Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁

Jéssica, dia 5 de Julho de 2019 às 09:21

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.171

Olá, brides!^^ Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo? Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta: 👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família,...

Olá, brides!^^

Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo?

Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta:

👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família, hein)

Para o envio do presentinho, serão aceitas as participações de até o dia 14 de julho (14/07/2019). Os mimos serão entregues por mensagem privada.

Um beijo! Smiley heart

2.171 Respostas

• LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais sao minha inspiracao Smiley smile amor e paixao mesmo depois de 30 anos juntos
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A menina que trabalha comigo e seu marido. A história deles é minha favorita, superação e perdão que me inspiram!!

• Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Junho 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh sem dúvidas meu avô e minha avó. Casaram jovens, construíram uma linda família de 3 filhos, onde meu avô não deixava faltar nada. Minha avó sempre trabalhou como costureira e enquanto isso meu avó quando estava em casa fazia almoço para os filhos, arrumava a casa, limpava quintal, cuidava dos filhos, levava na escola, ahhh ele era o máximo e ainda mimava as 2 netas que tinha na época. Infelizmente Deus o levou cedo, e minha avó o tempo todo do lado dele, quando mais precisou, parou sua vida por ele. Mas aprendi com ele que machismo dentro de casa não. Ele era o melhor avô do mundo, meu papai Veinho Saudades. É um exemplo de cumplicidade. É amor 😍
    • Responder
  • Bhia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Bhia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais Smiley heart

E o amor que minha Avó demonstrava ter pelo meu Avô já falecido.

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais sem duvida são minha maior inspiração
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais, não por serem meus pais e sim por tudo que já passaram e continuam firmes, respeitando um ao outro. E a história deles é linda, um dia contarei a vocês rs ❤️
    • Responder
  • Thamy
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Nary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida meu chefe, além de sermos bons parceiros no trabalho nos tornamos bons amigos para vida. E seu casamento é uma inspiração para mim, é um casal jovem mas com uma grande história de superação.
    • Responder
  • Eloá
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais, e meus sogros Smiley heart ambos são exemplo para mim! A união de ambos por volta de 30 anos!

• Responder
  • Lene
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Mato Grosso do Sul
    Lene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais, sem dúvidas. Casados já 30 anos!Smiley heart

• Responder
  • Kenia
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Distrito Federal
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diário de uma paixão, melhor filme.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós. Foram 64 anos de casados, e nos ensinaram muito sobre a vida a dois, companheirismo, amizade, admiração e amor.

Meus pais. Estão indo pra 40 anos juntos e são tão apaixonados 🥰 Não fazem nada um sem o outro, assistem tv de mãos dadas, passam horas ouvindo músicas juntos.

• Responder
  • Esther
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pastores, tem mais ou menos 60 anos de história e até hoje vivem um romance tipo de filme, onde um está o outro está, onde um vai o outro vai sempre juntos e de mãos dadas.
    • Responder
  • Milene
    Noiva Ativa Março 2021 Rio Grande do Sul
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu namorado ja ouvimos de muuuitos amigos que somos inspiração de casal para eles, porque somos muito parceiros um do outro, temos muita confiança e amor... e enfrentamos muitas coisas juntos, eu realmente admiro muito nossa relação e nem acredito as vezes que encontrei alguem tão certo pra mim!! Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 Distrito Federal
    Ghabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais! Estão casados há 23 anos e são um grande exemplo de amor e cumplicidade. Superaram as dificuldades da vida juntos e são eternos namorados.

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Março 2020 Paraná
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã e meu cunhado!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós! Afinal anos de casamento é uma família bem criada é o sonho de quem esta iniciando a vida a dois. 😍
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU CASAL INSPIRAÇÃO SOU EU E MEU NAMORADO

• Responder
  • Marine
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Marine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O CASAL QUE MAIS ME INSPIRA SERÃO NOSSO PADRINHOS, SÃO AMIGOS NOSSOS, A APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES ELES ENFRENTAM TUDO JUNTOS.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem sombras de duvidas meus avós maternos, meu avô que não só assumiu minha vó como sua esposa, uma mulher que era disquitada, como também assumiu e ajudou toda a sua família e durante 18 anos que meu avô ficou acamado minha vó cuidou dele com todo o amor possível.
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu acho lindo o casal tata werneck e rafael vitti, são amigos e namorados ♥

• Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que mais me inspira são meus pais Bruno e Simone que estão juntos a 32 anos, e que hoje estão ajudando a realizar o sonho da minha irmã também se casar e por isso estão no site casamentos.com.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho difícil responder essa, não tenho algum casal de inspiração !

• Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2020 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem sombra de dúvidas Meus Pais,em resumo com eles vejo e apreendo todos os lados do Amor,ser companheiro,se colocar no lugar do outro,renunciar em prol do outro,feliz em qualquer que seja a situação, aliança deles com DEUS e entre Eles sendo um pelo outro e os dois pir nossa Família assim tornando os alicerces no qual sempre me fez querer passar seus valores e princípios e encontrar um homem com também esta vontade é exatamente importante e assim Deus me honrou com meu Noivo. Tenho Esperança que possamos ser como Nossos Pais nos seus relacionamentos e "construção" de Nossa Família na verdade ampliação.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil dizer apenas uma... Inspiração real seria meus pais, mesmo por tantas coisas que se desgasta um casamento estão juntos até hoje, principalmente minha mãe que engoliu muita coisa, coisa que outra pessoa teria desistido a muito tempo... Foi pensando nisso acredito eu que ainda estou com o meu noivo, tivemos um começo de namoro bem difícil tanto que hoje ambos olham e falam quem diria, achei que você desistiria... Kk
    A minha sogra tbm seria uma inspiração, que mulher guerreira, batalhadora !
    Inspiração fictícia... A Bela e a Fera, sempre fui apaixonada por eles... O afeto, cuidado, amor entre eles... Sem olhar a aparência e sabendo do jeito difícil do outro. É eu amo esse filme. 😂🤷😍

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus avós Smiley heart mesmo com todas as dificuldades financeiras eles permaneceram juntos, adotaram minha mãe, passaram por muitas coisas e construíram uma bela vida juntos.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais me inspiram mto. Um casal que acho fofo é a Fernanda Souza e Thiaguinho❤❤❤❤
    • Responder
  • Anielli
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Anielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus pais Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha inspiração de casal são meus pais

• Responder
  • Narjlla
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Narjlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha inspiração de casal são meus avós que estão mais de 50 anos juntos. Com o mesmo cuidado e zelo de quando eram novos!

• Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Curiosa outubro 2020 Santa Catarina
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha inspiração é a minha cunhada, eles começaram com 17 anos e estão até hoje juntos (22 anos), vivendo como se fosse namoro, com o mesmo amor e cuidado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas