Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Um ano para o casamento - Preparativos

Mirian, dia 9 de Dezembro de 2020 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Boa noite, meninas! Tudo bem com vocês?

Na sexta passada percebi que falta apenas um ano para o casamento. Já fechamos com todos os fornecedores, agora vem a parte mais dificil: planejar todo o casamento e juntar dinheiro ahahaha

Queria saber o que vocês fizeram nessa mesma época. Não sei por onde começar ou se ta muito cedo pra começar a fazer algo. Tem os convites e as roupas dos padrinhos e madrinhas, ainda falta o meu vestido, a loja para a lista de casamento. É muito cedo já para começar a surtar? Smiley ups

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 10 de Dezembro de 2020 às 21:43
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também falta 1 ano pro meu e eu já estou a flor da pele em surtos kkkk
    Falta muito fornecedor pra contratar e ainda não decidi todos os padrinhos e madrinhas, então acho que você já está bem adiantada então nao há motivos para surtar, você está indo bem 😍❤


    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nessa época eu já tinha comprado meu vestido, e já estava planejando os itens dos padrinhos e decidindo a paleta de cor, se é que já não estava com isso ok tb rs.. Mas vc tá no tempo certo, não se preocupa nao pois vai dá tempo. Começa a pesquisar seu vestido, acho que isso é de grande prioridade!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom com 1 ano fechei fornecedores. Meu vestido...
    Comprei varias coisinhas. O convite fiz com 7 meses pq pedi pela internet.
    Minha lista presente fiz agira com 5 e vou revisar antes de entregar convites com tags das lojas.Convite padrinhos com 8 meses comecei a ver e estao prontos jaja mes q vem entrego
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Miriam, agora começam apenas os detalhes, tudo mais fácil de resolver!
    Conversa com o decorador e decide as cores do casamento
    Usa de referência para criar a identidade visual do seu casamento
    E já aproveita pra harmonizar com as cores dos padrinhos
    Já pode ir vendo os convites (dos padrinhos entregar mais ou menos em junho e dos demais em setembro) e lembrancinhas também.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mirian, se você já fechou todos os fornecedores você tá até adiantada.


    Lista de casamento on-line eu acho melhor esperar, pq algumas só permitem o resgate dos presentes até 1 ano depois de criada, então fique atenta com isso.
    Mas se já fechou tudo, tá até tranquilo. A maioria das noivas fecham vestido com 9/10 meses. Os convites no máximo 6 meses antes, para serem entregues com 3 meses de antecedência.As roupas das madrinhas e padrinhos nós iremos avisá-los no momento do convite, 6 meses antes.
    Se faltar só isso pra vocês, tá bem tranquilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas