Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo

Um 2° convite para padrinhos ? Pós pandemia?

Lais, dia 30 de Janeiro de 2021 às 05:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Vocês pensam em enviar algum segundo convite? Adiamos nosso casamento mais de 1 ano? Entregamos os convites para os padrinhos em 2019. Estou pensando em enviar algum mimo para os padrinhos para "lembrar" o convite e agradecer ainda estarem conosco. Mas sem ideia do que enviar... alguém pensou em algo?

9 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 08:01
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho necessário, mas se ainda quiser, compre algo simbólico, como uma caixinha com dois bombons ou trufas, um recadinho caprichado.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lais! Precisar, não precisa! Chegaram a enviar algum convite virtual com a nova data, ou um novo save the date? Se não, pode ser uma boa ideia.

Mas a ideia de uns docinhos, como as meninas sugeriram, também é ótima! Smiley smile

Um 2° convite para padrinhos ? Pós pandemia? 1

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais, não acho necessário, mas é um mimo bacana. Eu faria algo mais simples e que seja uma coisa única, sem caixa e nem nada, apenas um mimo único. Que tal um brownie? Ou até um bem casado mesmo e uma tag tipo "Obrigada por terem nos ajudado a adoçar a vida em tempos difíceis". "Um bem casado como uma prévia do grande dia. Obrigada por ter adoçado nossos dias até aqui".
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís, acho que bombons, algo comestível, com uma mensagem agradecendo pelo companheirismo em uma fase tão difícil, e por sempre estarem juntos. E no final você fala sobre a nova data 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não poderei refazer os convites porque agora tenho outros gastos como prioridade. Tem a questão também de que, mesmo remarcando pode acontecer de ter que adiar novamente...
    Se você tem condições de arcar com este gasto, fica bem mais formal e elegante; mas se fica "apertado" eles irão compreender se não puder. Geralmente nos dialogamos por telefone e mensagem porque nossa rotina é muito corrida, mas existe a possibilidade de você fazer um convite virtual sem pagar nada por isso e dar um mimo bem especial quando o grande dia chegar, com um agradecimento bem especial em carta.
    Te recomendo o canva, usei pra fazer meus convites de casamento, convites individuais, TAGS e achei que ele é fácil de utilizar. Ah, se você utilizar a versão paga que nem é tão caro assim você pode acessar recursos que deixam mais profissional ainda - utilizei a versão gratuita e me atendeu bem mas paga é superior (fiz meu segundo convite desta maneira e adiei novamente)
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quer fazer algo talvez de um docinho com uma aviso bem simples.. Mas eu avisaria apenas oor whats ou enfim... Como ja teve convite oficial
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casaria em Maio 2020, entreguei os convites para os padrinhos em fevereiro, precisei adiar meu casamento para Dezembro 2020, mais não quis fazer mais um convite, devido aos gastos tbm, tive 24 casais de padrinhos rs´ então era bastante gente. Eu só fiz um grupo no WhatsApp mesmo pra informar a nova data e sempre lembrar. Mais vai de cada casal, você pode sim fazer um convite com a nova data. 🥰

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh... Como já enviaram o convite oficial, talvez algo escrito a mão mais personalizado por vocês séria bacana, com um almoço algo assim😉
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma cartinha agradecendo e algum doce
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas