Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Junho 2023 São Paulo

Um bem-casado por convidado

Letícia, dia 23 de Março de 2023 às 00:07

Publicado em Fórum Festa 171

Novinhas, eu queria saber a opinião de vocês não só como noivas, mas como convidadas também. Meu orçamento está muito curto e estamos fazendo alguns cortes. A ideia inicial era 2 bem-casados por pessoa, mas acho que vou dar só um. Vocês acham que fica chato? Terá lembrancinha além do bem-casado.
Novinhas, eu queria saber a opinião de vocês não só como noivas, mas como convidadas também.
Meu orçamento está muito curto e estamos fazendo alguns cortes. A ideia inicial era 2 bem-casados por pessoa, mas acho que vou dar só um. Vocês acham que fica chato? Terá lembrancinha além do bem-casado.

171 Respostas

• Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que fica chato de forma alguma! Muita gente nem lembra de pegar, e acaba que compensa pelos mais gulosos que pegam mais. E o famoso, se acabar acabou. A maioria dos casamentos que eu vou e demoro ir embora os bem casados acabam independente da quantidade colocada hahaha. Você também pode fazer igual a Keli falou e já deixar um bem casado por prato, fica um mimo.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia, eu acho que não fica nada feio. Seu casamento, suas regras Smiley heart

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se você já tinha pensado nessa opção, mas uma ideia é calcular 1,5 por pessoa, tendo uma folga para quem quiser mais de 1, mas também sendo menos de 2 por pessoa. Assim ajudaria a economizar e não correria o risco de alguém ficar sem ou não poder pegar mais um (inclusive vocês noivos haha) Smiley winking

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos casamentos que eu fui era só um por pessoa!
    Então acredito que não fica chato não
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia, por aqui queremos montar um espaço suspenso para os bem casados, então iremos precisar colocar 2 por pessoa para ficar bem preenchido no espaço. Outro motivo também é porque nosso cardápio de doces é reduzido, então precisamos dessa quantidade a mais de bem casados, para servir um na festa e o outro entregar no final como lembrancinha.

A ideia do espaço é mais ou menos assim

Um bem-casado por convidado 1

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica nada chato, inclusive a ideia da Keli de já deixar nas mesas é ótima.
    Mas concordo com a Débora também, de olho no seu bolso e no que é melhor pra você
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um suficiente, a ideia da Keli de deixar um sobre cada prato é ótima!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, faca como vc preferir, por aqui decidimos 2 por pessoa, mas consderando que nem todo mundo gosta de bem-casado, acho que 1 fica de boa Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrancinha é um gasto. Se tiver o povo pega, se não tiver nem sentem falta. Faça conforme seu orçamento comportar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado, obrigada pela sugestão! 🥰

• Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode inclusive já acomodar o bem-casado sobre cada prato, como parte da decoração da mesa posta. Assim cada convidado já ganha o seu e não há problemas depois de alguém ficar sem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas