Oiêee gente! Como vocês estão?
Quero compartilhar com vocês os últimos recebidos pagos e escolhas dos vestidos das madrinhas.
Primeiro vamos falar do Robe, comprei o meu e das minhas acompanhantes na Shein, comprei duas opções para usar no dia mas decidi pelo Robe, achei mais "cara de noiva"
Os das minhas acompanhantes, peguei na cor champanhe.. pessoalmente é muito lindo e tem o tecido maravilhoso.
Agora vou falar do meu tão sonhado tênis, conheci meu noivo em 2010 eu era adolescente e na época meu sonho era ter um air force, ele me deu de presente um de cano alto, depois disso eu viciei nesse tênis...
Como é um tênis que tem tudo haver com nosso estilo decidimos usa-lo no casamento. Eu estava procurando nas lojas desde Março e não tinha a nossa numeração, encomendamos e no inicio do mês chegou o meu, mas aguardamos o do meu noivo... então seguimos ansiosos.
Por fim, na sexta-feira passada fui no Bom Retiro escolher os vestidos das mães, dama de honra, florista e duas madrinhas (tias) chegamos lá ás 10:30 e saímos as 17:30 ou seja andamos muuuito. Mas graças a Deus todas escolheram os vestidos... Eu tinha uma paleta de cor, mas deixei elas bem abertas (mães e damas) só as madrinhas tinham que seguir a cor escolhida: TERRACOTA
Tia no noivo e madrinha de casamento escolheu esse, não consegui tirar foto no dia.
Vestido da minha tia, tbm madrinha
Vestido da minha mãe e sogra lado a lado.
Paleta que escolhi para as damas e mães
No final ficou uma salada de cores, mas elas ficaram felizes e eu aliviada kkkkkkk então está tudo certo!
Me conta o que vocês acharam? Sejam sinceras, bjs!