Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO para ganhar o presentinho de Casamentos.com.br! 🎁

Jéssica, dia 5 de Julho de 2019 às 09:21

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.171

Olá, brides!^^ Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo? Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta: 👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família,...

Olá, brides!^^

Já passaram por tooodos os debates do nosso duelo?

Para quem chegou até aqui e quer ganhar aquele mimo especial para a animar a festa de casamento, deixe sua resposta para esta última pergunta:

👉 Qual é o casal (real ou da ficção) que mais te inspira na vida? (pode ser da família, hein)

Para o envio do presentinho, serão aceitas as participações de até o dia 14 de julho (14/07/2019). Os mimos serão entregues por mensagem privada.

Um beijo! Smiley heart

2.171 Respostas

• Ana Fustini
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Fustini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós, 50 anos de casados, minha avó já teve 2 cânceres e meu avô sempre esteve ao lado dela, sem falar que meu avô cuidou da sogra dele com Alzheimer até o fim da vida, tudo por amor a minha avó
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais sem dúvidas! Eles me inspiram demais. Pessoas honestas e que realmente se amam. Em 25 anos de casamento, passaram por tantas coisas juntas e eu presenciei tudo desde criança. O tempo que eles têm de casados, é o mesmo que minha idade. Vejo que o amor deles é muito verdadeiro, realmente tudo suportou e suporta com a força e sabedoria de Deus. Quero levar pra vida o exemplo deles. E como minha mãe sempre diz ... Se não fosse amor de verdade, já teria acabado. Mas estou aqui firmes e fortes e são pessoas mega admiráveis. Amo infinito este casal que tanto me inspira e me fizeram ser quem sou hoje. ❤
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish! Sigo a inspiração de meus pais e meus sogros, que são exemplos de superação e amor !!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais.... e também Victor e Luiza Azevedo Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sogros!
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Abril 2020 Mato Grosso do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais, com toda certeza do mundo!
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Glaicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais e meus sogros Smiley heart

• Responder
  • Leylane
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Leylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais ♥ São 25 anos de casados com muito companheirismo. Construíram tudo que tem, juntos. Sempre se apoiam, se tratam com amor, respeito e sabedoria. Meu maior exemplo. Quero um relacionamento exatamente assim.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que mais inspira na vida real são a Gabi e o Jhon, ela tem um canal do Youtube "Gabi Magsan". Eu acompanho ela desde antes de eles se casarem, é admirável o companheirismo dos dois, um sempre apoiando o outro. 💕
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jack e Rose sem dúvida alguma 😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais com toda certeza! Olho pra eles e é exatamente o núcleo familiar que quero ter. ♥️
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que mais me inspira são meus pais, são 25 anos de convivência & muito companheirismo, passamos por situações difíceis e nunca um abandonou o outro, fizeram & fazem diariamente válidas as palavras ditas no casamento deles, “ na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...” quero que meu casamento seja da mesma maneira, e não faltando o mais importante o amor! 💕
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais, que sempre demonstram carinho e companherismo, mesmo depois de 25 anos de casados. Conquistaram muitas coisas juntos. Tenho muito orgulho de ser filha deles e pretendo espelhar meu casamento neles. ❤
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os avós do meu noivo, estão juntos a mais de 60 anos, e o respeito que um tem pelo outro, a união familiar que eles conseguem ter, me inspira!

• Responder
  • K
    Noivo Novato Agosto 2022 Bahia
    Katarine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De Meus Avós, Até Hoje Eles Sentam Juntinhos Todas As Tardes E Ficam Observando A Natureza E Conversando. Toda Vez Que Eu Viajo E Passo Alguns Dias, Eu Fico Admirando Eles. (Tirando As Demais Outras Coisas Que Eles Fazem Juntos) . Isso Eu Quero Repetir Com Meu Futuro Marido!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata Agosto 2025 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da vida real e a Fernanda Gentil e a Priscila, são uns amores.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que mais me inspira é o casal que comanda o perfil casal sem vergonha do. Instagram (csv). Os dois para mim tem o relacionamento que eu almejo construir, baseado no diálogo, na parceria e sinceridade.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa tem vários casais que me inspiram Smiley heart
    Escolho meus pais, e dois casais de amigos da igreja, pois eles estão sempre batalhando, e seguindo seu chamado na vida com Deus, e mesmo passando por diversas provações estão sempre testemunhando e cada vez mais firmes como um casal.

• Responder
  • Josy
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casal que mais me inspira são meus sogros. O amor, companheirismo e o respeito entre os dois é algo maravilhoso.

• Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal que mais me inspira são meus tios Luiz e Débora.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu antigo Pastor, nunca vi um casal tão sincero e de comunicação, acho incrível. Batalharam para conquistar tudo que sonhavam e hj juntos vivem realizados com 15 anos de casado.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avôs. Viveram juntos com todas a diversidade, nunca mudaram os cuidados e atenção que tinham no primeiro ano de casados. E sempre buscavam alegrar um ao outro até meu avô ir para o céu 😓
    • Responder
  • Ariely
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais com certeza, 26 anos de casados e a cada dia que passa etão mais ligados e apaixonados. Eles me ensinam todos os dias que companheirismo, amor, sinceridade são a base para um relacionamento duradouro.

• Responder
  • Juzelia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que me inspira são meus pais. Estão casados há 46 anos...depois do meu casamento faremos as bodas de ouro deles. Não são um casal perfeito, brigam, falam, resmungam mas estão ali juntos... peço a Deus todos os dias MTA anos de vida a eles e Mr saúde TB...😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casal que me inspira e com toda certeza é o melhor de todos, são os meus pais. Eles sempre foram uma inspiração pra mim. Sempre tiveram altos e baixos, mas sempre superando as coisas juntos. Eles respeitam um ao outro e se amam muito. Quando tem algum casamento ou chá de bebê, eles sempre discursam falando como é a vida de casado, as responsabilidades e a felicidade que é. E eu escolhi casar numa data especial: vou casar no dia 29 de julho, meus pais casaram no dia 30 de julho e meus avós casaram no dia 31 de julho. Esse ano eles vão completar 46 anos de casados!!!
    • Responder
  • Nauany
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Nauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais e o casal Obama.
    Coisa mais linda de se ver esses casais, exemplo de respeito, união, amor e muita sabedoria para passar por tantas adversidades da vida e ainda assim estão juntos e unidos conforme o juramento para Deus em seus casamentos. Muito me inspiram ❤️
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Curiosa Junho 2020 Minas Gerais
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós e meus pais tbm 🥰
    • Responder
  • Anabel
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu sempre observei muitos casais a minha volta, em nenhum dos relacionamentos são só rosas, mas minha inspiração são os q mesmo com espinhos não desistiram, ❤️Meus pais❤️ agora uns da ficção que esquentam o coração e eu levo a persistência deles como exemplo ❤️ Tristão e Isolda❤️, ❤️Romeu e Julieta❤️ e ❤️Paris e Helena❤️ até aonde vai a persistência de um casal para ficarem juntos? A história deles me fazem ver que mesmo com guerras entre reinos, pra que eles se separassem, o amor deles por fim é bem maior que qualquer dificuldade... ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Will e Stella de "A cinco passos de você".
    Uma história emocionante, que mostra os sacrifícios do amor, e a importância da pessoa que amamos.
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus avós, com certeza!

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Março 2020 Tocantins
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais e meus avós são minhas inspirações. Nunca vi meus pais brigando, tem um casamento baseado no respeito e lealdade, estão sempre ajudando um ao outro. E meus avós que viveram 55 anos de casados, então não preciso falar mais nada, por que o tempo já fala por si.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas