Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tete
Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco

Ultrapassando o Orçamento

Tete, dia 26 de Maio de 2020 às 14:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Oie Meninas To meio que desesperada sabe. Inicialmente o nosso orçamento erá de 30 mil, e 150 convidados, contudo a lista de convidado subiu para 220 convidados e o orçamento ja esta em 40 mil. Não consigo pegar um pacote, pois a recepção sera na minha casa, meu sonho desde de pequena, moro em uma...

Oie Meninas

To meio que desesperada sabe.

Inicialmente o nosso orçamento erá de 30 mil, e 150 convidados, contudo a lista de convidado subiu para 220 convidados e o orçamento ja esta em 40 mil.

Não consigo pegar um pacote, pois a recepção sera na minha casa, meu sonho desde de pequena, moro em uma casa estilo colonial.

Minha mãe esta ajudando a pagar os custos, e meio que dividimos tudo o que cada um vai ficar responsável, só que, ainda faltam itens sabe, principalmente meu vestido

Estamos conseguindo alguns descontos com fornecedores mais outros não estamos e so vejo o orçamento subir

Ja bateu o desespero.

Meu sonho sempre foi casa com tudo bem direitinho sabe... Igreja, orquestra tocando a Marcha Nupcial, recepção na minha casa, e não queria abrir mão de umas coisas, mais também preocupada com o quanto isso tudo vai custar...

Minha mãe esta fazendo questão de pagar... Unica filha mulher dela, unica filha mulher do meu pai a casa (ele ja é falecido Smiley sad )

Alguem passando por isso ????

46 Respostas

• Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha minha mãe irá fazer meu
    Fizer mini trufas sai 25 centavos cada compensa muito estamos treinando aqui hahaha

Bem casado pode fszer um pão de ló recheado com doce de leite Ultrapassando o Orçamento 1

• Responder
  • Tete
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente o que estou pensando

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Docinhos , bem casados vcs podem fazer sai bem em conta
    • Responder
  • Tete
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois e.. to pensando se vale a pena fazer isso no casamento tbm....

Ps: vamos casar no mesmo mês com as Graças de Deus

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo, sao boas opcoes

o bolo fake eh a maioria das escolhas mesmo, sai mais em conta

• Responder
  • Tete
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente o que eu to pensando.. sabe... a gente não quer ultrapassar os 40 mil... estou vendo umas coisas que podemos cortar, tipo... estamos em duvida com 3 fotografos que gostamos muito, e acho que vamos pelo que esta com o preço no meio.... Orquestra.. nossa... e um custo gigante que não imaginava, serio, passando dos 4 mil facil.. ai mora meu dilema... elas estão nesses valores por causa de como quero a marcha nupcial.

Ja pensando se deveria abrir mão dela dessa forma.... porque o orçamento sai de 2.500 pra 4 mil pro causa da formação que ela precisa

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Orçamento é um dos fatores mais complicados e que mais pode trazer imprevistos na minha opinião. Até acho normal passar um pouquinho, aliás, sempre trabalhamos com essa margem de erro, rsss, porém, mesmo que tenha alguém pagando, eu acho importante estabelecer um limite e se for o caso cortar ou diminuir algumas coisas. O mundo dos casamentos é infinito, é realmente tudo lindo e cada noiva tem o direito de sonhar com o que faz sentido para si, mas acredito muito que algumas coisas nós acabamos sendo influenciadas, então precisamos ter os pés no chão e entender o que de fato faz sentido para nós e é um sonho, separando daquilo que acabamos sendo “jogadas” porque “todo mundo faz em casamento”. É uma situação delicada, especialmente pq envolve dinheiro de alguém que nós não conhecemos, mas se vc está preocupada com isso, acho que é hora de sentar e colocar no papel o quanto mais vcs têm disponível e o que falta fechar de essencial nesse momento final de preparação. Boa sorte! 😊
    • Responder
  • Tete
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tentando organizar umas coisas eu e o noivo... o chá vamos organizar nós mesmo, decoração e tudo mais

Decidi que o bolo será fake, (orçou em 800 reias) e faz bolo sem ser bem elaborado so pra distribir...

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vixe

complicado

tenta fazer as outras coisas entao Smiley winking

• Responder
  • Tete
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a nossa ideia, so o buffet (que é meu buffet dos sonhos) e quase metade desse valor ne... ai ai ai

estou tentando ver o que podemos fazer para economizar sabe, vamos fazer o kit toalete (nossa senhora, um absurdo de caro), a caixa dos padrinhos e a lembrança das crianças.

Vamos tentar fazer trocentas coisas pra economizar

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situacao delicada , sinto mt pelo que esta passando 😣
    Talvez consiga ecomizar em algo decoracao convites
    • Responder
  • Tete
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina.. tem 2 semanas que ja tentamos reduzir mas nem deu... na verdade ela inicialmente estava em 260... saimos cortando, cortando, cortando e chego a 150...

mais acabou que pessoas que cortamos nossas mães quase infartavam quando souberam (eram familia)

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tete!

Não se preocupe, a maioria das noivas extrapola o orçamento, mas aqui no site temos vários debates que podem te ajudar a economizar, que tal dar uma olhadinha?

Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento)

Resultado - Casamento econômico

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tete

nao tem cm ajustar essa lista ai? Tem ctz?

Outra coisa eh fazer umas coisas diy, para tentar economizar

ver as prioridades, para investir nessas e dps vcs irem vendo o resto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas