Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver

Carolina, dia 22 de Julho de 2022 às 21:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 4 12

Oiêee gente! Como vocês estão?


Quero compartilhar com vocês os últimos recebidos pagos e escolhas dos vestidos das madrinhas.

Primeiro vamos falar do Robe, comprei o meu e das minhas acompanhantes na Shein, comprei duas opções para usar no dia mas decidi pelo Robe, achei mais "cara de noiva"


úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 1

úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 2


Os das minhas acompanhantes, peguei na cor champanhe.. pessoalmente é muito lindo e tem o tecido maravilhoso.


úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 3


úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 4


Agora vou falar do meu tão sonhado tênis, conheci meu noivo em 2010 eu era adolescente e na época meu sonho era ter um air force, ele me deu de presente um de cano alto, depois disso eu viciei nesse tênis...

Como é um tênis que tem tudo haver com nosso estilo decidimos usa-lo no casamento. Eu estava procurando nas lojas desde Março e não tinha a nossa numeração, encomendamos e no inicio do mês chegou o meu, mas aguardamos o do meu noivo... então seguimos ansiosos.


úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 5




úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 6

Por fim, na sexta-feira passada fui no Bom Retiro escolher os vestidos das mães, dama de honra, florista e duas madrinhas (tias) chegamos lá ás 10:30 e saímos as 17:30 ou seja andamos muuuito. Mas graças a Deus todas escolheram os vestidos... Eu tinha uma paleta de cor, mas deixei elas bem abertas (mães e damas) só as madrinhas tinham que seguir a cor escolhida: TERRACOTA


Tia no noivo e madrinha de casamento escolheu esse, não consegui tirar foto no dia.

úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 7

Vestido da minha tia, tbm madrinha

úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 8

Minha irmã - Dama de Honra


úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 9



Vestido da minha mãe e sogra lado a lado.

úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 10

Paleta que escolhi para as damas e mães


úLtimos recebidos pagos, escolha dos vestido das madrinhas e calçado do dia! #vemver 11


No final ficou uma salada de cores, mas elas ficaram felizes e eu aliviada kkkkkkk então está tudo certo!

Me conta o que vocês acharam? Sejam sinceras, bjs!

12 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 10 de Agosto de 2022 às 09:36
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tênis é tudo né? Nunca me vi casando de salto ou sandália.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ca, eu gostei bastante do robe adorei a qualidade. Se você comprar esse, não ira se arrepender.

    Sobre a cor eu tinha pensando colocar as mães da mesma cor, mas depois pensei que deixa-las livres para escolher foi melhor opção assim respeita o gosto pessoal de cada uma.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho terracota lindo demais! Ótimas escolhas...

    Suspeita pra falar, amo tenis! Lindo!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas escolhas. Também irei me casar de tenis e estou doida pra comprar um robe.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol que lindo seu robe, e realmente parece de qualidade mesmo .
    Parabéns pela sua compra.
    ah , os vestidos, ah essas cores! são lindas !

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que você escolheu bem, noivinha! Gostei bastante do tom das madrinhas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas compras!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas escolhas noivinhas, parabéns! ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muito legal!!!! Nessa fase, o importante é concluir os itens finais e você como noiva estar. Satisfeita!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Xará! Lindas escolhas! Obrigada por compartilhar a descrição do robe, vou procurar!
    Particularmente, acho que uma paleta de cores mais variada é mais interessante que todas de uma cor só ou ambas as mães da mesma cor (opinião super pessoal). Ficou linda sua combinação!
    ❤️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O terracota é lindooooooo, eu tenho amado os vestidos nessa cor.
    Suas madrinhas ficaram lindas, parabéns pela escolha.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimas escolhas noivinha, e eu amei o robe realmente bem cara de noiva🤩
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas