • Amábile
    Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina
    Amábile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da ficção tem vários, todos contam um pouco de história de vida mesmo.
    Da vida real além de nossos pais, também tenho como exemplo os bisavós e avós do meu noivo 😍 os bisos dele tem 94 anos e é puro amor até hoje.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos vários casais que nos inspiram, na ficção eu acho o shrek a história linda e nos inspira a lutar pelo nosso amor.
    Na vida real, tenho um exemplo q minha mae me deu, ela e meu pai nunca falaram em separacao desde o primeiro dia, embora tenham passado por altos e baixos, embora tenha tido muitas dificuldades, sempre um estava apoiando o outro como conseguia naquele momento..
    Meu namorado me inspira a ser melhor a cada dia! Ele era um bruto quando o conheci, mas agora q ganhei aquele coraçãozinho, ele é um amor comigo.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Stheyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos inspiramos a cada dia a melhorar um pelo outro, aperfeiçoando-nos como casal, mas, acima de tudo, somos os melhores amigos um do outro; não conheço outro casal que se apoia e se entende como a gente.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Novata Setembro 2020 Pernambuco
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal que mais me inspira são meus avós ( Maria Arão e Paulo ferreira 😍)
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapunzel e José Bezerra, de Enrolados.
    Nas nossas famílias também temos alguns exemplos, mas que sempre no fundo tem algum ponto crucial que faz com que deixem de ser.
    Nesse filme, por exemplo, vcs podem ver a minha relação com meu noivo a olho nu.
    Meus pais não me deixavam sair, eu tinha uma vida complicada e um relacionamento com eles pior ainda. E foi nesse momento que meu noivo apareceu pra mim, que descobrimos varias coisas juntos, onde “tudo é novo, pois agora eu vejo” era ele a luz. ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Rondônia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol e Jhonatam! Nossas testemunhas no casamento civil e nossos padrinhos do religioso! *-*

• Responder
  • I
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marco e Sônia, primos de terceiro grau. Estão juntos há muiiiito tempo e mantém o romantismo e a parceria até hoje! São lindos!

• Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mt dificil , mais tem 2 , a minha mae e meu pai e a fernandinha e o thiaguinho
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu e o noivo! Que passamos por dificuldades e até necessidade mas não desistimos um do outro, não desistimos de ser felizes apesar de td dificuldade!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais com certeza.
    Mesmo enfrentando dificuldades financeiras e vicios,não separaram e hj estão mais unidos do que nunca,é bem prósperos.❤🙏😍
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que mais me inspira na vida são meus pais, que mesmo com 40 anos de casados são completamente apaixonados um pelo outro. ❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais! Mais de 30 anos de casamento, com muito respeito e amor!
    • Responder
  • Brendy
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Brendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais ❤️ 35 anos de casados 😊❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2019 Bahia
    Lanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo. Sem dúvidas, admiro em cada detalhe, cada palavra, cada cuidado... Ele me inspira! 😍❤
    • Responder
  • Fernandes
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luh ferreira e Léo horta ( chata de galocha ) 😍😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa outubro 2021 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza meus pais, meus padrinhos e meus sogros! 💟
    • Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Setembro 2020 Distrito Federal
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu próprio noivo me inspira a ser melhor a cada dia no relacionamento. Somos de famílias com pais separados e por saber o quanto isso foi traumatizante em nossas vidas, buscamos ser melhores um para o outro e a evolução do nosso relacionamento inspira muitas pessoas, inclusive eu mesma. Se passaram 7 anos e para mim ainda é como se fosse a primeira vez, o primeiro beijo meu primeiro e único amor ❤

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁 1
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais, Por mais que a vida seja cheias de dificuldades eles estão sempre juntos, felizes, sorrindo, rindo e esbanjando companheirismo.
    Além é claro do meu noivo que me fez despertar esse desejo por estar junto a ele e me tornar esposa dele daqui a algum tempo, diante da cirurgia do coracao dele me fez aproveitar e olhar mais para a vida e as oportunidades em poder ser feliz!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Sergipe
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós ( mesmo minha avó tendo falecido, meu avô falava dela e dizia da sua saudades todos os dias, e foi assim quase 9 anos, até que agora os dois estão juntos no céu). E também os meus pais, que completaram semana passada 30 anos de casados.
    • Responder
  • Agata
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Agata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais, avós, tios e primos.Minha família!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas