Oi noivinhas, resolvi trazer esse post pois talvez possa ajudar muitas noivinhas. Dia 23/04 agora nós fizemos um ano de noivado, resolvi relembrar com vocês como que a gente realizou esse breve almoço de noivado.
Fui pedida em casamento pelo meu noivo no dia 19/01/2023 alguns dias após meu aniversário, em um restaurante italiano incrível, foi algo super íntimo eu e ele apenas, portanto decidimos que iríamos realizar um breve almoço pra comunicar amigos e familiares.
Nós reservamos a parte inferior de um Bistrô incrível aqui da nossa cidade e deixamos no regime de “cada convidado pagará o seu” nisso a gente já conseguiu filtrar quem realmente se importaria em ir para depois incluir ou excluir essas pessoas da lista de casamento futura (deu muito certo, nosso mini casamento tá saindo) também fizemos uma lista de presentes básicos para se ganhar em um noivado e de 40 convidados, ganhamos 60 presentes. Pra nós valeu super a pena, foi um momento incrível também, choramos e rimos demais! Então compensa fazer lista sim, compensa cada um pagar o seu sim! Vale a pena meninas